Uma boa festa de casamento não tem hora para acabar. Não importa o formato ou tamanho da comemoração: fazer com que TODOS os convidados se sintam envolvidos no evento por meio de diferentes atividades é um dos grandes segredos de uma festa animada.
Mas há quem (como eu
), que vai um pouco além e pensa em alternativas DIFERENTONAS para animar todos os convidados, ainda que nunca tenha visto tal interação em outras cerimônias.
Basta um pouco de criatividade e eleger algumas atrações especiais, daquelas totalmente inesperadas para deixar a festa de casamento ainda mais divertida, especial e inesquecível.
Por aqui estamos assim...
Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter um cantinho especial para as crianças. Isso porque concluímos que temos, pelo menos, 20 crianças em nossa lista de convidados e será importante deixá-las participar deste momento conosco. Assim, contratamos uma empresa de animação e as crianças terão brincadeiras "mais quietinhas", como colorir, massinhas, desenhos. Também teremos uma cabaninha para os mais sonolentos e pedimos ao buffet que providencie um cardápio especial para elas.
Nunca vi em outro casamento...mas no meu casamento vai ter Benca Shot: uma seringa carregada com doce de leite (mesmo recheio dos bem casados), que serão deixadas dentro dos carros dos convidados para o momento da volta pra casa pós-festa. É literalmente uma injeção de glicose.
E no seu casamento, terá alguma coisa que você nunca viu em outra cerimônia? Conta aqui!!!