O casamento também é do noivo.
Parece óbvio, mas é importante lembrar disso o tempo todo. O noivo também toma decisões, o noivo também participa e o noivo também precisa ter a personalidade dele estampada nos detalhes do casamento.Depois de 8 anos, quando chegou a nossa vez de casar, entramos num dilema: a roupa do noivo. Nesse tempo todo que estamos juntos, ele nunca gostou de roupas sociais... seu estilo sempre foi: camiseta do Santos + bermuda + tenis. Nossos amigos até brincam que é o uniforme dele. E, inclusive, foi por estar vestindo uma camiseta do Santos, que meu pai e ele se conheceram na Igreja (meu pai também era santista). Só que na hora de escolher a roupa, eu achei que ele ia seguir o protocolo e escolher um belo terno, gravata, sapato... Fomos em algumas lojas, e dava pra ver na cara dele o quanto aquelas roupas não representavam ele, o quanto ele estava desconfortável.Aí começaram as brincadeiras de: e se eu usasse a camisa do Santos?Não foi de primeira, nem de segunda que eu aceitei. Como assim, usar roupa de time no casamento?Ele propôs vários looks diferentes: bermuda de sarja, camisa polo e até calça de agasalho kkkk Eu surtei, né?! Mas aí eu comecei a refletir que quando eu escolhi o meu vestido, eu procurei nele conforto e a minha personalidade. E pensei também, que eu mesma fugi de um dos padrões, já que não usaria salto. Então, por que não deixar ele escolher a roupa dele também, com a personalidade dele?Chegamos no look ideal: calça de sarja + camiseta do Santos + blazer + tenis preto. Muita gente criticou, questionou, opinou, torceu o nariz... Mas no dia, TODOS se surpreenderam em como ele estava radiante sendo ele mesmo.E eu? Eu tive mais certeza ainda dos motivos pelos quais eu o escolhi. Foi a noite mais linda de nossas vidas. Nos divertimos, estávamos extremamente felizes e gratos.Então, noivinhas, lembrem-se: as escolhas deles também contam! E não se preocupem em sair do protocolo, fugir do padrão... Divirtam-se, é o dia mais especial da vida de vocês!