Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyne
Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso

o casamento mais caro de todos os tempos. Avaliado em 1 bilhão de dólares

Talyne, dia 23 de Novembro de 2017 às 15:04

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 124

O vestido O magnata do petróleo e da imprensa, o russo Mikhael Gutseriev, casou seu filho Said no último fim de semana, com festa nada modesta. Estimado em 1 bilhão de dólares, o evento foi realizado num luxuoso restaurante de Moscou. Os cerca de 600 convidados ainda curtiram atrações...

O vestido cfb_1075772.jpg

O magnata do petróleo e da imprensa, o russo Mikhael Gutseriev, casou seu filho Said no último fim de semana, com festa nada modesta. Estimado em 1 bilhão de dólares, o evento foi realizado num luxuoso restaurante de Moscou. Os cerca de 600 convidados ainda curtiram atrações internacionais, como shows de Jennifer Lopez e Sting. Veja detalhes do casamento:

Os noivoscfb_1075774.jpg

Said Gutseriev, de 28 anos, é filho do magnata russo Mikhael Gutseriev e teve toda sua formação na Inglaterra - em Harrow e em Oxford -, de acordo com o jornal The Sun. A noiva é Khadija Uzhakhovs, de 20 anos, estudante de odontologia em Moscou.

O vestido (bom meninas eu não gostei deste vestido, muito menos dessa bolsa combinando, não acho que fica harmonioso, achei exagerado esse vestido muita informação, por mais que seja glamoroso e tudo mais, mas sei la as vezes o pouco e mais)cfb_1075778.jpg

Khadija usou um vestido assinado pelo estilista das celebridades Elie Saab, com valor estimado em 18 mil libras (quase R$ 94 mil). Feito em Paris, a peça era toda bordada e pesava 11 quilos. A noiva também optou por uma tiara de diamantes, com bolsa combinando, e um impactante colar com a pedra.

A decoração (a decoração esta chiquérrima, so não gostei desse tanto de luz no tetokkk) cfb_1075780.jpg

Realizado num luxuoso restaurante de Moscou, a festa teve decoração exuberante, como era de se esperar. Imagine paredes decoradas com camadas e mais camadas de flores naturais, em tons de rosa e lilás. Acha pouco? De acordo com a Marie Claire britânica, os móveis foram trazidos de Paris.

A lembrancinha (quem não queria uma simples lembrancinha dessa em kkkkk um luxo essa caixa de joia) cfb_1075784.jpg

Ainda segundo a Marie Claire britânica, todos os convidados ganharam uma caixa de joias. Eles também foram conduzidos pela cidade em luxuosos carros Rolls Royces.

Atracões ( e essas atrações so pra quem pode mesmo neh kkkk) cfb_1075786.jpg

Jennifer Lopez, que costuma cobrar 5 milhões de dólares para shows particulares, fez uma apresentação que não deixou nada a desejar para as grandes apresentações da cantora. Com dançarinos e troca de figurino, JLo levou os convidados à loucura. Sting e Enrique Iglesias também se apresentaram.

E vocês meninas oque acharam desse casamento? deixem suas opiniões. Um beijo a todas (os)Smiley kiss

124 Respostas

• Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu em e cada coisa que nos vemos nesse mundo rsrsrsr

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não casou as duas coisas neh rsrsrs estilista renomado e mal gosto. Por isso deu esse desastre ai Jade kkkkk. Nossa com essa grana dava pra fazer a casa mais top pra mim com direito a sauna e piscina aquecida e com vista pro mar ainda rsrsr pensa numa casa que sairia kkkk

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa essas flores e luzes ai que fica parecendo velório mesmo, se fosse eu num lugar desse acho que sairia correndo kkkk Smiley ups não sei se aguentaria essas coisas carregadas. O vestido ja e estranho ai poe essa bolsa kkkk ai que o trem estraga mesmo, muito esquisito isso viu.

Verdade Re, se eles gastasse com bom gosto seria ótimo neh, mas fazer oque. En quanto isso nos estamos aqui ralando pra conseguir pelo menos um espaço decente kkkk

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota exagero nisso viu bem estranho tudo isso

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

So esses 40 mil desse exagero todo ja pagava nossa casa todinha pronta e se brincar mobilhava com coisas novas

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk verdade Joyce. Sera que tinha amor nisso ai ou so ambição pelo dinheiro? com certeza ambição pq casal que casal tem que ter fotos juntos

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ter dinheiro pra esbanjar com bom gosto seria bom em kkkk

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota exagero ai Carine, ai passou do exagero que ficou ridículo. Mas uma parede flores nunca e exagero Smiley love mas essas ai estão bem exageradas

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKK verdade Tatiane não compra mesmo. Bom gosto passou foi longe, a caixinha de joias ta ate mais ou menos, mas as atrações estão de arrasar (unica coisa 100%) da festa rsrs

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Taly, só de ver esse tanto de luz e flores me sinto sufocada kkkk. Pra quê essa bolsa?

Coloca um verdadeiro desastre nisso, mas tem gosto pra tudo.

Nossa é muito dinheiro, enquanto estamos aqui na luta para organizar. Eu não gostei.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo kkkkkkk
    • Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dinheiro eles ate tem mais bom gosto que e bom mesmo nadinha viu kkkkk passou foi longe

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei exagerado.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei não, muito exagero eu só queria uns 40 mil pra fazer o meu casamento nem precisava de 1 bilhão . 😕☺️
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kk tem tanto amor envolvido q n tem uma foto deles juntos. Esse mundo cada vez mais bizarro.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que que isssooooo!!!

Ter dinheiro é bom de mais neh kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que eles tem dinheiro pq bom gosto mesmo passou longe em kkkk

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitoooo exagero ne? Bom se eu tivesse essa grana toda, o único "exagero" que faria, era uma parede de flores, pra tirar foto. Acho LINDO

E chamaria o grupo molejo pra cantar! Eles ARRASAM nas festinhas!

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá aí a prova de que dinheiro não compra bom gosto! Achei tudo bem feio! kkkkk

Só gostei das atrações musicais e do colar da noiva. Smiley surprise

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Re esse vestido ta uma mistura de tudo, que resulto a um verdadeiro desastre kkkk ficou bem estranho ficou parecendo um bolo humano, pior foi essa bolsa Smiley ups

Tambem penso assim, se não fosse esse tanto de luz, parecendo mais um velório kkkk muitas flores não fica bom também não

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ela até pega um estilista bom ai tem esse gosto nada a ver. kkkk Fazer o que, kkkkk só sei q com essa grana pagava uma casa, festa viagem e sobrava ainda. kkkk

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bom que eles tem dinheiro pra fazer um casamento luxuoso mas eu não gostei muito das escolhas não rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk neh... mt comédia esse povo da ostentação. Viagem!

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina vc pensou igual a mim, esse vestido so tem nome do estilista famoso pois o gosto dessa noiva e horroroso rsrsr eu não vestiria isso nem se fosse todo a ouro. A decoração ta mesmo bem de outro mundo. JLo e tudo neh rsrs quem não queria

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu não gostei, achei tudo muito exagerado. Não gostei do look da noiva.

Se na decoração não tivesse aquelas luzes do teto, acredito que ficaria melhor.

E também não curto a JLo.

• Responder
  • Talyne
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente oque eu pensei kkkkk muito exagerado muito estranho

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ostentação kkkk

Achei o vestido mt estranho. Vestiu a marca apenas.

E a decoração ta coisa de outro mundo... só ostentou.

JLo foi legal...rs

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As coisas tudo muito lindo, mas o vestido parece um bolo. kkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas