Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

O convite dos padrinhos (diy)

Angélica, dia 7 de Junho de 2017 às 09:45

Publicado em Fórum DIY 41

Oi, oi, oi noivinhas! Há umas três semanas montamos os convites dos padrinhos, infelizmente não pude dar uma lembrança super elaborada para os nossos, porém, resolvemos usar a nossa criatividade pra fazer um convite especial e totalmente produzido por nós dois, ou seja, colocamos a mão na massa. Eu...

Oi, oi, oi noivinhas!

Há umas três semanas montamos os convites dos padrinhos, infelizmente não pude dar uma lembrança super elaborada para os nossos, porém, resolvemos usar a nossa criatividade pra fazer um convite especial e totalmente produzido por nós dois, ou seja, colocamos a mão na massa. Eu e o meu noivo trabalhamos com arte e design, então montar os textos dos convites, os desenhos, foi fácil. Como o nosso casamento é rústico, eu queria muito usar envelopes de papel kraft (que não encontra na minha cidade), então comprei pela internet no site do elo7. Compramos tanto os envelopes dos convites dos padrinhos, quanto dos convidados e pagamos em torno de R$ 0,91 centavos no envelope janela (padrinhos) e R$ 0,70 centavos no envelope luva (convidados). Deus é tão bom, que a minha cunhada (que também vai casar agora em dezembro) havia comprado Doilies (aqueles papéis rendados) para colocar nos convites dela, mas no fim das contas ela desistiu do modelo que queria e me deu DOIS PACOTES DE DOILIES! O que me deixou muio feliz! Pra compor o look do convite, compramos fio de sisal para amarrar a TAG (que também fizemos) nos convites. Abaixo estão algumas fotos de como ficou:


Os doilies

Os doilies

...

Outras fotosOutras fotosTudo muito calculado pra não ficar tortoTudo muito calculado pra não ficar tortoO noivo também participa na produçãoO noivo também participa na produçãoComo ficou ♥Como ficou ♥O tamanho do envelope (21x15)O tamanho do envelope (21x15)O envelope dos padrinhos quando chegou dos correios

Arte do conviteArte do convite


PS: (Detalhe pro design do convite)

Como vamos casar ao ar livre e na parte da tarde, queríamos um design que remetesse a esses detalhes. Acredito que o doilie, o sisal e as flores deram esse toque romântico e rústico para o nosso convite. Queríamos que fosse um convite que as pessoas não se esquecessem e sempre lembrassem dele como o "convite do casamento da Angélica e do Renato". Acho que conseguimos isso, ficou muito lindo e do jeitinho que nós queríamos ♥

41 Respostas

  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo novinha. Ficou bem delicado e romântico
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Distrito Federal
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo ameei... ♥♥♥ estava pensando em usar doilies também, os convites ficam lindos e delicados.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo o convite, amei a criatividade. Parabéns
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiii ficou super lindo!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa linda, Angélica! Smiley love

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Amanda ^^

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhoso! Ficou lindo demais, parabéns!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo Angélica.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei tão lindo noivinha, ficou maravilhoso mesmo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas