Comu,
Este debate é uma continuação de um que eu abri logo assim que eu entrei por aqui, que foi uma dica que eu encontrei no canal da maravilhosa Bel Ornelas, onde ela fala a importancia de você escolher um perfume, uma fragrância pra usar, que marque a data do seu casamento.
O debate foi esse, pra quem não leu: o cheiro do seu casamento
Acho mara, acho ótimo, mas pensando aqui em razão do debate da noivinha Ana Claudia, fui fazer uma pesquisa de campo pra trazer pra vocês, afinal, gente, QUEM DISSE QUE SÓ PERFUME IMPORTADO QUE PRESTA?
Eu trouxe exemplos de fragâncias nacionais que são comparáveis com o estilo dos importados e vocês vão ficar PAS-SA-DA no vapor. Observação: obviamente, você não vai comparar a fixação na pele, embalagem, etc, de um perfume de 1000 reais, com um perfume de 80 reais.
Os comparativos foram realizados pelo site www.sitedemodaebeleza.com.br com a intenção de dizer que são perfumes igualmente cheirosos e similares nas notas e não é nenhum demérito utilizar um perfume nacional no lugar de um importado.
Vamos ver?
Vocês sabiam que:
INSENSATEZ da Boticário = CK ONE da Calvin Klein?
FLORATTA IN GOLD da Boticário = TRÉSOR da Lancôme?
HIT da Lacqua di Fiori = ETERNITY de Calvin Klein?
EGEO DOLCE da Boticário = FANTASY da Briney Spears?
CAPRICHO da Boticário = AMOR AMOR da Cacharel?
FLORATTA IN BLUE da Boticário = CK BE de Calvin Klein?
OOPSS! da Boticário = CLASSIQUE de Jean Paul Gaultier?
PIERCING ELA da Lacqua di Fiori = ANGEL de Thierry Mugler?
INIZZIO ACQUA EXTREME da Lacqua di Fiori = LIGHT BLUE de Dolce & Gabbana?
LINDA da Boticário = POUR FEMME da Bvlgari?

Outros perfumes nacionais também são super gostosos, cheiro de rica MESMO, que indico:
a. Linha Elyseé da Boticário, tanto o normal quanto o Nuit, o Lily e o My Lily, o Coffee Woman
b. Isabela Fiorentino e o Elegance Noir e o Forever e o Eliana Cristal da Jequiti
c. o Una, Luna, Ilía Secreto, da Natura
d. Uma Ovelha Pra Lá de Negra, da Quem Disse, Berenice?

Entre outros!!!
Então não se preocupem se na sua realidade não cabe um perfume importado. Tem muita coisa boa BR que pode ser usada sem tristeza no coração.
E frascos lindos!! Só escolher aquele cheiro que tem a ver com as notas do seu coração e ser feliz.
Espero que tenham gostado das dicas!!
X.O.X.O.
Nat