Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter, e no seu?

Taiana, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Uma boa festa de casamento não tem hora para acabar. Não importa o formato ou tamanho da comemoração: fazer com que TODOS os convidados se sintam envolvidos no evento por meio de diferentes atividades é um dos grandes segredos de uma festa animada. Muitas pessoas optam pelo caminho mais tradicional,...

Uma boa festa de casamento não tem hora para acabar. Não importa o formato ou tamanho da comemoração: fazer com que TODOS os convidados se sintam envolvidos no evento por meio de diferentes atividades é um dos grandes segredos de uma festa animada.

Muitas pessoas optam pelo caminho mais tradicional, como um bom DJ/banda, dança dos noivos, dança dos padrinhos, cabine de fotos etc, que são alternativas bem legais também e, sem dúvida, animam a todos.

Mas há quem (como eu Smiley flower ), que vai um pouco além e pensa em alternativas DIFERENTONAS para animar todos os convidados, ainda que nunca tenha visto tal interação em outras cerimônias.

Basta um pouco de criatividade e eleger algumas atrações especiais, daquelas totalmente inesperadas para deixar a festa de casamento ainda mais divertida, especial e inesquecível.

Por aqui estamos assim...

Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter um cantinho especial para as crianças. Isso porque concluímos que temos, pelo menos, 20 crianças em nossa lista de convidados e será importante deixá-las participar deste momento conosco. Assim, contratamos uma empresa de animação e as crianças terão brincadeiras "mais quietinhas", como colorir, massinhas, desenhos. Também teremos uma cabaninha para os mais sonolentos e pedimos ao buffet que providencie um cardápio especial para elas.

Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter Benca Shot: uma seringa carregada com doce de leite (mesmo recheio dos bem casados), que serão deixadas dentro dos carros dos convidados para o momento da volta pra casa pós-festa. É literalmente uma injeção de glicose.

E no seu casamento, terá alguma coisa que você nunca viu em outra cerimônia? Conta aqui!!!

55 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso tbm havera o espaco kids , s muitos coisas legais para os convidados
    Incluindo musicas classicas remix
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal as suas ideias noivinha .. o meu vai ter brinquedoteca também, pois temos muuuuuitas crianças... Mas, fora isso só o convencional... Achei demais a ideia do bença shot...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei diferente... Já vi com sto Antônio.. mas nem todos tem o mesmo pensamento religioso... Então enfim.... O pinguim achei especial ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiii meu deus!!! Que ideia linda!!! Vou copiar!!! Nossa, quanta sensibilidade...amei mesmo
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é que quero guardar meu buquê de lembrança... e não gosto da ideia de jogar mesmo... como terei poucas solteiras, namorando ou noivas kkk vou fazer alguns nesse estilo.. quero colocar um pinguim e um coração de feltro. com a mensagem "assim como os pinguins ficam a vida toda com um só par, que você também fique sempre com seu pinguim" e vou entregar um pra cada. Smiley catface

Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter, e no seu? 1

Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter, e no seu? 2

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rubi, qual a ideia do 🐧??? Eu gostei mas não entendi kkkk
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh entendi kkkkk ameiiii a ideia
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nãããão KKKKKKKKK. Jogamos a caixa. Quem pegar a caixa leva a bebida. O noivo vai jogar uma de Whisky.

• Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento vai ter:

noivos de all star, um carrinho com sorvete (como será verão), não vou jogar o buquê mas irei na mesa que tiver solteiras entregar um mini buquê com pinguins para cada uma Smiley catface .. eu acho que só kkkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que legal!!! Mas como assim vai jogar uma garrafa? Kkk vai jogar o líquido pra cima, né?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter a noiva (eu, né) jogando uma bebida (GIN) ao invés do buquê. Afinal, se os homens podem, as mulheres tbm HAHAHA.

E biscoitos casadinhos ao invés dos bem-casados.

Acho que só.

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhhhhhhh Smiley heart

Isso terá a cara de vocês, né?

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale!!! No fundo eu estou doida para casar logo e passar essa página kkkkkk

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, não conheço o som, mas já imagino que seja algo lindo e emocionante!!!

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anna,

Que SENSACIONAL!!!! Adorei a ideia de tequila na seringa!!!

• Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, adorei essa ideia da seringa haha No meu vamos colocar um Food Truck de Macarons Smiley love E também o bar que vamos contratar, tem um negócio de Dr. Cocktail que é um cara vestido de médico e sondas cheias de tequila, ele fica na pista de dança dando tequila para as pessoas haha eu achei muito legal e vamos colocar!!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii acalma meu coração ler isso!!! Obrigadaaaaa espero que todos gostem mesmo! O seu tbm com crtza será demais 🤩🤩🤩🤩 ansiosa pra ver as fotos dos nossos dias
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saida da noiva ao som do atabaque kkk já que não faremos a cerimonia na nossa religião quis levar um pouquinho dela. E os bem casados com fitinha do bonfim.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu deus, não tem nada diferente no meu casamento... Pensei em colocar uma banda de rock alternativo, pois foi em um show em que eu e meu noivo nos apaixonamos.

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eduarda,

Eu quero ir no seu casamento kkkkkkkkkk

Mesmo não sendo muito fã de milkshake eu AMEI esta ideia... super DIFERENTONA!! E a banda de rock!? Meuuuu Deussss tenho certeza que será um sucesso

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii a seringa kkkk
    No meu terá Kit infantil com massinha desenhos e giz! Uma montanha de donuts na saída estilo homem Simpsons e um Food Truck de milkshake! 🥰🥰 meu noivo está pensando em contratar uma banda de rock pra tocar antes do dj, coisa que tbm eu nunca vi... normalmente são aquelas bandas que tocam de tudo né Acho que só Smiley smile
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ideia genial as long necks na pista de dança!!!! Arrasou!!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carrinho de brigadeiro e carrinho de mão com long neck gelada na pista de dança.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas