Oooiiii meninas 😍😍😍😍😍 , faz tempo que não venho aqui kkkk , é pq agora começou definitivamente a correria 😱! Quem casa esse ano sabe 😍♥️
Me caso em agosto agora😍, e pensa a expectativa!
Lembro dos meus quase 500 dias, e ficava pensando como seria essa sensação dos 99 dias ,de faltar 3 meses para o nosso sonhado e grande dia ! Uma vez vi uma noviinha postando , e eu fiquei tão feliz por ela , mas a minha realidade era tão distante 😥,parecia que ia demorar mtooo pra chegar minha vez, porém sempre pensei positivo e sempre tive MTA , mas MTA fé ! Durante todo esse tempo, passamos por momentos bons e ruins tbm , choramos , rimos , e acima de tudo , agradecemos ! Meu coração está cheio de gratidão por tudo que Deus e o universo está fazendo por nós, pois tudo conspira para o bem daqueles que amam a Deus. Para todas que estão na fase dos 365 dias para cima , que as vezes parece tão distante , 1 ano , 2 anos , já vi noivinha de 5 anos .... Saibam que tudo dá certo , se o seu pensar , falar e agir for em prol daquilo que vc quer , vá em frente, não olhe para os dias , para o dinheiro , as circunstâncias, pq a vida é como uma orquestra,que vc tem que seguir ela para a música certa , e quem é o maestro é vc, e um ser superior que é Deus♥️♥️♥️ !!! Nunca desistam daquilo que vcs fazem por amor ♥️, aquilo que te dá gás,ânimo , coisas positivas, jamais desistam dos seus sonhos ! Pois o nosso está sendo concretizado a base da fé !No começo mal tínhamos dinheiro pra pagar nossas despesas , mas surgiram oportunidades, dinheiro , promoções, pessoas abençoadas que nos abençoou tbm que a gnt nem esperava , ou seja , tudo conspira a para o nosso sonho se tornar realidade , por mais que naquele momento estava mto distante ou difícil. Confie sempre , que Deus fará o melhor para todas vcs ♥️♥️Enfim , a felicidade e gratidão estão transbordando no meu coraçãokkkk 😍😍😍😍🥰!!!! vou postando aqui todos os últimos detalhes e retoques kkk Sejam firmes, não desistam ♥️♥️♥️♥️ , precisando podem contar CMG pois contei mto com vcs kkk, beijão em todas 😚🥰😍