Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

o casamento também é do noivo!

Thays, dia 26 de outubro de 2021 às 17:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 25

O casamento também é do noivo.

Parece óbvio, mas é importante lembrar disso o tempo todo. O noivo também toma decisões, o noivo também participa e o noivo também precisa ter a personalidade dele estampada nos detalhes do casamento.Depois de 8 anos, quando chegou a nossa vez de casar, entramos num dilema: a roupa do noivo. Nesse tempo todo que estamos juntos, ele nunca gostou de roupas sociais... seu estilo sempre foi: camiseta do Santos + bermuda + tenis. Nossos amigos até brincam que é o uniforme dele. E, inclusive, foi por estar vestindo uma camiseta do Santos, que meu pai e ele se conheceram na Igreja (meu pai também era santista). Só que na hora de escolher a roupa, eu achei que ele ia seguir o protocolo e escolher um belo terno, gravata, sapato... Fomos em algumas lojas, e dava pra ver na cara dele o quanto aquelas roupas não representavam ele, o quanto ele estava desconfortável.Aí começaram as brincadeiras de: e se eu usasse a camisa do Santos?Não foi de primeira, nem de segunda que eu aceitei. Como assim, usar roupa de time no casamento?Ele propôs vários looks diferentes: bermuda de sarja, camisa polo e até calça de agasalho kkkk Eu surtei, né?! Mas aí eu comecei a refletir que quando eu escolhi o meu vestido, eu procurei nele conforto e a minha personalidade. E pensei também, que eu mesma fugi de um dos padrões, já que não usaria salto. Então, por que não deixar ele escolher a roupa dele também, com a personalidade dele?Chegamos no look ideal: calça de sarja + camiseta do Santos + blazer + tenis preto. Muita gente criticou, questionou, opinou, torceu o nariz... Mas no dia, TODOS se surpreenderam em como ele estava radiante sendo ele mesmo.E eu? Eu tive mais certeza ainda dos motivos pelos quais eu o escolhi. Foi a noite mais linda de nossas vidas. Nos divertimos, estávamos extremamente felizes e gratos.Então, noivinhas, lembrem-se: as escolhas deles também contam! E não se preocupem em sair do protocolo, fugir do padrão... Divirtam-se, é o dia mais especial da vida de vocês!
o casamento também é do noivo! 1
o casamento também é do noivo! 2

o casamento também é do noivo! 3




25 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 29 de outubro de 2021 às 11:34
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!!! Por aqui a mesma coisa. Ele vai escolher e vai do jeito que quiser. Pra mim é a união da gente, não desfile de moda em que eu sou a rainha. É o momento dele tbm
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Thays

    A M E I essa história! Smiley love

    Parabéns ao casal! Que vocês sejam cada dia mais felizes e parceiros!Smiley heart

    Temos uma seção especial no site chamada Casamentos Reais, onde você pode contar todos os detalhes e emoções desse dia tão mágico! Acredito que seu relato pode inspirar muitos casais.

    Fora que você ainda ganha 50 cupons para participar do sorteio de 5 mil reais! (nada mal, né?)

    Veja aqui Como publicar sua crônica de casamento e boa sorte!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Own gente, eu amei! hahahah
    Tem que ser autêntico e se sentir bem Smiley heart

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KK eu me diverti muito no relato.

    Eu tbm ia achar muito estranho meu noivo entrar com uma camiseta do Grêmio.

    Mas, eu acho que vc fez a coisa certa!

    O casamento é de vcs! O dia tem que ser de vcs para vcs.

    Não existe certo ou errado, quem escolhe são vcs.

    Achei lindo, de verdade.

    Virei sua fã.

    Parabéns pelo casamento Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente! Nunca vi nenhum noivo escolhendo o vestido da noiva, então tbm não vejo motivos pra acharmos q temos direito de escolher a roupa deles.

    Meu noivo comprou o terno dele junto com um amigo e eu só verei no dia. Achei legal ele querer fazer dessa forma e respeitei. Não sei nada sobre a roupa dele e tbm não dei nenhuma opinião. Com certeza ele vai estar lindo na roupa que gosta e se sente bem.

    Adorei as fotos!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal seu relato, noivinha 😍
    Amei as fotos ❤️
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu precisava ler o seu relato, desde que eu e meu noivo marcamos a data do casamento eu estou insistindo para q ele case fardado pois ele é militar e ficz mt bonito, mas ele desde o inicio falou que n quer e eu sempre insistindo mas agr dps do seu texto voi deixar ele escolher, e d mesma forma e eu vou escolher o vestido que eu achar melhor mais confortavel é justo ele tbm escolher algo que se sinta confortável. Obrigada!
    Eu amei a ideia do seu esposo, ficou super criativo e autêntico ficou certamente a personalidade dele e deu a característica dele de vdd. Parabéns!! 😍💕
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos Smiley heart

    • Responder
  • Natally
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super participativo desde o momento que decidimos nos casar... Visita fornecedores, opinião nas coisas desde sabor do bolo até cores da decoração... Ele é incrível
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zatamenti! 😊 Gostei da sua flexibilidade sobre o traje dele. Isso demonstra maturidade. Meu noivo é bem participativo. Ele escolheu praticamente tudo. Nosso bolo vai fugir do branco tradicional.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com sua opinião, por aqui estamos sempre alinhando tudo na opinião dos dois, por aqui o traje dele será surpresa assim como meu vestido ♥

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu relato! Ultimamente tenho visto que as noivas querem escolher até a cor da roupa dos convidados e esquecem que o casamento é a celebração do amor de duas pessoas com seus familiares e amigos.
    É o dia do noivo sim! E é um dia importante e emocionante para os familiares. Não dá para esquecer disso.
    Parabéns pelo casamento e por compartilhar conosco!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo, é sempre bom lembrar que o dia também é dele, voce tomou a decisão certa em aceitar a escolha dele, ele estava radiante em todos os momentos pelo que é possível ver nas fotos assim como você, é lindo ver quando o casal reconhece as suas diferenças e não tira sua essência, e essa é a dele. isso é união e companheirismo

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeita colocação Thays, parabéns pelo casamento e por entender as vontades e gostos do seu noivo, felicidades!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu relato. É isso mesmo, se é assim que ele se se te confortável, que seja neh. Afinal de contas o casamento também é dele. Parabéns pela sua compreensão noivinha.
    Meu noivo não teve problemas quanto ao vestuário, pois tem costume de usar social em festas e quando vamos a missa, então ele usar o terno completo.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o seu relato!
    Com certeza saber respeitar as vontades do parceiro/a é um dos fatores para uma união longeva.
    São nos detalhes que vemos o sentido de partilhar a vida com o outro.Seu marido ficou lindo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Adorei o seu relato.
    No final, é sobre isso mesmo: a felicidade e conforto dos noivos. Parabéns pela sua maturidade! 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tha!

    Sempre tem alguém para opinar e ser do contra, né. Mas que bom que vocês se mantiveram firmes nessa decisão.

    Eu não faço ideia de como será o traje do meu noivo, ele disse que assim com o meu vestido, a roupa dele será surpresa. Então, ficarei no aguardo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thays! Realmente! Os fornecedores falam que meu noivo é participativo, mas eu penso como você, o casamento também é dele! Um momento especial, tem que ser como ele também sonhou! 👏🏻❤️
    Felicidades a vocês!
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades ao casal o importante de cada detalhe do casamento é ser do jeitinho que sonhamos🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasaram! E o que conta é exatamente isso: o que faz sentido para o casal. Pronto! Haha Obrigada por dividir essa história com a gente.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que relato mais lindo. Realmente a vontade do noivo também conta, impor a nossa vontade pode acabar trazendo uma vibe negativa pro relacionamento. Parabéns pela atitude noivinha.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu relato!
    Por aqui o noivo irá usar terno.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que lindo .. principalmente a sua atitude, as vezes ficamos tão focadas, em seguir o protocolo, que deixamos a nossa personalidade de lado.

    Com certeza foi uma sabia escolha Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, que relato lindo!
    Realmente, o casamento também é do noivo e parabéns pela sua sábia decisão em aceitar.
    Por aqui, o noivo tem costume de usar calça de sarja com camisa social (pois vamos bastante a igreja com esse estilo de vestimenta) e não teve muitos problemas dele usar um terno... mas desde o inicio que se ele não se sentisse confortável com terno, poderia escolher outra coisa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas