Minha mãe encomendou 30 caixas personalizadas. Escolhemos fita marsala e quando minha irmã foi buscar estava com fita dourada (3 dias antes do casamento). Liguei para avisar que estava errado. E a dona da loja foi super condescende e arrogante. Ao invés de se desculpar pelo erro disse que foi “falha na comunicação”. Não sei que falha faz a palavra marsala se transformar em dourada. Ainda me disse que “não poderia parar tudo o que tem para fazer só para consertar isso”. Que se eu quisesse eu fosse levar lá de volta as caixas que no dia do casamento ela devolveria com a cor certa. Eu disse que as caixas ainda precisavam ser levadas para a moça dos doces finos. Perguntei se eles preencheriam as caixas com os doces e me entregariam no dia completa. Ela disse que eles não fazem isso. Então eu teria que ir na manhã do meu casamento pegar as caixas com ela e eu mesma ir colocar os doces porque a moça dos doces não poderia ficar esperando até sábado. Disse a ela que não era assim que se tratava uma noiva faltando 3 dias para o casamento. Ao invés de ouvir um pedido de desculpas, ouvi que o casamento é um dia tão importante como são todos os outros. Decepção e falta de respeito. Erram, não pedem desculpas e agem como se tivessem feito um favor. Estresse desnecessário 3 dias antes do casamento.