Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

O barato pode sair caro

Luanda, dia 17 de Março de 2017 às 16:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Vi essa postagem a baixo e parei para refletir, nesse mundo do casamento tudo é muito caro, e algumas vezes vamos pelo mais barato, mas pensamos nas consequências de ir apenas pelo preço? Realmente aquele fornecedor é confiável? Porque ele é taaaao mais em conta que os demais? Ja vi relatos de serviços não entregues, ou a pessoa sumir com o dinheiro, ou até ir mas não ser o que esperava, resumindo acabar com o seu sonho apenas porque você quis economizar. É claro que tem serviços caros que não são bons, mas precisamos dar valor aos profissionais.

O barato pode sair caro - 1

19 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 18 de Março de 2017 às 11:39
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo. Você consegue sim encontrar bons profissionais por um preço mais em conta. Mas tem que pesquisar muito.... Minha amiga vai casar no final do ano, recebeu um orçamento de decoração de 13 mil reais... Foi ver com a floricultura mais conhecida dá cidade e fechou por 5. O problema é que a palavra CASAMENTO enche os olhos de muitos profissionais, trabalho no meio de fotógrafos e fico espantada com a diferença de preço cobrado entre eles. Um mesmo profissional é capaz de cobrar 1.500,00 para fotografar uma festa de formatura e 15.000,00 para fotografar casamento. O negócio é pesquisar, e acompanhar o trabalho do profissional que se for escolheram.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba deu medo isso kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a pura verdade! Falou tudo
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei com ótimos fornecedores e venho acompanhando o trabalho deles, muito importante fechar um bom fotógrafo uma boa filmagem, o Buffet sem se fale....O que estou penando é com convites marquei com uma pessoa e ele tirou comigo nem deu satisfação.Agora quando me indicam alguem eu falo que não quero amadores!!!! Prefiro pagar mais e ter um serviço de qualidade e de confiança
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que ser atentas, checar tudo e se possível conversar com outras noivas pra ver o nível de satisfação delas pelo serviço. Eu não vou ter buffet, minha tia quem vai fazer tudo (ela trabalha nisso e todas as festas que faço ela faz tudo e sempre elogiam bastante) Meu noivo é tatuador e tem uma amiga fotógrafa, ele vai fazer permuta com ela então não vamos gastar tanto. Acessorista achei uma básica por 1250 reais, mas ainda não fechei. Mas a profissional bem conhecida na cidade
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem serviços que infelizmente não é possível economizar... 😐

O barato pode sair caro - 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor comentário.kkkkk adorei..E a svezes o bom nem sai tão mais caro assim. Pra vcs terem uma ideia aluguel o smoking do meu noivo na loja mais cara da cidade, todo mundo falava pra eu nem ir lá, mais quando cheguei lá me encantei, o atendimento maravilhoso, tecidos de qualidade e roupas novas. Sendo que em outras lojas, quase o mesmo valor, roupas velhas com fios puxados... A make eu não pesquisei. Fechei direto com a que eu considero melhor, já me maquiei com ela duas vezes, uqma para um vento e outra para uma sessão de fotos de moda.. E ela cobra um pouco mais caro mais fica aquela cara de celebridade.😍😍😍
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"Cara de farinha Dona Benta"

Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre bom aconomizar e pesquisar ao maximo, porém é de extrema importancia ter a certeza de que o fornecedor é confiavel!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade Noivinha! Vivo pensando nisso ! Já recebi preços absurdos (60 mil só no local e buffet) mas sempre desconfio quando o preço esta muito baixo. Antes de qualquer coisa é sempre bom achar recomendações. Afinal vai ser um dia unico para nós.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Drielly, falou​ tudo 👏👏👏
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisa que não dá pra economizar mesmo. Tô um tanto tranquila pq a maioria dos fornecedores eu peguei com indicação de amigos: decoração, fotógrafo, maquiagem....
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, tem que pesquisar em TUDO que é lugar
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza meninas, o que vale é pesquisar, buscar referências e tirar todas as duvidas antes de fechar qualquer serviço. Eu particularmente busco no google, no Reclame aqui, na receita para consultar cnpj e tudo o que tiver direito... só não posso me decepcionar e nem aos convidados.

• Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com o texto acima.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que isso se trata de todos... mas vou citar alguns que eu vejo mais aqui tá?

Cerimonial - erros feios em coisas básicas. Um cerimonial / assessoria perdido... detona uma festa

Fotografia - é o que fica pra vida... tem que ser de qualidade

Buffet - faltar comida, bebida quente, comida ruim/azeda (ja comi bolo azedo, feijao salgado...)

Maquiagem - vejo MUITO. Rosto da noiva pingando óleo, sombra marcada sem esfumar, blush parecendo que levou chinelada, e na foto...ahhh na foto... aquela cara de farinha Dona Benta.

Nossa.. muito triste mesmo Smiley sad

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mais pura verdade, noivinha! As vezes gastamos mais, mas vale a pena. Melhor que passar sufoco!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente!

Estou gastando muito por um casamento para 60 pessoas, valores que dariam para fazer um casamento para uns 150 a 200.

Mas estou selecionando otimos fornecedores com medo de um serviço de qualquer jeito.

Sonhamos tanto com esse dia, para chegar lá e nos decepcionar??

Não pode né!

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade, nem tudo​ que é barato é confiável, temos que pesquisar muito, pra não cairmos numa cilada 😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas