Já sabemos que o calor da emoção : fará o beijo desse momento fluir...mas...vocês já pensaram em algum tipo de beijo especial para a ocasião? O que acham dessas inspirações?
Última atividade por Laíne, dia 17 de Dezembro de 2015 às 16:45
Noiva Constante
Dezembro 2016
Rio de Janeiro
Laíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Perfeito!!!:
Noiva Constante
Dezembro 2016
Goiás
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um beijo na testa e um selinho depois
Noiva Constante
Março 2016
Paraná
Mara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando chegamos na igreja para os cultos, estudos ou pra qualquer atividade rsrs, meu noivo sempre me cumprimenta com um beijinho na testa. Virou até nossa marca. Acho isso lindo, quero que seja assim no momento do beijo autorizado no altar, também.
Eu queria dar beijão hahaha mas meu noivo é comedido demais e prefere dar um selinho demorado kkkkkkk Mas na festa ele nao escapa huahuahuahuahuahua sim, sou viciada em beijo =p
Eu quero um beijo romantico.. nada de extravagancias...
Mas adorei a opção da noiva dando um beijão com abraço rs
Noiva Esperta
outubro 2014
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Beiijinho na testa eh lindo, mas na hora quero bjo de verdade claro sem exageros neh rsrs
Destacada
Março 2015
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Beijão, selinho, beijo na testa seja qual for o beijo tem que ter emoção é o que importa afinal depois disso poderemos beijar muitoo por toda a vida rsrs Mas na hora do tão esperado : Pode beijar a noiva, eu quero um beijoo beijoo mesmoo rsrs Adorei a 4ª foto!!
Beijo do "pode beijar a noiva" é sempre tão rapidinho, tipo um selinho e só! .. E eu fico pensando finalmente vc casou, aquele cara que era só um namorado ou noivo agora é seu marido... Merece um beijãoo! Vai ser o beijo mais lembrado da sua vida! ..