Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara Iaisa
Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo

o Bar de drinks... Batemos o Martelo! #vemver

Bárbara Iaisa, dia 6 de Janeiro de 2020 às 12:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meninassss... Olha eu aqui outra vezz!!! Dessa vez vim falar sobre a contratação do bar de drinks. Conhecemos eles por meio de um casal de padrinhos/primos que se casam 7 meses depois de nós. E acabamos fazendo degustação no mesmo dia, em dezembro. O dono, sr. Manuel, super atencioso. Nos...


Meninassss...

Olha eu aqui outra vezz!!! Smiley laugh

Dessa vez vim falar sobre a contratação do bar de drinks. Conhecemos eles por meio de um casal de padrinhos/primos que se casam 7 meses depois de nós. E acabamos fazendo degustação no mesmo dia, em dezembro.

O dono, sr. Manuel, super atencioso. Nos preparou drinls deliciosos, com cores, sabores e doses na medida perfeita!! Quem aprecia um bom drink, sabe que são importantes, esses quesitos... hehe

cfb_1697417.jpg


Nossos primos fecharam na hora, mas nós ainda ficamos indecisos e fomos atrás de outras 2 empresas pra ver a diferença, mas no final, optamos por fechar com ele mesmo. Que, além de tudo, tem ótima condição de cagamento... rs


Nosso cardápio de drinks será assim:

- 4 sabores de caipvodka

- 4 sabores de drinks (a escolher até 10 dias antes do evento)

- 2 shots de destilados (cachaça bananinha e tequila)


Seguem algumas fotos deles...


cfb_1697399.jpgcfb_1697401.jpg

cfb_1697405.jpgcfb_1697407.jpg

cfb_1697409.jpg




É isso meninas...

Até loguinho...

Tintin... rsrsrs Smiley laugh

tenor.gif




36 Respostas

  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, nega!! 💕💕
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim... É por pessoa, Carol!!
    No meu caso, o buffet não foi por pessoa... rs
    Mas os drinks sim... ☺️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costumam cobrar por pessoa *
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou louca pra colocar bar de drinks no meu também! Me desculpe a pergunta, mas eles costumam por pessoa, semelhante ao buffet?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas