Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

o cronômetro virou... para mais 😔 #ajuda

Vivian, dia 26 de Março de 2021 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Faltando 50 dias para a data tão sonhada (15/05) eu e meu noivo tomamos a difícil decisão de adiar. Nosso cronômetro voltou a marcar três dígitos 😭 adiamos para 04 de setembro, procurando um equilíbrio não tão longe mas não tão perto.
A fazenda onde será nosso casamento não está fazendo nenhum evento, a cidade em lockdown (não é onde moro, aqui até que está tranquilo, tanto que estávamos confiantes). Além disso, temos convidados vindo de outras cidades e estado, e prezando a saúde de todos, o jeito foi adiar.
A minha ficha ainda não caiu! Tô tentando não pensar muito, mas são vários fornecedores para realinhar, padrinhos para conversar... E era uma data cheia de significados para a gente, que já colocamos em tudo: lembrancinhas, convites, tags e até a gravação nas alianças! Noivinhas que passaram ou estão passando por isso, têm alguma dica??

18 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de Abril de 2021 às 09:21
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha foi melhor assim
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por mais difícil que seja foi a melhor decisão mesmo...
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Que Ele abençoe a todos nós ❤️ opa, ficaremos na contagem regressiva juntas aqui!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenhamos fé 🙏🏻 Nem sempre as coisas são no tempo que queremos, mas tenho certeza que essa espera vai fazer tudo ser ainda mais bonito.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Mayara!
    Muito obrigada pelas dicas! 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, de verdade, nós já moramos juntos, prefiro esperar e realizar meu sonho, que ficar preocupada de alguém se contaminar no dia.
    Estou infinitamente mais tranquila adiando em mais um ano que se fosse manter este ano, rezando pra melhorar...
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Alessandra... Realmente é um cenário bem incerto, e está difícil conseguir os fornecedores para esse ano. Deve estar difícil para vocês adiar várias vezes e para uma data longe assim. Mas é uma atitude muito sensata.
    Por aqui resolvemos manter esse ano por ser ao ar livre, estamos revendo nossa lista de convidados... torcendo para que esss situação melhore logo 🙏🏻
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Danielle! Tô tentando pensar por esse lado, acho que com o tempo vou me acostumando com a nova data... Haha olha só!
    Amém, que Deus abençoe nosso dia ❤️ e que venha setembro!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi bem difícil achar uma data para esse ano! Quase fiquei sem a cabeleireira, pois ela tem outro casamento no mesmo dia (por sorte em outro horário)... Chegamos a pensar em fazer no domingo e até na sexta-feira
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... Ficarei aqui na torcida pela sua irmã! Temos que confiar, pois só Deus sabe de todas as coisas. Obrigada pelas dicas! 😘
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda bem que você conseguiu data ainda pra esse ano. Por aqui ta dificil achar um sábado livre pros proximos meses.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha foi a melhor coisa a fazer né
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso nessa data também noivinha. Tenho certeza que vai passar bem rapido e logo logo nosso dia vai chegar e vai ser lindo! Que Deus abençoe voces Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento Vivian Smiley ups adiamos pela segunda vez também, entendo perfeitamente o que esta sentindo,chorei muito e fiquei bem triste, mas agora estou mais aliviada, tenho certeza que tudo vai dar certo e teremos nosso dia e vai ser lindo! vamos ter fé!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vivian!

    Eu adiei do dia 11/10/20 para 29/05/21 e até a ficha cair foi um pouco complicado segue umas dicas:
    Adiei o casamento, e agora? #dicas

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivian, estamos indo pro nosso segundo adiamento, de setembro/20 para setembro/21 e agora para setembro/22. E este ano estamos tendo dificuldade com os fornecedores... Mas não vou casar esse ano, não com os prognósticos do Covid como estão.
    Ano passado em abril estávamos com 3 mil casos novos por dia, e em setembro tinha pulado para 45 mil casos novos por dia (isso com essa testagem fajuta que está rolando). E estavam morrendo em média 150 pessoas por dia de Covid, e em setembro já eram perto de 1.000. agora, estamos com média de 2.500 mortes por dia, em março, tudo bem que "temos vacinas", mas até termos uma base da população vacinada suficiente, vacinando 250 mil pessoas por dia apenas, da apenas 40 milhões de pessoas. Ou seja, seriam 55 milhões de vacinados até setembro, 26% da população, longe de ser suficiente para barrar as contaminações.
    Por isso que estamos adiando mais uma vez, pro ano que vem, pq mesmo que continue nessa velocidade de vacinação (e deve aumentar bastante, dps que Europa e estados unidos terminarem de vacinar sua população), Iria para 131 milhões de vacinados, Ou 62% da população. Isso em setembro de 2022. E deve ser mais que isso. Se duplicar a velocidade para 500 mil por dia, já terão vacinado todos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vivian Smiley flower

    Adiar um sonho nunca é fácil, mas acredito que foi a melhor decisão e você se sentirá mais tranquila! Agora, você se casa no mesmo dia que eu rsrs o/

    Que Deus abençoe o nosso dia, que seja muito lindo e que logo tudo isso amenize!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivian, tive que adiar os planos do casamento algumas vezes. Mas tenho acompanhado minha amiga/irmã. O casamento dela seria final do ano passado, ela teve que adiar pra Março desse ano. Faltando 5 dias pro casamento dela, teve que adiar pra abril (com a possibilidade de ter que adiar novamente). É uma situação difícil e mexe com o emocional de quem está passando. Mas pense que é pra sua segurança e pra segurança dos seus. Foi mais pra frente, mas setembro já já está aí. E se Deus quiser, toda essa situação irá melhorar. Mantenha-se focada, aproveita pra ver se tem algo mais que queira acrescentar, algo que queira rever. E logo logo seu dia chega. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas