409 dias para o nosso dia C! ❤️ Aguenta o coração tanta ansiedade (das boas, tá?) Haha Mais alguém aqui ama esse recurso do Casamentos.com.br? Eu amo AND tô sempre conferindo! E vocês, o contador por aí está marcando quanto tempo até o casório?
3
409 dias para o nosso dia C! ❤️ Aguenta o coração tanta ansiedade (das boas, tá?) Haha
Mais alguém aqui ama esse recurso do Casamentos.com.br? Eu amo AND tô sempre conferindo!
E vocês, o contador por aí está marcando quanto tempo até o casório?
Quando vejo esses posts dá uma vontadeeeeee de voltar no tempo e ter planejado com antecedência. Tivemos apenas 4 meses entre pensar, planejar e de fato casar ahhahaa. Tem sido uma correriaaa
Era pra ter sido dia 10 de Abril, não deu certo, casamos apenas no civil e fizemos um jantar em casa pra 12 pessoas contando nós dois, e tivemos uma breve lua de mel na praia. Agora vamos ter a cerimônia dia 11 de Setembro, falta 150 dias segundo o contador, to tentando levar pro lado bom, vou ter mais tempo pra me organizar e ver coisas q não consegui antes, além de todos as pessoas de risco estarem vacinadas e teremos uma segunda lua de mel kkkkk
Aqui estamos com as coisas organizando e finalizando o que ainda falta
e otimistas sabe... que vamos conseguir realizar o nosso casamento... reduzimos ja a lista de 280 para 170... espero que seja suficiente e que as vacinações estejam mais avançadas e a pandemia mais controlada
as vezes o chato são alguns comentários... ja teve gente que falou que era melhor a gente ja adiar... que não iriamos conseguir casa
Ver mensagem citada
Oi, Tete!! Por aqui um misto de ansiedade e ao mesmo tempo tranquilidade porque já temos muita coisa organizada, sabe... Rezando pra pandemia dar uma maneirada pra que não tenhamos que adiar ou reduzir (ainda mais) nossa lista... E você, como tá?