Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

o dia da noiva

Dani, dia 17 de Maio de 2020 às 09:15

Publicado em Fórum Beleza 43

Hello brides! Onde fui em busca de mais um contrato, que é o Dia da Noiva!Confesso que não tenho noção de preço sobre isso, então gostaria de saber com quem já fechou se é isso mesmo, ou não. O pacote que eu gostei custa 1.750,00.Ele inclui:Manicure/pedicure Design de sobrancelhaCabelo (com quantos...
Hello brides!


Onde fui em busca de mais um contrato, que é o Dia da Noiva!Confesso que não tenho noção de preço sobre isso, então gostaria de saber com quem já fechou se é isso mesmo, ou não.
O pacote que eu gostei custa 1.750,00.Ele inclui:Manicure/pedicure Design de sobrancelhaCabelo (com quantos testes forem necessários)Make (com quantos testes forem necessários)LancheChampagne para o brindeBanho de banheira com pétalas de rosasSala VIP pra mim e as madrinhas/mãe/sograAjuda para colocar o vestido de noiva
E aí meninas? O que acharam? Compensa? É isso mesmo?
A profissional me passou muita segurança, mas ainda não fechei o contrato. Afinal é um valor expressivo dentro do nosso orçamento...

43 Respostas

  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho noção de preços mais pesquise em alguns lugares e veja quais os serviços vc pode dispensar por exemplo: eu sei fazer minha unha então eu mesma farei. Excluindo algo que vc mesma manja de fazer pode ser que fique mais em conta. e chora muito nos descontos afinal quem não chora não mama rsrsrs bjs

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q compensa é um pacote completo!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    Fechei por 900 reais porém só para mim.
    Madrinhas e mães por 300 cabelo e maquiagem.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é essa faixa mesmo noivinha, cotei por aqui em SP pacotes que variam de 950 a 2300
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que compensa noivinha, o meu tem tudo isso porem inclui a arrumação pra o pré e minha mãe e duas irmãs e ficou por 2.500
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu tenho noção zero ainda! Minha sugestão é vc pedir indicações e orçar no mínimo em 3 lugares. 😍
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi dani, depende da regiao que vc esta buscando o profissional. Na zn de sp eu contrei pacotes de 1200 à 2700. Acabei fechando com uma que é a indicação de quase todos os meus fornecedores e fica mais proxima do salao, havia ficado 1400 mas ela fez uma promoção e como paguei a vista por transferencia saiu 900 e o pacote incluiu.
    -teste de make
    -teste de cabelo-penteado-maquiagem-pé e mao -designer de sobrancelha-almoço ou café da tarde-champanhe para brinde-banho de ofurô -massagem relaxante-assessoria para colocar o vestido
    O seu valor esta bem na media, eu tentari pedir desconto, principalmente se for pagar a vista. Caso ela nao de desconto peça brindes como massagens ou tratamentos estéticos.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dani!!!
    Acredito que os valores variam de cidade/cidade. Se você gostou da profissional, sentiu afinidade, segurança, gostou do trabalho, acredito que vale a pena sim. Na minha cidade, onde vou casar, os valores variam de R$1.450,00 a R$2.500,00. Já na cidade do meu noivo, os pacotes variam de R$1.700,00 a R$5.000,00. Beijos!

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, eu fechei o meu dia da noiva na quinta-feira. Meu pacote, além dos itens que você citou no seu, tbm incluem: almoço, limpeza de pele, máscara facial e massagem relaxante. Fechei num salão bem renomado aqui onde moro. Todo o pacote ficou em 1.600,00 + desconto especial para 3 acompanhantes. Aproveitei uma super promoção devido a pandemia. O melhor para você ter noção de valores é pedir orçamento no mínimo em 3 lugares diferentes e comparar os serviços oferecidos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani
    Em comparação aqui a minha cidade compensa e muito!!!

    Procure referências de quem já fez com esse profissional
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que compensa sim 🤦🏻‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas