Bom, estou com uma dúvida enoooorrrrmeee, não faço ideia do que colocar na caixa dos padrinhos, já pesquisei várias ideias e gostei de muitas, só que o orçamento não permite tanto assim...vou falar aqui algumas opções que acho legal, só que tenho medo dos padrinhos não gostar ou de não ser muito útil para eles.
Vou começar falando da caixa. Eu imaginei uma caixa cartonada, retangular (pois acho que vai caber as coisas e ficar mais apresentável), de uma cor no verde escuro, com aparência de veludo (não sei c existe um papel adesivo aveludado, mais seria perfeito pra encapar a caixa). Na tampa colocar a logo do casamento e a data. Dentro da caixa, imagino com palha (acho que vai ser mais econômico), e agora as coisas que realmente estou em dúvida...
Pensei em...
1. Duas canecas personalizadas com o nome do padrinho e da madrinha + a gravata do padrinho + bem casado para os dois + convite e manual dos padrinhos;
2. Vela aromatizada num potinho de vidro bem bonitinho + a gravata do padrinho + docinho + convite e manual dos padrinhos;
3. Pulseira para a madrinha + gravata do padrinho + bem casado para os dois + convite e manual dos padrinhos;
4. Espumante + bem casado + Gravata + brinco + convite e manual dos padrinhos;
5. Mini Porta joias para a madrinha personalizado + Vela aromatizada + gravata + Bem casado para os dois + convite e manual dos padrinhos;
Bom... Pesei por enquanto nessas opções, o que vcs acham? Se vcs fossem os padrinhos, iriam gostar? Votem na enquete qual das opções vc gostou mais...