Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rehh
Noiva Master Setembro 2022 Bahia

o amor tem surpresas né! Então me conta onde vocês se conheceram?

Rehh, dia 17 de Agosto de 2021 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50

Ol
Olá noivinhos e noivinhas como estão? Espero que ótimos, hoje venho com uma curiosidade, onde você e seu noivo ou noiva se conheceram? Por aqui o cupido foi o Facebook, sou muito grata a ele, pois me trouxe meu japanegoindio ❤️🙊 como chamo meu amor!

50 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 20 de Agosto de 2021 às 15:53
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom flor, que Deus abençoe sempre, que seu casamento seja perfeito
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em 2015 no tinder! conversamos por um mês pelo wpp até pq somos de cidades proximas. Até que veio o convite para nos conhecermos pessoalmente, e fluiu tudo muito bem. cá estamos indo para o sexto ano de namoro, já noivos!! Smiley heart

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história linda, super amei 😘😘... Que venham muitos anos de felicidades
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, muitas famílias lindas surgiram do facebook neh! Smiley love

    Por aqui nos conhecemos no trabalho, ele era mecânico numa concessionária aqui da minha cidade, e eu comecei um estágio administrativo no setor de peças da mesma concessionária. Meu chefe disse que eu ia começar aprendendo desde o inicio e me colocou pra ficar uns dias no estoque e foi lá que conheci o amor da minha vida.

    Ele chegou de férias e foi buscar os matérias pra realizar uma revisão e lá estava eu lindíssima do outro lado do balcão... ele jura que foi amor a primeira vista! Não demorou muito pra ele me convidar pra almoçar com ele todos os dias, e depois de um tempo eu ganhava um bombom todos os dias... e o vendedor nunca me dizia quem estava mandando... até que um mês depois ele me chamou pra sair e começamos a ficar e o depois namoro. Ele e a família não eram daqui, e sim do interior de minas gerais... quando tínhamos uns 06 meses de namoro, a família dele resolveu voltar pra minas, e ele não quis ir com eles... então fiquei sendo namorada e a única família dele aqui. Fomos morar juntos logo depois e hoje já são 10 anos de união que vamos oficializar no religioso ano que vem.

    Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha sim, fui persistente, amém Smiley heart

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe 😁 era mesmo só isso.
    Obrigada e muitas felicidades a vocês também 😘
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja em 2017, e todos me falavam pra não dar papo pra ele, até ele me achar no insta, curtir todas as minhas fotos e me chamar... Começamos a conversar e um dia ele decidiu me ligar, e eu doida, atendi, e a ligação durou 6 horas, no outro dia já sabíamos o que queríamos, e já vamos para 4 anos de namoro

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito na história do emoji eu fiz isso com inúmeras pessoas até perceber que não era recebido estava sendo sugerido kkkkk.. amei sua história , que Deus continue abençoando vocês sempre 😻
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, querida! muitas felicidades para vocês também 🥰😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção flor, que seu dia seja incrivelmente perfeito 😍😍
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, que Deus abençoe sempre... Felicidades 😘😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo no seu tempo... Deus continue abençoando vocês 😍
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história linda, que Deus abençoe sempre 😘😘
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Deus kkkkk, o negócio ficou sério de cara kkkk... Que Deus abençoe vocês... Felicidades 😘🥳
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo, que Deus abençoe sua vida, feliz e um casamento abençoado
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem mesmo ❤
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vida nada acontece por acaso , tudo t um propósito, então esse é o de vocês serem felizes juntos , Deus abençoe sua vida... felicidades 😘
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻
    Para vcs o mesmo, um casamento abençoado 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eclesiastes 3 tudo tem um tempo determinado debaixo dos céus , Deus sabe exatamente a hora que tudo deve acontecer... Muita felicidade 😍
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk que história legal, bem diferente e corajosa você.... Parabéns que seja perfeito na vida de vocês sempre 😻
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo ... Que Deus abençoe vocês sempre ,desejo toda a felicidade que o céus pode derramar sobre suas vidas...😘😘
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele nos conhecemos no colégio 🤭
    Estávamos no segundo ano do ensino médio, em salas diferentes mas no mesmo ano e nunca mais nos separamos 😊
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na rua kkkkkkkkkkkk ele estava andando de skate na rua e eu o vi e achei lindo ( eu estava em um restaurante com a galera do colégio). Ai pedi pra conhecer ele hehe

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, nós estudamos juntos no ensino fundamental por alguns anos. tem mais ou menos 15 anos que nos conhecemos, mas só fomos namorar mesmo em 2018 rs ele namorou outras pessoas, eu também e agora estamos noivos!!! o famoso tudo tem seu tempo né

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no trabalho. Eu recusei a proposta do emprego duas vezes, aí na terceira resolvi aceitar e era justo na área dele!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo na academia! Ele começou a puxar papo, às vezes nos encontrávamos em restaurantes (trabalhamos na mesma região) e um dia ele, que fazia aula de dança na academia, me chamou para dançar bolero. Ele me conduziu com tanto respeito e alegria que me apaixonei por ele aquele dia.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rehh o cupido por aqui foi o Facebook também, nos conhecemos pelo app de namoro que tem no FB que é tipo um tinder haha. Passamos 2 meses conversando para depois nos conhecermos, e na primeira vez que ele veio já foi na minha casa e conheceu de cara a família inteira kkk.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na igreja em 2013 eu estava em outro relacionamento e nesse tempo ele tbm teve um relacionamento e em 2017 ambos solteiros nos reencontramos, eu dei o primeiro passo enviando uma mensagem de boa noite a ele que ele só respondeu no outro dia, então não paramos de conversar, marcando nosso primeiro encontro em um parque da nossa cidade e lá aconteceu o primeiro beijo.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no nosso antigo trabalho, ele ia fazer manutenção das impressoras e eu era recepcionista, sempre conversamos quando ele ia lá, começamos uma amizade e em 2/3 meses começamos a namorar e estamos juntos à 3 anos e meio. Falta 30 dias para nosso casamento e sempre nos demos muito bem Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em 2011, ele me deu aula de informática em um curso que fazia, porém na época ele namorava, e eu não o suportava, achava ele super metido e chato, então sempre foi a relação de aluna e professor mesmo, falando só o essencial, terminei o curso e nunca mais o vi, perdemos total contato. Em 2017 apareceu de sugestão de amizade no facebook por causa de amigos em comum do curso em que me deu aula, decidi mandar uma solicitação de amizade, ele aceitou e ai toda vez que alguém aceitava já abria uma conversa no messenger, quando abriu a conversa eu achei que ele tinha me mandado um emoji, então respondi dando oi e falando que ele tinha me dado aula, nisso depois que mandei, o emoji que eu achava que ele tinha mandado sumiu, e foi ai que percebi que era um emoji só sugerindo que eu poderia iniciar uma conversa, mas ai eu já tinha mandado e não dava para voltar atrás (ninguém acredita que mandei mensagem sem querer, mas é real gente e fiquei morrendo de vergonha de ter mandado), ele me respondeu, começamos a conversar, ele já estava solteiro, eu também, então marcamos de sair, continuamos conversando e saindo como amigos mesmo, até que uns meses depois ficamos pela primeira vez, e depois dai não desgrudamos mais, começamos a namorar e estamos juntos até hoje e se Deus quiser permaneceremos juntos pela vida. Estamos agora nos preparativos do casamento porém sigo esperando o pedido oficial de casamento haha, quando acontecer venho contar aqui. Amanhã faz 4 anos que começamos a namorar, por tanto 4 anos do nosso reencontro. Costumo dizer que de todas as histórias de amor a nossa é a minha preferida, foi tudo no momento de Deus, o momento certo, nos reencontramos depois de 6 anos, e é incrível pois esse tempo afastado fez crescermos e amadurecermos, nos moldou para que quando nos reencontrássemos a nossa história pudesse acontecer, sempre acreditei que Deus tinha uma história linda para mim, mas ele acabou me surpreendendo com a mais linda. Não considero que esses 6 anos longe foi tempo perdido, pelo contrário sei que foi necessário para vivermos nosso momento agora.
    Me empolguei, é que amo contar nossa história! Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nome dele não é Jeniffer, mas encontrei ele no Tinder kkk

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em um grupo da igreja em 2012... ele era amigo da minha prima, mas nunca conversamos direito. Em 2017 começamos a conversar e a se conhecer mais. Estamos juntos desde então...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas