Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

o contrato que mais me arrependi de ter fechado... 😬

Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 18:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Hello brides!!! 💍❤️
Meninas, como nem tudo na vida de uma noiva são flores, vim aqui contar para vocês o contrato que MAIS ME ARREPENDI de ter fechado.


Quando eu fechei o contrato do local, eu fiquei muito preocupada com uma questão: lá é um campo e é aberto. Eu queria muito achar alguma forma de entrar sem que meu noivo me visse até que eu passasse pelo pergolado. Pensei naquela porta que o pessoal geralmente põe mas mesmo assim, as laterais são abertas. Então, na ansiedade do momento, pensei em locar um carro, assim ele me deixaria em frente ao pergolado e ninguém conseguiria me ver pelas laterais.

Comecei as minhas buscas e olha... O valor, pelo menos aqui onde eu moro, é beeem salgado 😬. Enfim, achei um fornecedor por R$500,00, fechei e já paguei 🤦🏻‍♀️.

A mais ou menos um mês, eu fui com a decoradora no local para acertarmos tudo e advinhem... O carro é grande e não vai dar para parar de frente ao pergolado 🥺 fora que ela me deu uma solução ótima para conseguir tampar as laterais. Ou seja, eu aluguei o carro atoaaaa 😭. Claro, não tem como negar que ele vai render boas fotos de quando eu chegar, mas até dói o coração de pensar que paguei tão caro por algo que dava para eu resolver com decoração 😥.

Por fim, meninas... Eu sei que qualquer detalhe nos deixam ansiosas, preocupadas e a primeira reação é procurar logo uma forma de resolver. Maaaas... Tem certas coisas que exigem um pouquinho de paciência e resolver na hora, sem pensar, acaba podendo gerar um GRANDE arrependimento.

Além disso, queria deixar uma dica de uma noivinha em relação ao carro. Infelizmente, eu não me lembro qual é o nome da noivinha que fez o poste mas ela comentou que chamou um UBER para poder ir do salão até o casamento. A hora que eu li, a primeira coisa que me perguntei foi "meu Deus, pq eu não pensei nisso? 🤦🏻‍♀️". Claro, se você tem alguém que você conheça e que pode te levar é melhor ainda mas o UBER é supeeer funcional e uma excelente opção.

É isso, meninas. Só queria compartilhar minha experiência com vocês e dar essa dica que eu, particularmente, achei super útil. ❤️

Mas me contem... Tem algum fornecedor que vocês se arrependem de ter fechado? 🤔

27 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 23 de Março de 2022 às 17:46
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça e os anjos digam amém 🙏
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooooooo, vai ficar um arraso!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,Fusca azul 🤣🤣o contrato que mais me arrependi de ter fechado... 😬 1

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Mari, vou aproveitar siiim! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz Ci.. vou ficar esperta em relação a isso, quando tiver chegando mais perto vou conversar com ela.. obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, May 🥺 a anesiedade fala mais alto mas tô tentando pensar pelo lado positivo das fotos...
    Acho a ideia do Uber excelente, se eu não tivesse contratado o carro ainda, com ctz eu pediria no dia!!! 🚗
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô tentando pensar Carol 🤣




    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui, pensando pelo lado custo e benefício acabou não valendo tanto a pena 🥺 pode ser que no dia eu mude de ideia... Querendo ou não, o Uber não tá mais como antigamente né? As vezes acontece de não conseguir pedir e dar uma atrasada pra chegar no local... Ou pode acontecer também de pedir e ser um motorista não tão paciente... É complicado, no final pode ser que eu mude de ideia e diga que valeu a pena contratar!
    Mas uma coisa é certa, não vou disperdisar a oportunidade de tirar muitaaaas fotos nele 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De Fusca? Vai ficar tão lindooo 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Alini. Olha, é por esses valores mesmo viu..
    Pior que eu já paguei tudo então mesmo que não tenha multa, o que já paguei ele com ctz não vai devolver kkk mas tudo bem... Vou aproveitar as fotos 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Anna. Obrigada pela dica, vou me atentar sim... Chegando mais perto vou questionar sobre isso com ela!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Ana, vou pedir pro fotógrafo caprichar nas fotos 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Ana. Continue assim! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha. É verdade, eu tento não ficar pensando muito pra não ficar tão triste kkkkk vou pensar pelo lado positivo das fotos 🤭❤️
    Espero que vc continue assim e não feche nada do que se arrependa.. é muito ruim!!!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh, as vezes a gente vai na ansiedade de nao perder a data tal e faz sem pensar, mas ja que ja locou, melhor aproveitar!!!!

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha realmente esses carros são bem caros mais se você já pagou relaxa e aproveita o carro.

    Em relação a maquiadora eu daria uma olhada no contrato, pois se constar que ela vai te atender no studio dela, ela tem que arrumar um lugar pra te arrumar sem custo adicional ou te dar um descontinho pra te arrumar na sua casa já que não vai ter toda a estrutura.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mto real isso Vi. Quando nos deparamos com um problema, já queremos resolver na hora sem pensar muito e depois percebemos que foi precipitado. Porém, aproveite o carro ao máximo, com certeza vai render belas fotos!!

    Eu sou da turma do uber. Não alugarei carro e pretendo usar um uber black pra ir do salão até a igreja.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulheeer, pensa nas fotos, vai ser lindo!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Não acho que será um disperdicio de dinheiro, confesso que pra mim, valeu super a pena ter alugado o carro, não ligamos muito em tirar fotos com ele, mas para quem gosta é ótimo isso.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória por aqui se meu irmão me levar será de Fusca,caso ele não me leve vou de Uber mesmo 🙈
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Vitória, que tenso, aqui também o aluguel é caríssimo, cotei uns semana passada, e varia de R$ 900,00 a R$ 1.500,00 por 3 horas.
    Você tentou ver com o rapaz se ele não desfaz o contrato sem multa?
    Caso não tenha jeito de cancelar, faz como a Anna disse, já procure inspirações para ótimas fotos.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vitória imagino o susto, mas se atente ao seu contrato pq se ela te ofertou algo ela precisa cumprir pelo menos com o combinado, se não tem mais o espaço , tente pelo menos um desconto se ela for te arrumar em casa. Direito seu já que não existe mais espaço. Você está no seu direito!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos no carro ficarão lindíssimas Smiley love
    Por enquanto, não tive nenhum arrependimento, mas até o casamento tem chão kk

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível q pareça, até agora (com a graça e misericórdia de Deus kkkk) td tem dado certo e não me arrependi de ninguém!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que pena que não vai dar para chegar até o pergolado. Mas de toda forma vai ser um bom ponto para fotos, como já contratou e não pode rescindir aproveita o momento e não fica pensando muito no que poderia ser diferente, assim a gente fica louquinha kk
    Por aqui eu ainda não me arrependo de nada, vamos ver até o dia do casamento 😅
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que por ter pago tudo, eu não consigo mais cancelar 🥺 se eu cancelar, eu perco tudo...
    O pior foi a minha maquiadora do dia da noiva me mandando msg hj perguntando se ela poderia me arrumar no local do casamento pq ela vai mudar de casa e não sabe se na nova casa vai ter espaço pro estúdio dela... Na hora eu entrei em choque pensando que o carro não ia ter mais utilidade, mas aí acabei tendo a ideia de eu me arrumar na minha casa se ela não conseguir.. aí fiquei mais tranquila kkk
    Ameiiii as inspirações 😍 vou salvar essas e continuar olhando outras no Pinterest... Com ctz vou tirar muitaaaas fotos 🤭
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vitória, imagino a frustração, não dá pra reincidir contrato? se não, faz do limão uma limonada e aproveita o máximo o investimento. já vai buscando inspiração de fotos no carro:

    o contrato que mais me arrependi de ter fechado... 😬 2

    o contrato que mais me arrependi de ter fechado... 😬 3

    o contrato que mais me arrependi de ter fechado... 😬 4


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas