Então meninas, vim compartilhar com vocês o dia do nosso Noivado...o dia 05/09/2020! Essa data tão especial foi escolhida por nós quando tínhamos 6 meses de namoro para ser o dia do nosso casamento, porém, o ano de 2020, nos pregou uma enorme peça e o ano mais sonhado tornou-se um pesadelo...Um planejamento de quase 2 anos tornou-se angústia e tristeza quando tivemos que adiar o nosso casamento para maio de 2021 e a festa para 2022, mas a infinita bondade e misericórdia de um Deus que nunca abandona seus filhos e do nosso Arcanjo Miguel, guerreiro, nos trouxeram paz e novas possibilidades, e então o dia 05/09 se tornaria o nosso noivado (algo que não faríamos antes), o casamento religioso será na linda igreja campal de São Miguel Arcanjo e o casamento civil será o dos meus sonhos de menina...na praia!!! Por isso noivinhas, nunca percam a fé, Deus tem os desígnios para cada um de nós e temos visto Ele agir em cada detalhe! 🌟🌟🌟🌟Mas vamos por partes...o noivado! Resolvemos fazer um jantar a dois, rústico e a luz de velas, com flores, bolo, bombons, champanhe, no primeiro restaurante que jantamos como namorados e também contratamos um fotógrafo profissional pra registrar para sempre! O nosso cardápio foi feito especialmente para nós, não existe no cardápio do restaurante...e o hotel que seria da nossa noite de núpcias virou um lindo cenário para fotos de tirar o fôlego...sou suspeita mas espero que se encantem assim como eu!😍😍😍 Transformem o que seria ruim em algo bom e inesquecível! Não digo que foi fácil mas a fé realmente remove montanhas...agora as fotos!!!❤️❤️❤️
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha!!!❤️❤️❤️ Sim! Deus põe tudo no lugar, basta confiar! Acredite que sim, o seu casamento acontecerá e será lindo!!!!👏🏻👏🏻👏🏻🌟🌟🌟
Ficou linda sua festa noivinha. Tbm tive q adiar meu casamento, e Deus faz oq é o melhor mesmo. Hoje sinto q a data q era pra ser vai ser, pois está td conspirando a favor graças a Deus.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha!!!❤️❤️❤️ Faremos o nosso civil em março na praia, aí vou montar um debate depois pra compartilhar o momento e como foi tudo...😍😍 Boa sorte em todos os preparativos!!!🥂🥂💖💖
Nossa que lindo! Parabéns por tudo e muitas felicidades! As fotos ficaram incríveis e tenho certeza que o momento foi mágico. Meu casamento também será na praia. Em 2022...
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha!!!❤️❤️❤️ Exato! Isso que pensamos quando a “poeira baixou”, tudo poderia ser melhor que imaginávamos, basta acreditar!💖💖 Amém!!!🙌🏻🌟
Realmente tudo que não dá certo em nossa vida tem um proposito, vocês jamais viveriam esse momento se tudo tivesse dado certo, qnto aos planos de vcs, os planos de Deus são perfeitos!
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha!!!❤️❤️❤️ Você resumiu perfeitamente!!! E vi que se casa 1 semana antes de mim!🤩🤩 Amém e que Deus a abençoe também!!!💖💖💖🌟🌟
Ver mensagem citada
Então noivinha...queremos casar na igreja pra podermos morar juntos, e a festa pra 500 pessoas ainda não será possível por aqui, aí vamos fazer uma renovação de votos em 2022 e comemorar a festa com todos...🥰🥰