Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Um Ser Pensante
Rio de Janeiro

Nunca fui convidada pra ser madrinha de casamento

Um Ser Pensante, dia 21 de Julho de 2024 às 22:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Será que é só eu que passo por isso? Sinto que as pessoas são muito ingratas comigo. Não sei. Eu sempre fui uma pessoa que se doou de corpo de alma pra todos. Eu ligo, mando msg, me solidarizo, corro atrás, estendo a mão
Mas não vejo reciprocidade alguma. Desde que mudei de cidade as minhas "amigas de infância" não querem saber mais de mim. Me trocaram.Ultimamente vi muitas pessoas casando... Mal me chamam como relés convidada quem dirá madrinha.
"Ah mas ninguém é obrigado". Realmente, não é. Mas é estranho quando você diz que ama uma pessoa mas não a inclui na vida dela.Por isso acho que vou fazer um casamento só prós meus sogros e alguns amigos da torcida organizada que meu marido faz parte. Pq do meu lado... Só decepção. Se eu fosse má.... Até entenderia.
Alguém mais assim?

2 Respostas

Última atividade por Sara, dia 26 de Setembro de 2024 às 11:12
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu também sinto que as pessoas não são recíprocas com tudo que fazemos por elas. Mas realmente é igual a Carol falou, muitas pessoas não chama por consideração e taus, mas sim pelo status financeiro. Não é só você nessa situação, muita gente passa por isso.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.. não entenda como algo ruim! Ás vezes tem casais que chamam padrinhos apenas por conveniência... ou pra fazer número!

    Outras visam pessoas que vão dar presentes incríveis... outras chamam por amar e por ter consideração de fato. Lembre-se disso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas