Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raisa
Noiva Principiante Novembro 2021 Alagoas

Nunca contratem a “ideia mágica”

Raisa, dia 3 de Novembro de 2021 às 16:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Nunca contratem a “ideia mágica” 1
Nunca contratem a “ideia mágica” 2

Minha mãe encomendou 30 caixas personalizadas. Escolhemos fita marsala e quando minha irmã foi buscar estava com fita dourada (3 dias antes do casamento). Liguei para avisar que estava errado. E a dona da loja foi super condescende e arrogante. Ao invés de se desculpar pelo erro disse que foi “falha na comunicação”. Não sei que falha faz a palavra marsala se transformar em dourada. Ainda me disse que “não poderia parar tudo o que tem para fazer só para consertar isso”. Que se eu quisesse eu fosse levar lá de volta as caixas que no dia do casamento ela devolveria com a cor certa. Eu disse que as caixas ainda precisavam ser levadas para a moça dos doces finos. Perguntei se eles preencheriam as caixas com os doces e me entregariam no dia completa. Ela disse que eles não fazem isso. Então eu teria que ir na manhã do meu casamento pegar as caixas com ela e eu mesma ir colocar os doces porque a moça dos doces não poderia ficar esperando até sábado. Disse a ela que não era assim que se tratava uma noiva faltando 3 dias para o casamento. Ao invés de ouvir um pedido de desculpas, ouvi que o casamento é um dia tão importante como são todos os outros. Decepção e falta de respeito. Erram, não pedem desculpas e agem como se tivessem feito um favor. Estresse desnecessário 3 dias antes do casamento.

14 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 8 de Novembro de 2021 às 02:49
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato ! Não precisamos esse stress tão perto do casamento
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação, Raí 😔 forças para vc.. espero, de coração, que tenha dado tudo certo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror, Ra!

Obrigada pelo aviso, sinto muito por isso. Smiley sad
    Espero que tudo se resolva o quanto antes. 🤍

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raisa

Sinto muito que tenha tido essa experiência pouco antes do seu Dia C.

Como você está se sentindo hoje? Pensou em alguma alternativa ou conseguiu que eles trocassem suas caixas?
    Beijos

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raisa!
    Fico triste por uma situação dessa, imagino o estresse que você sentiu o pânico! Realmente uma verdadeira falta de respeito, por aqui passei raiva com uma forncedora também no meu caso foi de forminhas de doces (desviou mercadoria, mentiu, faltou mercadoria, mentiu novamente e foi grossa e queria ter razão no final).
    Mas Deus na frente sempre e sei que ele vai fazer tudo perfeito para você.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssimo péssimo isso. Fico chateada por você.
    • Responder
  • Raisa
    Raisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi deixar como elas estão. Não achei que ficaram feias, só não era o que eu pedi. Pra mim o grande problema foi a forma como ela falou comigo sabe? Porque eu tinha em mente desde o começo que algumas coisas poderiam sair diferentes do planejado. Mas a forma como ela falou comigo foi horrível. Sequer se desculpou. Ficou diminuindo a importância do dia do casamento, diminuindo tudo o que eu falava. Nunca contratem a “ideia mágica” 3

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O terror das noivas
    Fez bem em compartilhar com as demais noivas para sabermos onde não contratar😊
    Espero que resolvam seu caso😅
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que horror Raisa... Que péssimo vc ter que passar por isso! Ridiculo isso de não assumir a culpa e jogar pra cima de vcs.

Se eu puder dar um conselho é deixar elas como estão, pois levar pra elas "concertarem" pode acabar dando mais problemas, infelizmente!! Eu não confiaria neles com um prazo tão apertado, sei que não é o que vc queria... Espero que vc consiga resolver noivinha!

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror Raisa!

Você pode com certeza querer prioridade porque o erro foi deles!

Espero que de tudo certo

e obrigada pelo aviso

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compreendo e acho que você está certa.

O dia do casamento já é muito corrido, muita falta de noção pedir para irem buscar as caixinhas bem no dia.

• Responder
  • Raisa
    Raisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior de tudo foi ela agir como se a culpa fosse minha. Ficou agindo como se tivesse me feito um favor. Parece que as caixas não foram pagas, parece que foram fruto de caridade e eu estou reclamando da caridade que ela fez. Eu não acho justo pegar ninguém da minha família para ficar correndo com essas caixas no sábado. Vou deixar como estão e esperar que o universo ensine a ela como tratar as pessoas.
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Que situação chata! Espero que resolvam o quanto antes possível! 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Raisa!

Que descaso com voce. O certo seria eles se desculparem e dar prioriada ao seu pedido já que foi erro deles. Uma verdadeira falta de respeito!

Espero que dê tudo certo para vocês e obrigada pelo aviso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas