Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina

O cuidado de Deus

Patricia, dia 22 de Novembro de 2018 às 09:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Sabe quando parece que o mundo virou de cabeça pra baixo?! Quando parece que nada faz sentido e que você não vai conseguir sair “inteiro” de uma situação?! É nessa hora, exatamente nesse momento, que você precisa “confiar e esperar”. Não vai ser fácil, pode ser que leve tempo, mas acredite o tempo...

Sabe quando parece que o mundo virou de cabeça pra baixo?! Quando parece que nada faz sentido e que você não vai conseguir sair “inteiro” de uma situação?!

É nessa hora, exatamente nesse momento, que você precisa “confiar e esperar”. Não vai ser fácil, pode ser que leve tempo, mas acredite o tempo DELE não falha nunca.

Pra quem conhece a minha história , sabe que há um tempo eu já fazia parte dessa comunidade linda, iria casar e 60 dias antes do casamento nos separamos. Na época eu não entendi o que Deus estava fazendo, mas confiei. No meu primeiro planejamento, eu havia guardado no meu coração um desejo, de casar em uma determinada capela, aqui da minha cidade, por motivos de dinheiro, ou a falta dele, pra ser mais exata, acabei tendo que escolher outra igreja pra casar, mas o coração apertava quando eu passava na frente DAQUELA capela.

Deus sabia que meu sonho era ela, sabia por que eu já havia contado pra Ele, e ELE com todo o cuidado que tem, preparou tudo para que meu sonho fosse realizado.

Depois da minha separação, dias antes do meu casamento (graças a Deus mesmo), meses depois conheci uma pessoa, e essa pessoa me confessou que gostaria de casar naquela capela, AQUELA CAPELA, a MINHA TÃO SONHADA CAPELA.

É com o coração cheio de amor, e a CERTEZA de que Deus cuida de cada detalhe, até os que a gente acha bobo, que venho aqui contar que RESERVAMOS A NOSSA DATA NA CAPELA. Como é muito disputada pelos noivos, eles abriram agora em novembro/2018 agenda para o ano de 2020, e conseguimos a nossa data.

Aaaaaaah o cuidado de Deus, confie e espere, Deus vai fazer coisas GRANDIOSAS na sua vida, e ELE vai honrar os desejos do seu coração.

Capela Santa Catarina De Alexandria

cfb_1429345.jpg

Capela Santa Catarina De Alexandriacfb_1429341.jpg

Capela Santa Catarina De Alexandriacfb_1429343.jpg

Capela Santa Catarina De Alexandria

cfb_1429339.jpg

39 Respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho duvidas disso. Tudo no tempo DELE, confiar e esperar.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MARAVILHOSA, é o sonho de consumo de quase todas as noivas daqui da cidade. Aaaaah o cuidado de Deus. Obrigada.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda capela ...... tudo já deu certo.....

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina. Smiley heart

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que capela mais linda e Deus sabe de todas as coisas e ele prepara o melhor pra nós!!

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaau, que linda a capela Noivinha, Deus sabe o que faz, e parabéns pela reserva é gratificante vê o quanto sonhamos e realizamos cada um deles, com a graça de Deus.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!
    Obrigada por compartilhar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas