Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

JESSICA
Noiva Ativa Março 2021 Paraná

o covid-19 e uma nova realidade.

JESSICA, dia 19 de Março de 2020 às 14:55 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá meninas. Boa tarde. O covid-19 nunca mais esquecerei esse pequeno vírus que acabou com os meus grandes sonhos. Iria me casar dia 11/04 mas recebi a notícia de que meu casamento já está adiado. Graças a Deus depois de perder rioooos de lágrimas eu estou tentando me manter positiva acreditando que Deus irá providenciar tudo. O salão que eu havia fechado já me propôs algumas datas para o segundo semestre já que a minha intenção não era casar no inverno. Então gostaria da opinião de vocês sobre 3 datas que me chamaram a atenção, e quem já casou nesses meses me dê dicas sobre clima, e quem casou domingo me diga o que acharam. Datas : 06/09 que na segunda seria feriado de 7 de setembro. ( Um domingo e a primavera só começa dia 22/09), Será que ainda estará frio?
26/09 sábado .
24/10 sábado.
Me dêem opiniões, preciso decidir o mais rápido . Obrigada.

13 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 19 de Março de 2020 às 21:21
  • Daiane
    Noiva Novata Setembro 2021 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm iria me casar em 11/04, e dei entrada nos papéis no cartório para fazer o religioso com efeito civil. Esse processo dá 90 dias para a realização do casamento, só que decidi adiar para novembro, mas não gostaria de abrir mão da cerimônia efetiva e casar antes no cartório e no dia só fazer um 'fake'. O cartório já disse q não pode adiar porque há uma regulamentação federal para isso, seria necessário uma alteração na lei... tô bem desapontada com isso. Ou eu me caso antes no cartório, ou pago tudo de novo em novembro.


    Quanto à sua data, o ministro da saúde está prevendo o pico da doença para junho, com estimativas que lá para agosto/setembro aconteça a baixa. Então, se não quer correr o risco de ter que remarcar, acredito que o melhor é 24/10.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria a mais longa, 24/10.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não se entristeça. Me caso tbm em 06/09 porem de 21. Pensa que feriadão top seu casamento vai proporcionar. Não é frio nessa epoca, é inicio da primavera quase. Smiley smile

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha, nosso casamento tá agendado pro dia 5/9, então acho que esse final de semana e o melhor do ano... Rsrs
    Mas, independente disso, Maringá fica frio algum dia do ano? Kkkkkkkkkk
    Setembro já está bem tranquilo, não tá frio não. Ano passado, aqui na minha cidade, fez um sol lindo e 26° a tarde.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente não aconselho vespera de feriado, pois muita gente viaja, podendo não comparecer no casamento.

    Eu escolheria a segunda ou terceira data, noivinha

    • Responder
  • JESSICA
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que até setembro ainda estaremos assim 😨😨😨😨😨🥰
    • Responder
  • JESSICA
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cisa. Olha só que legal. Mas a primavera é importante também , eu acredito que seja um mês bom, e o feriado na segunda é bom também.
    • Responder
  • JESSICA
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liii ontem o tópico Jéssica. Mais um coisa que me animou.
    • Responder
  • JESSICA
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, onde tudo nasce se novo , e floresce muito mais lindo. Até os nossos sonhos. Fica na força e fé também, tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jessica! Olha, eu pegaria a data mais distante q te deram.... Assim você com certeza foge do vírus! No caso 24/10
    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria no mesmo dia que vc! Acho que tb terei que adiar! Minha próxima opção tb é dia 06/09. Mas estou mt insegura sobre tudo ainda!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica!

    Sentimos muito por toda essa situação. Mas você ainda vai realizar o seu sonho! Smiley smile

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim mesmo noivinha! ontem eu baqueei, mas é levantar a cabeça e continuar o sonho, mesmo que adiando, será realizado, assim que tudo se normalizar.

    Olha que lindo a estação primavera!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas