Olá meninas (os), como vocês estão?
Fiquei uns dias sem entrar aqui, e hoje me deparo que estou a 198 dias do meu dia C 😍. Começamos organizar o casamento em setembro, se não me engano faltava 280 dias e alguma coisa rs.
Até aqui passamos por muita coisa. Casar nunca foi o meu sonho, era do time das que dizia “Dinheiro mal gasto 😅”, hoje percebo que sempre foi o meu sonho, mas que não conseguia ver isso por que estava com a pessoa errada. E quando encontrei meu príncipe haha, não demorou um ano e fomos morar juntos, por empurrão do meu psicólogo, depois de 8 meses morando junto, criei coragem e assinei meu primeiro contrato (assessora), depois disso, em menos de 1 mês e meio fechamos os item mais importantes do casamento.
E nesse processo descobrimos tantas coisas. As pessoas sempre tem um palpite para dar, “palpites” que muitas vezes não passa de ofensa. Descobri o quanto é legal e emocionante provar um vestido de noiva, degustar os docinhos, escolher o local, os fotógrafos. Com isso aprendemos o quanto é importante a conversa, o quanto o valor que tem aquilo para a pessoa.
Hoje, percebo que casamento vai muito além do dinheiro, das milhares de pessoas que está na sua festa. Pode ser um casamento de 5 convidados a mais de mil pessoas, um casamento que custou menos de 5 mil e aquele que custou acima de 100 mil. Casamento é casamento e o verdadeiro sentindo é o amor, a família, os amigos que nos ama. Admito, no inicio custei a entender isso, o propósito era mostrar para o outro e depois que mudei essa ideia (Graças a Deus 🙏🏻), percebo o quanto é libertador fazer algo que nos agrada de verdade e que tem um sentindo pra gente.
Não sei qual será meu próximo debate, mas fica aqui o feliz ano novo para todas (os) vocês que vão se casar no próximo ano. Que consiga realizar o que deseja e que esse processo até o casamento e o dia seja mágico. ❤️❤️❤️Vem dia 11/07/20❤️❤️❤️🎉🎉🎉