Nem pensar ele e a ex terminaram o noivado há quase 20 anos atrás e ela ainda fica me encarando Como se eu tivesse roubado ele dela uma pessoa que depois de 20 anos não superou o fim de um namoro sendo que foi ela quem quis terminar com ele porque se interessou em outra pessoa
O meu buzz seria conversar hahaha e expôr os fatos. Tem uma "ex" que foi namoradinha de infância/adolescência e ela é conveniente e tem senso. Inclusive somos amigos da família, e da garota. Ela eu deixaria ir tranquilamente. Mas a última ex... Nem a pau haha. Já vou deixar foto e nome com a assessora porque vai que ela aparece. 🫣🥲
Não mesmo, na verdade não acho legal nem ter contato com ex quem dirá chamar pro casamento. Ainda bem que por aqui era só 1 ex e nem tem mais contato rsrs
Mas ele não tem ex, mesmo se tivesse não teria problema se ela não fizer nenhum barraco, não teria problema, bom que ela ve meu sucesso, e desejo a ela o mesmo😉
Meu wx namoradinho de adolescência vai e ainda vai ser padrinho! Kkkk Junto com a esposa que virou amiga. Meu noivo sabe, eles viraram amigos (mas gente eu tinha 13 anos quando eu namorei ele por 1 mês, continuamos só amigos depois e hoje eu tenho 45, não faz sentido ciúmes)
Ele não faria isso kkkkk se cogitasse, falaria comigo antes e eu acho que não ligaria. Aliás, ambos chamamos os ex sogros de casa um porque a amizade ficou e tanto os dele gostam de mim, quanto a minha ex sogra ama ele kkkk