Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo

O bendito remédio :(

Angelica, dia 12 de Setembro de 2015 às 00:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olaaaa huhuuuuu!!!!
Gente do céu meu huhuuu ta meio fraco esses dias Smiley sadmuita chatiação kkkk... tomei a injeção trimestral e fiquei insuportavel... sério agora sei o que as meninas que sofrem de tpm passam... gente nem eu me suporto ...
Vocês que já tem alguma experiencia... qual vcs indicam???

16 Respostas

Última atividade por Emily, dia 16 de Setembro de 2015 às 21:22
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensa sim!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Paraná
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley sad Smiley cry Já faz uns dias que to assim, e olhem, tomo remédio, ainds faltam 5 pra acabar a cartela, ou seja, 12 dias pra descer e me sinto muito mal, meu noivo tem muita paciência.. ms ao mesmo tempo que quero ver ele pelas costas não consigo ficar sem ele por perto. Ele me da chocolates e fico calma ai depois já volto a me estressar.. se ele me abraça mt forte eu me sinto sufocada e me estresso... brigo, só Deus na causa eu num sou assim .. Smiley sad
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha bem lembrado....tinha esquecido deste "detalhe"...vou no gineco procurar fazer uns exames ... obg por dividir isso viu...

    sou tao ruim pra lembrar que nem pensei na possibilidade das pilulas.. mais se for o caso... fzr ne
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que eu consigo notar sabe... kkkkporque sou muitoooo de boa... ai na primeira ou segunda reação que tenho já vejo q tem algo errado kkkk e meu noivo ri a beça com isso... mais fzr ne... vou ter que esperar passar o efeito do remedio pra ver Smiley sad
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nessa opcao tbm noivinha...
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem tomo siblima, desde os 18 anos (tenho 28) e, naontroco por nada neste mundo. Nao tenho cólicas nem mudancas de humor. Muito bom!
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buscofem é ótimo para cólicas! Quanto a questão hormonal acredito que as injeções são severas demais imagina vc tomar de uma só vez uma dose equivalente a três caixas de pilulas... Tente usar as injeções mensais se for i caso de vc não poder tomar pílulas
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tomei injeção, mas tomo a pílulae ela resolveu muito a parte da ccólica. Era tão fprte que eu ia parar em hospital, a médica dizia que eu sentia dor de parto!
    Ainda tenho tpm, mas ajudou bastante. Apesar de achar que no começo ajudava mais.
    Ser mulher não é fácil!
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anticoncepcional resolve bem, mas quando estiver com dor buscofen super resolve! Tome um banho, depois tome o remédio e durma... Você não vai mais sentir dor *-*
    • Responder
  • Elen
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo anticoncepcional e sou terrível de tpm. Meu noivo é um anjo por me aguentar. semana passada eu estava e meu Deeeeus...chorei por tudo! Ahahaha me irrito muitíssimo fácil...sou uma bomba relógio rsrrs mas sou extremos, ou brava, ou chorona, ou feliz..depende da emoção do momento ashuashuas
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tpm é um caso serio , não Desculpa mas nós mesmas não percebemos e quando conseguimos da conta estamos extremamente descontroladas.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga tomava injeção e somada a sua predisposicao, se encheu de policistos.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fico péssima antes e durante o período .... Eu também não me aguento fico irritada mil vezes mais que o normal....
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no começo do ano a gineco. P ela tbm tratar colicas e etcs...Entao, ela passou um anticoncepcional em comprimido chamado Stezza.N tive reações exacerbadas.Emagreci 5kilos.Minhas colicas diminuiram 90%.A menstruacao enfim, regulou.Então vou continuar c ele msm após o casorio.
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TPM é um inferno mesmo, noivinha. Justamente por conta disso e das cólicas que eu comecei a tomar anticoncepcional uns anos atrás. Foi só contar meu drama pra minha gine que ela me receitou imediatamente. Eu tinha uma tpm tão absurda de ter crises complicadas de choro do nada e sem motivo algum. Era horrível! Meus pais ficavam sem saber o que fazer. Era bem o que vc disse mesmo, nem eu me suportava. E as cólicas pareciam que eu ia morrer e nem remédio resolvia. Comecei a tomar o anti e tudo isso melhorou. Não tenho mais cólicas, no máximo um leve desconforto, minha menstruação é fraquinha e só dura 3 dias, ainda tenho tpm, mas nem se compara ao que era, e tem mês que nem tenho. Até minha pele melhorou. Só que eu tomo o comprimido mesmo (Siblima). Nunca tomei a injeção.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas