Siim sou Paciente, mais Admito que ele é bem mais do que eu. Mais Deus é tão perfeito que diz : Melhor é serem dois do que um,Porque se caírem, um levanta o companheiro. (Eclesiaste 4/9-10) . Sendo assim quando um tem muiita paciência o outro tem menos, o que um tem de mais o outro tem de menos. E isso é que faz uma relação se balancear.
Sinto sim..e coloco à prova..kkkk. Eu que perco a paciência pois quando eu quero atenção dele ou ele não conversa eu piro, fico estressada.Mais ele me acalma depois, ele é bem paciente já eu sou um pouco impaciente às vezes...rs
Com certeza o amor é paciente e a paciencia é toda dele! Como ele me faz perta a paciencia, quando nao me escuta e faz exatamente o que eu disse para nao fazer, por falta de atenção!
Opa, sim ele muito paciente.. gloria a Deus.. kkkkkk
Top das Noivas
Setembro 2016
Rio de Janeiro
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza rs. Ele é bem mais paciente que eu rs.
Ele só se irrita quando fica com ciúmes rs.. e eu me irrito por mil coisas rs
Noiva Master
Março 2016
Paraná
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha com Cléber é muita paciência mesmo! kkkkkkkk Mas o que mais me irrita nele é o sossego. Nossa chega cansa de tão sossegado. deixa tudo pra última hora!!!
O amor sim é paciênte. E como a caridade também é benigno, tudo suporta e tudo crê.
O importante é que a todo momento estejamos com um guarda a nossa boca, assim não falaremos nada que depois nos arrependamos. OS dias interporão situações dificeis, que podemos vir a mercê de perder a paciencia. Mas como disse, tendo a prudência, tudo será flexivel.
Noiva Constante
outubro 2018
São Paulo
Angela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O amor tem que ser paciente , mas tem hora que não eu perco a paciencia mais rapido , mas eu sei que Deus ta no comando de tudo e com isso no fim da tudo certo
Noiva Curiosa
Dezembro 2018
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O amor realmente é paciente. Não só posso dizer isso pelas situações cotidianas, quando divergimos em pensamentos. Mas acredito que o amor seja paciente, pois vi meu namorado durante quase cinco meses, fez de tudo pra me conquistar. Interessado em que eu lhe dissesse somente três palavras "eu te amo". Mas eu tinha muito medo, e todo tempo ele estava ali, "paciente" me conquistando, me amando e se declarando. Até que umdia eu realmente sabia que era aquilo, que eu o amava. Depois de cinco meses juntos eu finalmente disse que o amava. Nunca vi tamanha paciência e amor
Glória a Deus, antes de tudo temos que pedir a Deus que esteja no centro de nossas vidas, nos guiando e nos capacitando para sermos melhores em tudo, principalmente no casamento.
O q mais me irrita nele é ele mudar o planejamento em cima da hora e não me consultar pra saber o q penso... E o q mais irrita ele, é estar falando com ele no radio e meu cel vibrar pq alguem mandou msg no zap zap, ou face, ou instagram e afins....
Hahaha...tem mta coisa que me faz perder a paciência, rs...mas quando ele deixa as coisas pra última hora (pq quer) isso me deixa mtoooooooo estressada! Kkkkkk
Noiva Esperta
Fevereiro 2016
Minas Gerais
Stefany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou muito paciente.. rsrs e tbm faco ele ser bem paciente kkk.. somos seres diferentes uns dos outros entao vai ter horas que temos que relevar e semos flexiveis.. amar é isso e exige isso!