Ficou muito criativa né?! pensa em fazer algo assim?
Noiva VIP
Julho 2015
Rio de Janeiro
Luara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que durante o dia vai ficar comigo mas na hora da festa vou deixar com minha mãe, que é de total confiança e vai saber atebnder tudo direitinho caso ele toque!
Gostei da ideia! É só um adesivo ou é a capinha mesmo?
Gostaria de colocar no meu!!!
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
é tb mas acho q vai ocorrer tudo bem e acho q nw vou me estressar.... rs
Noiva Esperta
Setembro 2013
São Paulo
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrsrs..adorei as fotos, mas meu cel, vai ficar cmg o tempo todo, eu não consigo ficar sem meu celular.. ébem capaz de na hora de entrar eu entrgar o cel,para meu pai colocar no bolso rsrsrsrsrsr
Super Noiva
Dezembro 2013
Minas Gerais
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
ACHEI LINDA A FOTO ONDE TDAS ESTAO AO REDOR DA NOIVA COM O CEL
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pretendo ficar com ele no dia sim... quero tirar fotos do meu celular, da minha máquina....
acho q ninguém vai ficar me ligando neste dia... rs
Eu tinha esquecido dessa parte dos grampos amigaaaaa!!!!! Mulher, é um sofrimento viu... Meu esposo quando viu não imaginou que aquilo tudo tava dentro da minha cabeça!!! Óh céus kkkkkkkkkkkk
Eu irei levar um celular no dia mas eu usarei um numero que ninguém vai ter assim, só o cerimolialista e minha cunhada, assim não terei muito incomodo ao me arrumar porque acho que atrapalha o cel ficar tocando direto... essas fotos licaram lindas heim...
Kkkkkkkkkk, o meu tbm estava duro.. Pensa eu brigando com o cabelereiro pra ele por mais fixador com medo do penteado desmanchar...
Mas o que pegou foi a quantidade de grampos, para cada mecha que ele fazia o cacho ele colocava 2 grampos.. e ainda tinha os para finalizar, e os que seguravam o véu e a tiara... Pô o Rob fica falando pra todo mundo que demorou 2 horas pra tirar meus grampos..kkkkkkkkkk #Exagerado
Não sai de jeito nenhum de perto de mim, muito menos no dia do meu casamento, acho que sou capas da infartar se não tiver com ele...rsrsrsrs
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mentiraaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh Rapha, só vc viu... kkkkkkkkkk
Menina, nem fala do penteado... deu muitaaaaaa pena de desmanchar!!!!!!! O meu tambem estava impecável, do mesmo jeitinho, e duro feito uma pedra por causa do fixador!!!!! kkkkkkkkkkk
Meu Deus!! Eu não queria chegar atrasada de jeeeito nenhum.. Pra vc ter uma idéia eu fiz um terrorismo tão grande no cabelereiro que ele fez rapidinho meu penteado (mas bem feito, pensa que eu cheguei no hotel e meu cabelo ainda estava durinho hehe .. Eu estava com tanto medo de chegar atrasada que cheguei no casamento às 08:05 (estava marcado para às 08:30) e quem se atrasou foi o juiz... eu entrei já era umas 09:00.. @_@
Ahh pensa que o meu casamento era o último do dia, o juiz estava todo descabelado..kkkkkkkk
Muito pra mim esse post!! Pense numa caboquinha que não larga de jeito nenhum o celular hehehehhe ^^
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza!!!!
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa Raphaaaaa, que situação essa sua, imagino seu desespero kkkkkkkkkkk
Meu penteado foi feito por último, apenas tivemos que ir no salão de manhã (eu, daminhas, mãe e madrinhas) pra fazer os cachos e colocar spray... A tarde todas voltariam pra fazer cabelo e maquiagem...
Pra vc ter noção, meu penteado ficou pronto ás 19:00 horas, eu ainda ia me arrumar e tirar mais algumas fotos depois de pronta... detalhe, o casamento era ás 19:00 ... era mesmo, porque eu atrasei quase 1 hora e meia acredita??? kkkkkkk
O pastor estava a tempo de ir embora e meu esposo quase tendo um piripaque kkkkkkkkkk
O casamento aconteceu mesmo, acho que era 20:30 por aí..
Noiva Master
Setembro 2013
Bahia
Rízia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Rsrrs..e assim mesmo...sempre algo acontece...o importante é não perder o FOCO!
Noiva Master
Setembro 2013
Bahia
Rízia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A terceira é a melhor...hhahahhaa..com certeza deixarei na mão de uma amiga!
Eu vou tentar me desgrudar do celular uma semana antes, pra no dia eu esquecer que ele existe!!!rsrsrs...OU se não conseguir vou colocar no terno do noivo!!!hauhauhauhuahuahuhauhauh
Meu Deus Day! que coisa!!.. Pior que eu tbm não resisti e fiquei com o celular o dia inteiro.. Mas graças a Deus os únicos que me ligavam eram o pessoal de casa para perguntar de onde estava alguma coisa para levar para o salão (só eu sabia pq eu tinha guardado a maioria das coisa).. E o Rob tbm me ligou para saber se estava tudo bem pq eu já tinha falado para ele que não estava confiando muito na cabelereira (eu tinha que cachear o cabelo e já eram 4 horas e ela não tinha nem começado, minha irmã e mãe já tinham enrolado o cabelo desde às 9 da manhã, e detalhe: a cabelereira chamou um amigo para ajudar, esse amigo estava com o braço engessado.. No final a cabelereira saiu dizendo que já voltava, demorou, e o rapaz fez TODO o meu penteado, ela só apareceu depois que o fotógrafo já estava fazendo o making off.. pensa no meu desespero.. Ç__Ç)
Mas acho que se deve ficar com o celular para alguma eventualidade.. mas as outras pessoas tbm não tem que ficar ligando para a noiva a cada pepino que acontecer.. Eles tem que tentar resolver sozinhos, mesmo pq a gente ficar sabendo lá no salão não vai adiantar de qualquer jeito.. ¬¬
Noiva VIP
Agosto 2013
Rio de Janeiro
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
AAAAA meu celular não largo por nada, no dia do casamento vai ser o mesmo até pq vou orientar meu noivo por SMS, pq eu sem que tem coisas que ele esquece. kkkkkkkkkkkkkkkk lamei a ultima foto
Super Criativa e bonita essas fotos! Pode crê Celular niinguém esquece e todos querem usar mesmo que seja só pra tirar uma fotinha!
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ameeeeei essa última foto
O celular pode atrapalhar muito uma noiva no dia do casamento, as pessoas ligando direto, mandam mensagens e tal, e isso pode aumentar a ansiedade da noiva e impedir que ela relaxe mais...
Mais apesar disso, eu acho que ele é essencial nesse dia, até mesmo pelo fato de acontecer algum imprevisto...
No meu caso, ele até atrapalhou um pouco... Eu ja estava pronta, estava fazendo o making off e quase pronta pra entrar no carro, quando minha irmã me liga dizendo que um dos padrinhos não tinha chegado... Meninas, imagine, eu quase infartando de ansiedade, louca pra ir embora, e me dão uma notícia que um dos casais de padrinhos não tinham chegado, é pra me matar mesmo de ódiiiiiiiiiiioooooo!!!!!!! Na hora comecei a chorar, me tremer... todo mundo agoniado porque eu ia borrar a maquiagem, gente, foi uma agonia só!!! Meu fotógrafo tomou o celular do meu ouvido e conversou com minha irmã que eu não podia saber de nenhuma notícia ruim porque ia ficar mais nervosa...
Resumindo, minutos antes de chegar no buffet, eles tinham chegado, por pouco perdem a entrada deles... Fiquei bastante magoada mais preferi não estragar a noite e esquecer o imprevisto...