Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

O celular no dia do casamento

Tábata, dia 24 de Janeiro de 2013 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Noivas, você que não pode viver sem o seu celular, o que ele vai fazer com ele no dia do casamento?
Eu vi essas imagens que eu achei muito engraçado:

O celular no dia do casamento 1

32 Respostas

Última atividade por Tábata, dia 1 de Fevereiro de 2013 às 18:22
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas você não vai falar com ele no grande dia?

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou muito criativa né?! pensa em fazer algo assim?

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que durante o dia vai ficar comigo mas na hora da festa vou deixar com minha mãe, que é de total confiança e vai saber atebnder tudo direitinho caso ele toque!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAMEI AS fotos, mas acho que eles devem permanecer com alguém de confiança que possa atender as ligações, NOIVA E NOIVO tem que relaxar e curtir o dia Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que só não vou poder ficar sem ele, dissoeu tenho certeza.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem imagino o que fazer com ele, talvez mantê-lo desligado rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk

    Acredita que pensei nisso esses dias??? hahaaha o que fazer com aquele aparelhinho tão necessário nos dias de hoje!! As fotos são ótimas!! Smiley laugh

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao sei o que farei,..nao vivo sem..e agr?rs

    • Responder
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia! É só um adesivo ou é a capinha mesmo?

    Gostaria de colocar no meu!!!

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é tb mas acho q vai ocorrer tudo bem e acho q nw vou me estressar.... rs

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • A
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs..adorei as fotos, mas meu cel, vai ficar cmg o tempo todo, eu não consigo ficar sem meu celular.. ébem capaz de na hora de entrar eu entrgar o cel,para meu pai colocar no bolso Smiley xd rsrsrsrsrsr

    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2013 Minas Gerais
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ACHEI LINDA A FOTO ONDE TDAS ESTAO AO REDOR DA NOIVA COM O CEL

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo ficar com ele no dia sim... quero tirar fotos do meu celular, da minha máquina....

    acho q ninguém vai ficar me ligando neste dia... rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu tinha esquecido dessa parte dos grampos amigaaaaa!!!!! Mulher, é um sofrimento viu... Meu esposo quando viu não imaginou que aquilo tudo tava dentro da minha cabeça!!! Óh céus kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei levar um celular no dia mas eu usarei um numero que ninguém vai ter assim, só o cerimolialista e minha cunhada, assim não terei muito incomodo ao me arrumar porque acho que atrapalha o cel ficar tocando direto... essas fotos licaram lindas heim...

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk, o meu tbm estava duro.. Pensa eu brigando com o cabelereiro pra ele por mais fixador com medo do penteado desmanchar...Smiley xd

    Mas o que pegou foi a quantidade de grampos, para cada mecha que ele fazia o cacho ele colocava 2 grampos.. e ainda tinha os para finalizar, e os que seguravam o véu e a tiara... Pô o Rob fica falando pra todo mundo que demorou 2 horas pra tirar meus grampos..kkkkkkkkkk #Exagerado Smiley tongue

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as fotos...E meu celular???

    Não sai de jeito nenhum de perto de mim, muito menos no dia do meu casamento, acho que sou capas da infartar se não tiver com ele...rsrsrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mentiraaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahhh Rapha, só vc viu... kkkkkkkkkk

    Menina, nem fala do penteado... deu muitaaaaaa pena de desmanchar!!!!!!! O meu tambem estava impecável, do mesmo jeitinho, e duro feito uma pedra por causa do fixador!!!!! kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus!! Eu não queria chegar atrasada de jeeeito nenhum.. Pra vc ter uma idéia eu fiz um terrorismo tão grande no cabelereiro que ele fez rapidinho meu penteado (mas bem feito, pensa que eu cheguei no hotel e meu cabelo ainda estava durinho hehe Smiley winking.. Eu estava com tanto medo de chegar atrasada que cheguei no casamento às 08:05 (estava marcado para às 08:30) e quem se atrasou foi o juiz... eu entrei já era umas 09:00.. @_@

    Ahh pensa que o meu casamento era o último do dia, o juiz estava todo descabelado..kkkkkkkk

    Depois posto a foto dele no dia pra vc's verem Smiley xd

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To sem palavras nessa utima foto... mara...

    acho que tem os dois lados.. mais vou levar sim!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito pra mim esse post!! Pense numa caboquinha que não larga de jeito nenhum o celular hehehehhe ^^

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza!!!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Raphaaaaa, que situação essa sua, imagino seu desespero kkkkkkkkkkk

    Meu penteado foi feito por último, apenas tivemos que ir no salão de manhã (eu, daminhas, mãe e madrinhas) pra fazer os cachos e colocar spray... A tarde todas voltariam pra fazer cabelo e maquiagem...

    Pra vc ter noção, meu penteado ficou pronto ás 19:00 horas, eu ainda ia me arrumar e tirar mais algumas fotos depois de pronta... detalhe, o casamento era ás 19:00 ... era mesmo, porque eu atrasei quase 1 hora e meia acredita??? kkkkkkk

    O pastor estava a tempo de ir embora e meu esposo quase tendo um piripaque kkkkkkkkkk

    O casamento aconteceu mesmo, acho que era 20:30 por aí..

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrrs..e assim mesmo...sempre algo acontece...o importante é não perder o FOCO!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A terceira é a melhor...hhahahhaa..com certeza deixarei na mão de uma amiga!

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A última imagem é muito fofa!!!!

    Eu vou tentar me desgrudar do celular uma semana antes, pra no dia eu esquecer que ele existe!!!rsrsrs...OU se não conseguir vou colocar no terno do noivo!!!hauhauhauhuahuahuhauhauh

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus Day! que coisa!!.. Pior que eu tbm não resisti e fiquei com o celular o dia inteiro.. Mas graças a Deus os únicos que me ligavam eram o pessoal de casa para perguntar de onde estava alguma coisa para levar para o salão (só eu sabia pq eu tinha guardado a maioria das coisa).. E o Rob tbm me ligou para saber se estava tudo bem pq eu já tinha falado para ele que não estava confiando muito na cabelereira (eu tinha que cachear o cabelo e já eram 4 horas e ela não tinha nem começado, minha irmã e mãe já tinham enrolado o cabelo desde às 9 da manhã, e detalhe: a cabelereira chamou um amigo para ajudar, esse amigo estava com o braço engessado.. No final a cabelereira saiu dizendo que já voltava, demorou, e o rapaz fez TODO o meu penteado, ela só apareceu depois que o fotógrafo já estava fazendo o making off.. pensa no meu desespero.. Ç__Ç)

    Mas acho que se deve ficar com o celular para alguma eventualidade.. mas as outras pessoas tbm não tem que ficar ligando para a noiva a cada pepino que acontecer.. Eles tem que tentar resolver sozinhos, mesmo pq a gente ficar sabendo lá no salão não vai adiantar de qualquer jeito.. ¬¬

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAAAA meu celular não largo por nada, no dia do casamento vai ser o mesmo até pq vou orientar meu noivo por SMS, pq eu sem que tem coisas que ele esquece. kkkkkkkkkkkkkkkk lamei a ultima foto

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super Criativa e bonita essas fotos! Pode crê Celular niinguém esquece e todos querem usar mesmo que seja só pra tirar uma fotinha!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeei essa última foto Smiley heart

    O celular pode atrapalhar muito uma noiva no dia do casamento, as pessoas ligando direto, mandam mensagens e tal, e isso pode aumentar a ansiedade da noiva e impedir que ela relaxe mais...

    Mais apesar disso, eu acho que ele é essencial nesse dia, até mesmo pelo fato de acontecer algum imprevisto...

    No meu caso, ele até atrapalhou um pouco... Eu ja estava pronta, estava fazendo o making off e quase pronta pra entrar no carro, quando minha irmã me liga dizendo que um dos padrinhos não tinha chegado... Meninas, imagine, eu quase infartando de ansiedade, louca pra ir embora, e me dão uma notícia que um dos casais de padrinhos não tinham chegado, é pra me matar mesmo de ódiiiiiiiiiiioooooo!!!!!!! Na hora comecei a chorar, me tremer... todo mundo agoniado porque eu ia borrar a maquiagem, gente, foi uma agonia só!!! Meu fotógrafo tomou o celular do meu ouvido e conversou com minha irmã que eu não podia saber de nenhuma notícia ruim porque ia ficar mais nervosa...

    Resumindo, minutos antes de chegar no buffet, eles tinham chegado, por pouco perdem a entrada deles... Fiquei bastante magoada mais preferi não estragar a noite e esquecer o imprevisto...

    • Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei...é bem assim mesmo....todo mundo que usar ...beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas