Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

o Convite de Casamento (se vc ainda não comprou convite, Leia!)

Stella, dia 12 de Agosto de 2020 às 08:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bem noivinhas... eu não tinha muito ideia de como queria meu convite mas já sabia de uma coisa: o envelope tinha que ser no papel Curious Nude e eu queria um convite tradicional mas com um toque moderno (nada daquelas letras cursivas e tal). Pesquisei e entrei em contato com diversas lojas de...

Bem noivinhas... eu não tinha muito ideia de como queria meu convite mas já sabia de uma coisa: o envelope tinha que ser no papel Curious Nude e eu queria um convite tradicional mas com um toque moderno (nada daquelas letras cursivas e tal).

Pesquisei e entrei em contato com diversas lojas de convites (maior parte fica em Moema) e ficava chocada a cada orçamento que recebia, uma média de $2.500 a $3.000 por 70 convites.

Pesquisei muito na net e quando achava mais barato o modelo e qualidade eram muito abaixo do que eu gostaria.

Maaaaaas quem procura ACHA! Smiley sexy

Recebi uma indicação da loja Prime Convites que na verdade é FÁBRICA e faz os convites de boa parte das lojas famosas que havia feito orçamento, como por exemplo a Papel Raro.

Resumindo, atravessei a cidade pra ir até lá (Osasco x Santo André), mas foi de longe a melhor escolha que fiz. O Eliel (que é o dono lá) nos atendeu muito bem, muito atencioso, prestativo TODO o tempo, desde o atendimento, personalização, confecção e entrega.

Fui buscar meus convites e papelaria ontem e fiquei muito mais que satisfeita. O convite superou muito minhas expectativas e sendo bem sincera, foi o convite mais lindo que já peguei nas mãos Smiley heart

Pagamos $1.200 por 70 convites COMPLETOS, incluindo os convites individuais, mini clips dourado e o saquinho plastico ideal para o convite.

Eu estou apaixonada!!! Embora não de pra ver muito bem nas fotos o brilho, cor exata e tal, dá pra vcs terem uma ideia...

E de verdade meninas, eu SUUUPER indico essa loja para quem quer qualidade premium por um preço justo!

cfb_1800937.jpg

cfb_1800933.jpg

cfb_1800935.jpg

cfb_1800925.jpg

cfb_1800927.jpg

cfb_1800929.jpg

cfb_1800931.jpg

34 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ficaram lindos! Adoro convites clássicos 💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU, Stella!! Seus convites ficaram MARAVILHOSOS!! Eu amei!!! Sou fã dos lacres de cera também, acho que ficam super charmosos!! Parabéns pela escolha!!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas