Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Nunca contratem Studio k

Bruna, dia 15 de Dezembro de 2023 às 19:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas esse texto é mais um desabafo, mas para ficar de dica para vocês também!


Sempre considerei foto e filmagem para o casamento algo muuuuuito importante , então fechamos com o Studio k, um Studio de fotos mega famoso, vários espaços de e eventos divulgavam o trabalho deles, e o Instagram tem fotos impecáveis
Fechamos sem pensar, e aí começou nossa experiência:
1- pré wedding foi tudo lindo, tínhamos certeza que tínhamos feito a escolha certa
Até que chegou o casamento
2- making of, eles estavam mega perdidos, e apaixonado nas minhas madrinhas eu tive que implorar pra eles tirarem fotos minhas, porque eles sumiam no meio do salão para flertar com elas. Isso se prolongou tanto, que eu nao tenho nenhuma foto pronta porque eles me atrasaram , porque demoraram pra ir tirar foto minha.
Também não tenho foto no carro
3- no casamento festa, eles estavam prestativos
4- Até que chegou a hora de recebermos as fotos, de uma qualidade muuuuuuuito ruim , que demonstra uma experiência bem Júnior dos fotógrafos, achamos que ia ser difícil escolher só 100 fotos, é a dificuldade foi chegar nas 100.
Para o álbum por conta das lâminas, ficou uma diferença de 1k
5 - chegou a hora de recebermos o vídeo, essa foi a dor de cabeça do século, edição de uma criança de 5 anos, o combinado era ser um vídeo de melhores momentos de 15 até 30 min, e eles mandaram umas mil vezes seguidas vídeos de 3 min de duração.
Quando finalmente mandaram um vídeo longo, não tinha vários momentos que pedidos (detalhe, falaram que não existia a filmagem nesse momento, sendo que tinha fotógrafo lá )
E estamos nessa briga por vídeo a mais de dois meses.
Me casei em outubro, hoje faço 8 meses de casado, ainda não tenho o álbum e não tenho as filmagens.
O conselho que dou, é fujam, fujam muuuuuito, pois eles só dão valor a artistas

9 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 28 de Dezembro de 2023 às 12:17
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelo seu relato, Bruna!
    Relatos como os seus nos ajudam a não cair em uma fria.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no meu foram tem fotógrafos e dois cinegrafistas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem triste oque aconteceu, espero que consigam resolver. Mas é bom prestarem sempre atenção, para gravação tem que ser cinegrafistas. Ainda não foi o meu momento, porém, recebi muitas dicas de eventos que participo, e pra ser exagerada contratei 2 fotográfos e 2 cinegrafistas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste

    Eu até fiz cotação com eles, pois fica o folheto deles no local que casei, mas depois achei muito caro, e achei melhor contratar 2 fornecedores, um só pra foto e outro só pra filmagem.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que chato tomara que vocês consigam resolver

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No ABC - São Bernardo
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Em qual unidade vcs fecharam?

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Bruna, que situação difícil. As fotos e a filmagem são justamente as únicas lembranças do grande dia, que caos. Espero que você consiga resolver essa situação logo
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, lamento muito por essa situação que vocês passaram, mas certeza de que seu relato irá ajudar muitas noivinhas que possam ter escolhido ou estão pensando escolher esse estúdio.
    Espero que tudo se resolva e de preferência brevemente, para que possam usar os materiais que vocês tanto pediram de um dia tão especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas