Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

O ataque a mesa dos doces

Larissa, dia 29 de Abril de 2016 às 16:41

Publicado em Fórum Festa 65

Noivinhas, Já faz uns dias que eu estou pensando em alternativas para evitar que a mesa do doce seja atacada e 'destruida' antes da hora... já ouvi dizer em colocar plaquinha na mesa pedindo pra aguardar a liberação... alguém tem alguma idéia? Não queria que isso acontecesse.... porque no final das...

Noivinhas,

Já faz uns dias que eu estou pensando em alternativas para evitar que a mesa do doce seja atacada e 'destruida' antes da hora... já ouvi dizer em colocar plaquinha na mesa pedindo pra aguardar a liberação... alguém tem alguma idéia? Não queria que isso acontecesse.... porque no final das contas uns atacam e as pessoas com mais noção acabam no final sem comer --'

Tem ideias?

65 Respostas

• N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente acho isso uma falta de educação dos convidados, espero que não aconteça no meu se não eu também vou dar chilique. Smiley angry
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo esses ataques, no meu irei deixar uma das meninas do cerimonial cuidando disso... Mas tbm guardarei o que sobrar da decoração!!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal colocar uma plaquinha dizendo somente após o jantar e tal converse com quem está organizando com certeza ele te dará dicas de como ficará melhor
    • Responder
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet me aconselhou que os doces fossem servidos nas mesas na hora do bolo , mas eu preferi que eles montassem a mesa e deixassem os doces a vontade , mas estou com tanto medo kkk ! Estou começando a pensar no caso. Acho que vou ficar eu mesmo com um porrete cuidando da mesa e se alguém atacar antes da hora dou uma porretada kkk
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom é ter alguém responsável pra ficar de olho
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se colocamos uma placa grande ao lado da mesa, dizendo "docinhos só depois a deliberação da mesa" ou "espere, docinhos depois do jantar", algo tipo engraçado??? Eu tmb quero achar uma solução!!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sabe che Eu ja Nao,Eu Nao gosto de mesa de bolo e doce kkk prefiro un vaso muito bonito e Bem Decorado che os doces,ho Meu buffet vai sair Todo da cozinha para o prato do convidado,e bolo e doces tambem,e Depois kkk quero che sobra dice pra mim,Olha docinho classicos Brasileiro comi o ano passado quando fui no brasil kkkkk e quero me acabar kkkk Mas tenho certeza che se voce pensar Bem vai arrumar un jeito Bem bonito e elegante para seus docinhos beijos un bom final de semana pra voces
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Junho 2016 Pernambuco
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma opção é não colocar tudo na mesa dos doces. Coloca alguns pra decorar e depois serve o resto.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso me irrita. Essa falta de educaçao que o povo tem e ataca os doces. Espero nao passar por isso.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nas festa que fui os garçoes que serviram. Porém em uma delas convidados sem educação atacaram as mesas e isso me preocupa tbm, gostei da idéia de colocar um aviso na mesa dos convidados,como teria o menu acho que vou acrescentar essa informação para que eles aguardem a serem servidos.

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No de uma amiga, os doces foram servidos pelos garçons de mesa em mesa, adorei a ideia.

• Responder
  • Evelin
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não tinha pensado nisso. Mais acho uma boa ideia deixar alguns pra decoração e o resto pra servir com o bolo.
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa me irrito so de pensar.E vai ser desse jeito sempre na familia ou parente da familia tem alguem mal educado e guloso. Precisa ficar um pouco na mesa do bolo, o resto vou guardar para servir junto com o bolo.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu marido tem uma tia q me passa vergonha...ela leva uma savola e enche de doces...e n tem a minima vergonha...e no casamento da filha dela pensei 'vou me vingar' kkkk...cheguei na mesa do bolo e tive uma decepcao tinha uns miseros 20 doccinhos...peguei 2 e estavam ruim demais afff.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Ceará
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma fila mesmo... Mesmo não seja muito legal,pelo menos fica organizado.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou deixar o tal do 'segurança' das mesas de doces kkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima solução também noivinha !!! Gostei
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também me irrito muito ... Não sei oq passa na cabeça do povo kkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Várias táticas contra os sem noção kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu acho tão linda a mesa decorara ... Vou pensar em uma solução kkkkk
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar minha cerimonalista ou alguem responsavel por isso e só depois os garçons vão servir
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esse sempre foi o medo!! Qnd fiz quinze anos, lembro que a mesa foi atacada...eu fiquei passada!!!Smiley surprise e pior pela família... Então para evitar que a cena se repita, optei por comprar umas caixinhas como essa da foto e cada um receber o bem casado e os doces nela...na hora do jantar a cerimonialista e suas ajudantes colocarão os doces na caixinha e distribuirão... Foi o jeito...rsrs

O ataque a mesa dos doces - 1
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari do céu, estava pensando nisso faz uns 3 dias (mas sou dessas que só de pensar na cena me irrito e não tiro da cabeça kkk), estou com medo disso também!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses ataques são terríveis kkk , no meu caso colocarei alguns para decorar a mesa do bolo e os outros serão servidos para os convidados, acredito que minimiza os ataques rs

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sei que no meu casamento terá muitos mal educados, já contrai logo kkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa kkk i seu debate aconteceu em un casamento de una noivinha o ano passado,tadinha Ela falou che as pessoas pegavam Tudo kk una muvuca kkk lembro dessa palavra e ri dessa palavra ,e Depois disso falei Nao Vou colocar mesa de doce,e os doces vai sair da cozinha e vai para mesa do convidado,tenho medo disso sabe,boa sorte eimmm beijos
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, nem sabia que tinha isso kkk olha a situação mew, sendo que as pessoas poderiam ter mais noção né rs...

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, os bem casados minha acessora irá distribuir.. agora os doces que é né.. eu contratei os doces finos só pra decorar a mesa, então contratei só 300.. pois o buffet tem os docinhos simples e terá cascata de chocolate com frutas.. mas esses 300 se a mesa for atacada nem da pro cheiro kkkk

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, nunca ouvi dizer... como funciona??? tipo contrata alguém pra isso ??? ou pede pra alguem ficar de olho?

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii eu penso muito nisso também, em especial, a criançada kkkk....minha assessora e o pessoal do buffet me disseram que devemos colocar um pouco na mesa apenas para embelezar as fotos, depois....entrega para Deus kkkkkk, depois vai repondo ou servido pelos garçons... vou torcer para os convidados manterem a classe kkkkk. Acho que a plaquinha seria um pouco constragedora, sei lá...E os bem casados? Os meus ficarão num armário, tal, todo lindo, mas realmente não terá como controlar....vou torcer para o povo realmente ter bom senso. Fui num casamento recentemente e fiquei CHOCADA com a falta de educação....a galera simplesmente avançou kkkkkkk

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Setembro 2016 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segurança de mesa...Smiley shame

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso contratei uma pessoa pra ficar vigiando e todos os doces serão servidos na mesa aos convidados, nada de ataque.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas