Meninas esse texto é mais um desabafo, mas para ficar de dica para vocês também!
Sempre considerei foto e filmagem para o casamento algo muuuuuito importante , então fechamos com o Studio k, um Studio de fotos mega famoso, vários espaços de e eventos divulgavam o trabalho deles, e o Instagram tem fotos impecáveis
Fechamos sem pensar, e aí começou nossa experiência:
1- pré wedding foi tudo lindo, tínhamos certeza que tínhamos feito a escolha certa
Até que chegou o casamento
2- making of, eles estavam mega perdidos, e apaixonado nas minhas madrinhas eu tive que implorar pra eles tirarem fotos minhas, porque eles sumiam no meio do salão para flertar com elas. Isso se prolongou tanto, que eu nao tenho nenhuma foto pronta porque eles me atrasaram , porque demoraram pra ir tirar foto minha.
Também não tenho foto no carro
3- no casamento festa, eles estavam prestativos
4- Até que chegou a hora de recebermos as fotos, de uma qualidade muuuuuuuito ruim , que demonstra uma experiência bem Júnior dos fotógrafos, achamos que ia ser difícil escolher só 100 fotos, é a dificuldade foi chegar nas 100.
Para o álbum por conta das lâminas, ficou uma diferença de 1k
5 - chegou a hora de recebermos o vídeo, essa foi a dor de cabeça do século, edição de uma criança de 5 anos, o combinado era ser um vídeo de melhores momentos de 15 até 30 min, e eles mandaram umas mil vezes seguidas vídeos de 3 min de duração.
Quando finalmente mandaram um vídeo longo, não tinha vários momentos que pedidos (detalhe, falaram que não existia a filmagem nesse momento, sendo que tinha fotógrafo lá )
E estamos nessa briga por vídeo a mais de dois meses.
Me casei em outubro, hoje faço 8 meses de casado, ainda não tenho o álbum e não tenho as filmagens.
O conselho que dou, é fujam, fujam muuuuuito, pois eles só dão valor a artistas
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A música para o casamento
Como contratar cantores famosos para o seu casamento: saiba...
Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que...

Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...