Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

o Casamento do rapper de Gucci Mane e Keyshia Ka'oir

Franciele, dia 23 de outubro de 2017 às 14:56

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 42

CASAMENTO MULTIMILIONÁRIO DE RAPPER E MODELO TEM BOLO 'GIGANTE' DE R$ 237 MIL Para tudo! Adoro as musicas do Gucci, quando vi o casamento dele endoidei. Não é muito espantoso ne gente o cara é ostentação pura " Gucci Mane e Keyshia Ka’oir gastaram quase 2 milhões de dólares em casamento milionário...

CASAMENTO MULTIMILIONÁRIO DE RAPPER E MODELO TEM BOLO 'GIGANTE' DE R$ 237 MIL

Para tudo!

Adoro as musicas do Gucci, quando vi o casamento dele endoidei. Não é muito espantoso ne gente o cara é ostentação pura

" Gucci Mane e Keyshia Ka’oir gastaram quase 2 milhões de dólares em casamento milionário que decorreu num dos salões do hotel Four Seasons de Miami, e em que os convidados se vestiram todos de branco..

O rapper, de 39 anos, e a modelo, de 32, casaram-se no dia 17 numa festa com valores astronómicos após o noivo ter dito à futura mulher que não havia limite de orçamento para o grande dia.

A noiva usou um vestido do libanês Charbel Zoe, no valor de 15 mil dólares (quase 13 mil euros), e a aliança que recebeu na hora do “sim” custou cerca de 500 mil (aproximadamente 424 mil euros).

Como ramo, em vez das tradicionais flores, usou diamantes e joias cujo valor não foi divulgado.

O noivo optou por uns excêntricos sapatos cravejados de diamantes e um fato branco feito à medida.

Já o bolo, com mais de três metros e que levou oito mil flores de açúcar artesanais e 2500 cristais Swarovski, ficou em 75 mil dólares (64 mil euros) e teve de ser cortado com uma espada.

Estima-se que a extravagante cerimónia, transmitida em directo na televisão, tenha custado mais de 1,5 milhões de euros."

Recem casadoscfb_1039200.jpgConvidados de brancoscfb_1039202.jpgCOrtando bolocfb_1039204.jpgDa um liga no anel da bicha cfb_1039206.jpgLinda Buque de diamante cfb_1039208.jpgOlha essa coroa cfb_1039210.jpgA cara do pastor cfb_1039212.jpgKeyshia cfb_1039214.jpgIsso que é o verdadeiro all white cfb_1039216.jpgAMei o terno dele cfb_1039218.jpgOlha que luxo cfb_1039220.jpgOlha esse fundo cfb_1039222.jpglindoscfb_1039224.jpgcara de quem nao parcelou casamentocfb_1039226.jpgEntrada da noiva cfb_1039228.jpgò a faquinha para cortar o bolo hahaha cfb_1039230.jpg

42 Respostas

• Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo, achei pessimo kk
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu sou do time que "menos é mais". Nunca na vida faria um casamento desses, acho que ostentar demais acaba ficando feio.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não copiaria**
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem.... Gosto é gosto, mas eu não colocaria nada.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que Luxo é esse Smiley heart

ostentação pura kkk

arrasaram!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilloso! !!
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, por causa desse casamento meu noivo pirou e quer casar de branco e tudo kkk 😄
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que é so eu que achei esse vestido maravilhoso ?!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou trocar p fórum certo p vc ta...rs Fica tranquila!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Droga, eu nao vi que estava no forúm errado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas