Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná

Número máximo de convidados no casamento (pandemia)

Cristina, dia 27 de Setembro de 2020 às 11:00 Publicado em Paraná 0 3

Oii noivinhas, eu me caso em janeiro de 2021, quando começou a pandemia nem imaginei que minha data também corria um risco hahaha estou tranquila se precisar adiar, isso não é problema. Mas é claro que estamos tentando manter a data, nem que precise reduzir um pouco a lista, mas percebi que algumas noivas estão mantendo o casamento até na data de dezembro, queria trocar figurinhas, saber como vocês estão planejando a lista de convidados meio a pandemia, quais os cuidados, se vão reduzir a lista pra manter a data, se a cidade de vocês já liberou casamentos até 100 convidados e etc. Como tá sendo a experiência de vocês com isso? Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 16 de outubro de 2020 às 14:51
  • Cristina
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Adri, eu também estou indo mais pro casamento de até 30 pessoas, já convidamos os padrinhos q ainda bem são só 12, o restante vai ser só avós e pais, estamos pensando em fazer uma live com um link disponível só pra quem estava na nossa lista, mas por conta da pandemia não deu pra chamar pessoalmente. Mas vamos aguardar, tá tudo incerto pra mim ainda também.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Tudo bem?
    Sou noiva de dezembro e aqui em Guamiranga-Pr, não está liberado eventos. </3 estarei acompanhando o decreto Municipal até começo de novembro. Mesmo assim, de tanto nos preocuparmos com número de pessoas, lista, pandemia, decidimos fazer um casamento bem intimista com um número muuito reduzido, acho que será só para família mesmo. Já cansamos de ouvir comentários negativos sabe. E estamos esperando chegar mais perto da data pra ver bem certo como será. O local já está quase certo.. a comida é nossa família que fará, iremos chamar uma fotógrafa daqui da cidade. Somos de cidade pequena. Não estamos pensando tanto no grande dia agora, porque não está à nosso alcance decidir muita coisa. Então estamos nos dedicando a arrumar a nossa casinha que está quase prontinha kkk...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi,Cristina, tudo bem?

    Te passo dois debates onde encontrará noivinhas do seu mês para trocar uma ideia:

    Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

    Noivinhas de janeiro de 2021: vamos trocar experiências?

    Beijos! ;(

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas