Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

o alívio de adiar a nossa data

Carol, dia 25 de Agosto de 2020 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Hello hello, noivinhas!

Vim escrever pra vocês sobre como estou me sentindo agora que adiamos nossa data tão sonhada.

Meu casamento estava marcado para acontecer no dia 05/02/2021, nós já havíamos mandado o Save The Date (para garantir que todos se programassem com antecedência, já que muitos casamentos desse ano passaram para o próximo ano) e já estamos com todos os fornecedores fechados com exceção dos docinhos.

Inclusive, no mesmo dia que estávamos marcados é o dia do aniversário do meu noivo.. então seria uma data duplamente especial para nós.

Já escrevi aqui alguns debates sobre mantermos nossa positividade sobre nossas datas. Eu sou muito positiva mas agora precisei sair da minha bolha e ser realista.

Se mantivéssemos nossa data, algumas pessoas importantes que são grupo de risco para o covid, certamente teriam receio de estar presentes por ser uma evento que causa certa aglomeração.

Também não queríamos que nosso sonho tivesse restrições e por isso nossa nova data é 06/08/21.

Estamos muito aliviados de adiar um pouquinho nosso sonho mas agora posso voltar a planejar nosso dia com calma!

Não que eu tenha deixado minha positividade de lado, pelo contrário, continuo feliz com as noticias sobre vacina e queda de casos que estão surgindo mas, como tenho muito problema com minha ansiedade, estou mais calma e confiante.

É isso, gente. Fica aqui meu relato de alívio que gostaria de compartilhar com vocês! Sei que é frustante para nós termos que mudar nossa data que parecia tão perto mas tudo tem um porque, né?

Um grande beijo


11 Respostas

Última atividade por Alline, dia 25 de Agosto de 2020 às 16:24
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol....

    Sei o quanto essa decisão é difícil... mas o alivio da segurança de quem amamos é muito bom!!!

    De termos um pouco de certeza que conseguiremos realizar o nosso sonho ao lado deles!

    Que a sua nova data seja maravilhosa!!!

    Um grande beijo!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Carol, sinto muito por ter que adiar a data, mas como dizem: "há males, que vem para bens" e se você está se sentindo bem assim, foi a escolha ideal para ter todos que são importantes com você!! Smiley heart

    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alívio né!!!! Também me preocupo com as restrições e também com a exposição dos convidados, principalmente os mais velhos! Caso em abril e às vezes fico com um certo receio. Mas na esperança de que tudo dê certo...
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, não é nada legal ter que adiar imagino a agonia do seu coração, mas sua nova data será um dia incrível!!!!! E que bom que vocês estão aliviados, pois o seu dia C é para ser leve e agradável.... Agora é só aguardar o dia chegaaaar....
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, não tem nada como estar em paz com as decisões né.

    Vai ter muito mais tempo pra planejar ainda mais seu grande dia

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, sinto muito pelo adiamento do casamento. Eu também passei por isso e sei como é difícil. Mas fico feliz em saber que o seu coração está tranquilo. Não podemos desanimar, nosso sonho vai acontecer e será inesquecível. Eu também estou esperançosa com relação à vacina. Se Deus quiser, logo já estaremos imunizados! 🙏
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, que bom que se sente aliviada, são tantas inseguranças no meio desse caos que a gente fica maluca né, se Deus quiser tudo dará certo e poderemos casar sem ter essas restrições.

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Carol, é tão bom você se sentir assim, e tudo será lindo no seu dia.... Deus será extremamente abençoado

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar no segundo semestre de 2021, estou confiante que vai estar tudo melhor!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, fico feliz que esteja aliviada com a nova data!! O importante é você estar se sentindo segura, possibilitando que seus convidados possam comparecer em segurança já que não é possível prevermos como a situação estará até sua antiga data. Vai dar tudo certo!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, sinto muito por ter adiado a data, mas se o seu coração está em paz foi uma escolha mais do que certa, e como noiva, eu também ficaria bem mais tranquila com o casamento sendo no 2° semestre de 2021.

    Parabéns pela nova data, tenho certeza que será inesquecivel! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas