Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

O bolo do casamento

Paulinhas2, dia 3 de Janeiro de 2017 às 15:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Meninas,

Quem aqui vai fazer o bolo do casamento totalmente comestível? Qual a média de valores que esncontraram?

E quem vai alugar bolo fake? Tem alguma inspiração?

Eu ia comprar 3 bolos pequenos para deixar na mesa de doces e deixar outros de corte para o buffet servir, porém depois caiu a ficha de que é inútil os bolos da mesa, já que eles não serão fatiados e servidos para os convidados ¬¬ um deles seria cortado apenas para a foto

Bolos Soul Sweet

Bolos Soul Sweet

Mas eu não gosto de bolo fake, pq todos representam pasta americana e não é o que nós queremos servir =/

Bolo Fake

Bolo Fake

Pensei em eu mesma fazer um bolo de 3 andares, onde os dois debaixo seriam fake e o primeiro verdadeiro, apenas para nós fazermos o corte. E então o bolo de servir já estaria dentro do buffet e ninguém veria.

O que acham? Provavelmente gasterei menos né?

Porque os orçamentos de bolo que recebi, só tem aumentado =S

O último foi R$2200,00 =| chocada!

7 Respostas

Última atividade por Elaine e Rinaldo, dia 14 de outubro de 2020 às 14:02
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso Bolo será totalmente verdadeiro ficou $580,00 será de dois andares para 45 convidados, com cobertura de buttercream , decorado com flores naturais. E será entregue direto no local do casamento e nossa decoradora vai auxiliar em qual local na mesa deve ficar . Escolhemos esse modelo essa confeitaria é de Campinas-Sp . Nossa confeiteira é uma das vencedoras do programa que seja doce da GNT além de ser formada no instituto de gastronomia americano. da para encontrar qualidade com preço justo nos achamos justo o valor do nosso bolo. O bolo do casamento 1

• Responder
  • Regina
    Noiva Ativa Junho 2017 Angola
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo usar mesmo um verdadeiro mais apenas de 3andares cá em Angola ainda não temos essa de fazer bolos fakes.kkkkkkkkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraíba
    Elissandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas ideias pra vc !

O bolo do casamento - 1

O bolo do casamento - 2

O bolo do casamento - 3
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk hai o Meu tambem ficou esse preco r so un pedacinho 20cm ou 15 ne kkkk e o restante de mentira,e pedi tambem um con o modelo do Meu vestido deixa pra la quase tive un infarto kkkkk Eu ganhei o de mentira da mia amiga Decoradora e o bolo vai ficar na cozinha mesmo normal kkkk

O bolo do casamento - 1
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade cotei um bolo real desses decorados para enfeitar mesmo, por 950,00. Achei caro então vou usar o fake do buffet mesmo e servir um simples para os convidados.

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Novata Dezembro 2019 Ceará
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é ótimo a ideia do fake dai você gasta menos e ainda tem um para o corte no meu irei fazer assim fake com um verdadeiro bjs espero ter ajudado
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pra colocar na mesa tanto faz se é verdadeiro ou fake, eu vou colocar um verdadeiro na minha mesa, um estilo naked cake pequeno só pra enfeite mesmo, acho que ai varia mto do gosto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas