Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul

Número para confirmação de presença não estava funcionando

Caroline, dia 7 de Setembro de 2023 às 11:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi gente!

Primeiro post aqui na comunidade partindo de um momento desesperado meu haha
Junto com o convite, entreguei para os convidados um cartãozinho com dois contatos para confirmação de presença, um email (da cerimonialista) e um número de celular.

Estava estranhando que não estava recebendo confirmações e ontem, com um dos meus padrinhos, vimos que o whatsapp desse número estava com problema. Arrumamos, mas agora não tem como eu saber que pessoas enviaram mensagem para ele antes de arrumarmos.

Estou desesperada. Será que mando uma mensagem para cada um dos convidados informando que tivemos problema com o número e caso tenho enviado mensagem para ele, para reenviar?

Não sei o que fazer Smiley sad

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de outubro de 2023 às 20:11
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabei entrando em contato com todos da lista que não haviam confirmado diretamente comigo com uma mensagem padrão mesmo e deu certo! Muito obrigada pela ajuda gente Smiley laugh

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, peça para a cerimonialista entrar em contato com os convidados e confirmar, por aqui combinamos assim, vou enviar os convites on-line, quem não fizer a confirmação a assessora, entrará em contato.❤️🙏🏽
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha acho que deveria mandar sim informando que houve um problema, assim você fica mais tranquila
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, vi que seu casamento já está “batendo na porta” e acho importantíssimo as confirmações de presença! Então sim, eu enviaria uma mensagem para todos os convidados (da pra enviar pela lista de transmissão no WhatsApp, mais fácil e rápido!) pedindo que caso tenham confirmado presença antes, façam novamente por conta da falha que ocorreu!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, não tem problema nenhum pedir de novo que confirmem, imagino que você não queira “incomodar”, mas hoje em dia ficamos tanto no celular, que não é trabalho algum mandar de novo uma mensagem no WhatsApp. Fazemos isso o tempo todo. As pessoas que tem consideração por vocês e vão ao casamento, jamais se importarão. Fica tranquila, esse não é um problema, é só uma falha técnica que foi resolvida. Fica em paz, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandaria mensagem para todos que foram convidados, assim já fazia confirmação
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem valido vc mandar msg, erros tecnicos acontecem, tenho certeza q eles nao vao se importar Smiley smile faz lista de transmissão pra agilizar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas