Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíssa
Noiva Constante Agosto 2022 Goiás

Nunca é tarde !

Raíssa, dia 2 de Agosto de 2021 às 15:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oiiii meninas !!!! Depois de mais de um ano ausente nesse mundo de noivinhas, voltei com força totaaaaaal! Eu e meu noivo estamos juntos a 3 anos e 6 meses. 2 anos e meio morando juntos e temos uma filha de 2 anos e meio também 🥰🥰🥰🥰 por conta da pandemia e algumas crises q enfrentamos nesse período adiamos diversas vezes nosso casamento, já quase desisti de tudo, mais quando temos a presença de Deus e sonhamos alto tudo volta à tona não é mesmo?! Depois de uma crise intensa na relação ficamos muito em paz estamos numa fase incrível e finalmente decidi encarar nosso noivado e mexer os pauzinhos pra casarmos, decidi a data do dia 2 de outubro do ano q vem pra conseguir pagar tudo a tempo. Vocês acham que escolhi uma data muito longa tendo em vista q já estamos juntos a um tempinho bom rsrs. Eu quis essa data pq analisei todas nossas contas anuais e mensais e o melhor mês foi esse, quero ao ar livre e essa data não chove e também não juntamos nenhum dinheiro pra casar será tudo pago se agora em diante... o que vocês me dizem meninas?

12 Respostas

Última atividade por Raíssa, dia 3 de Agosto de 2021 às 20:53
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasamossss então! Meu noivo falou pra eu pensar em nossas contas anuais e mensais e os meses de cada eventualidade, fiz as contas por alto e outubro e o melhor mês e como começa q chover na segunda quinzena de outubro, o comecinho do mês da certinho 🥰🥰🥰🙏🏻 To mt confiante e desejo que você esteja também! Todas iremos realizar nosso sonho, Deus tá preparando tudo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rai, escolhi minha data para dia 15/10/2022. Primeiro pela data ser especial, e também para que as condições de pgto fiquem aderentes ao meu orçamento. Acho que vc arrasou, pq foi a mesma decisão que a minha. 😍
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isssooo! Eu pensei assim que é melhor organizar com tempo pra tudo sair impecável e dentro do nosso orçamento 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo voa e como está tudo com preços altos requer tempo né para não nos endividarmos após o casamento! ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Acho que é um tempo bom pra ir organizando tudo com calma e deixar tudo do jeito que você sempre sonhou!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raissa,

Também me caso em outubro do ano que vem e acho um ótimo tempo para conseguir organizar tudo. O tempo passa muito rápido.

• Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Foi o que pensei, nosso orçamento está pouco então precisa ser organizado com tempo e com calma, obrigada pelo carinho ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Raissa, acho um ótimo tempo. Assim você olha com calma, se programa financeiramente. Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero contar tudooooo, sou bem falante kkkk! Obrigada pelo carinho! ❤️
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii! Muito obrigada pela dica, é que eu moro no cerrado, em Goiânia Goiás e geralmente chove na segunda quinzena do mês e como escolhi dia 2 de outubro as chances de estar muuuuuito quente são grandes hehe por isso peguei essa data, mais com seu comentário to pensando em pegar uma semana antes pra garantir kkkk mais obrigada demais pela dica ❤️❤️❤️❤️ Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raíssa. É um ótimo tempo! Vcs poderão pesquisar e pagar tudo com calma. Nunca é tarde pra realizar um sonho e o fato de vcs já morarem juntos não muda nada. Bem vinda de volta e compartilhe tudo com a gente!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raissa , não está longe não e é uma boa data, mas fique atenta pq Outubro é um mês de chuvas sim, e de chuvas imprevisíveis e se tratando a querer um casamento ao ar livre leve em consideração. Minha prima fez questão de casar em outubro por ser uma data comemorativa pra ela, sorte que eles incluíram cobertura pq choveu e não choveu pouco, os últimos 15 da cerimônia (que não era cobertura) foi na garoa e o celebrante teve que encurtar pq assim que acabou a chuva apertou e logo seguimos pra festa coberta. Aqui vamos casar depois de 13 anos juntos, 3 filhas e uma vida longa já.

Faça tudo da forma que planejar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas