Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo

O beijo tão esperado... #historialinda

Natasha, dia 18 de outubro de 2016 às 11:18

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 42

Desta forma mesmo que começa o meu debate de hoje... Tô aqui toda emocionada com a história que acabei de ler e assistir.. Mas se preparem.. É linda demais! A história é de um casal que deu o primeiro beijo no altar. Isso mesmo que você leu... O...

Resultado de imagem para gif emocionada

Desta forma mesmo que começa o meu debate de hoje... Tô aqui toda emocionada com a história que acabei de ler e assistir.. Mas se preparem.. É linda demais!

A história é de um casal que deu o primeiro beijo no altar. Isso mesmo que você leu... O PRIMEIRO BEIJO deles foi no dia tão esperado que eles disseram SIM um ao outro.

A história de Amanda e Leonardo ganhou destaque na internet nos últimos dias, por conta de um vídeo dos dois. Isso porque não se trata apenas de uma história de amor, mas de uma história de abstinência. O casal de namorados decidiu guardar o primeiro beijo para ser dado no altar, apenas depois de se tornarem marido e mulher.

A ideia partiu de Amanda, após ter um encontro com Deus. Ela conta que não gostava do que via em relacionamentos de pessoas próximas, como a banalização do sexo, por exemplo. Mas, ela explica: “O beijo não define o namoro santo, mas foi uma escolha nossa.”

O casal conta ainda que dessa forma se conheceram de outro modo. “Sem o contato físico, os toques foram trocados por conversa, os beijos por risadas e as carícias por tempo com Deus, família e amigos”, ressalta o casal. A noiva ainda relata que dentro de si tinha a esperança de que existisse relacionamentos puros e casamentos que durassem para sempre.

E nunca antes um primeiro beijo deu tanta repercussão. Postado no dia 9 de março, só no Facebook foram mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, 30 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas. No próprio vídeo, Amanda justifica que a repercussão é porque hoje o amor foi deturpado e que uma decisão, como a que eles tomaram, gera mesmo comentários. “Ouvimos muitas críticas e também muitas pessoas sendo impactadas através da nossa história… Cada minuto de espera valeu à pena e ser recompensado pelo primeiro beijo, era tudo o que eu mais quis”.

Resultado de imagem para casal de namorados no altar

Claro que a cena foi comemorada por todos. O casamento realizado em Campo Grande teve como deixa a fala do pastor: “Leonardo e Amanda, eu vos abençoo e declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva”. As frases foram acompanhadas de gritos, palmas e muita expectativa.

Resultado de imagem para casal de namorados no altar

Fonte: Conheça a história do casal que deu o primeiro beijo no altar

E agora... Preparadas para assistir o vídeo deles? Se preparem e peguem o lencinho...

Resultado de imagem para gif emocionada

O beijo tão esperado...

A história do casal que deu o seu primeiro beijo no altar - Amanda + Leo – “O beijo tão esperado…”

E uma das frases mais citadas em todo o vídeo, a que achei linda foi essa: "A loucura de Deus é mais sabia que a sabedoria humana. E a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem."

♥♥♥

Minha opinião: Não sei se eu esperaria tanto tempo para dar o primeiro beijo ahhahaha Acredito que não!!! Smiley laugh

Mas não julgo quem espera, quem tem seus propósitos e ensinamentos. Isso é uma coisa particular de cada um e não devemos criticar, julgar ou recriminar!! Smiley winking

Depois deixem seus comentários... Espero que tenham gostado.

Beijinhossss

Resultado de imagem para gif mandando beijo

42 Respostas

  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim esperamos, como as nossas tb Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    do primeiro beijo não conhecia, mas de relação sexual já, é mais "comum" =)

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E não fez? Smiley laugh

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiee Rêeee.. ~Vi que acrescentou o video direto no debate, não sei como faz desta forma.. OBRIGADAAAAAA!!

    E concordo com vc, tmbém fico pensando na possibilidade do beijo nao bater... Pois acho que o beijo começa com tudo... Tem que bater, se identificar!!!

    E não aguentaria e não faria isso!!!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nati, a história é linda, o sentido da decisão deles é lindo, adorei ver o vídeo e por tudo isso respeito muito o que cada um faz nos seus relacionamentos. Smiley heart Mas...penso muito nisso quando vejo essas histórias. E se eles não gostassem do beijo? Essa posibilidade existe ou será que a expectativa dos dois é tão grande que se torna impossível não gostarem do beijo um do outro? Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mto lindo o que eles fizeram, hj em dia ninguém da valor a nada o amor quase não existe mais

    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda historia e como no debate mesmo diz...hoje tudo é muito banalizado o sexo e até mesmo o beijo...nos dias de hoje o que conta tanto para muitos homens e até mulheres é o quanto de pessoas você ja ficou e o quão rapido você perdeu sua virgindade que quando vêem algo do tipo,muitos criticam...acho lindo e inspirador,também preso a abstinência eu tomei a decisão pela forma que fui criada e meu noivo simplismente respeitou minha decisão e a mim também!

    • Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo... Histórias assim são para sempre!
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito neste propósito, acho linda a história, sempre tive vontade de algo assim.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom! Conheço casais que só trocaram o primeiro beijo após o casamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas