Sim, vale e muito.

Como foi meu dia?
1. Eu escolhi o plano mais completo ao qual incluía maquiagem e cabelo pra minha mãe, aproveitei uma rodada de descontos.
2. Sou muito exigente pra maquiagem, então optei por usar a maquiagem e o penteado que continha no plano pra o dia do meu civil, assim o fiz.
3. Contratei um profissional de maquiagem/cabelo a parte, saiu mais caro, lógico, mas não me arrependo de jeito nenhum, ele fez a maquiagem do jeito que eu quis, o cabelo como eu quis, e ainda me acompanhou durante a festa. Foi o melhor contrato do meu casamento, sem dúvidas.
Esse é ele, pra quem for de Fortaleza, recomendo: Kall Souza

4. A maquiagem e o cabelo que o plano dava à minha mãe, decidi com ela que seria melhor converter em um banho de brilho e uma hidratação completa para mim, melhor coisa que fiz. Optei pelo banho de brilho ao invés da tinta, porque meu cabelo cai demais e eu tava com medo da química, foi super de boa e fez o mesmo efeito.
5. Meu dia de noiva passei só, não quis que ninguém me visse e nem quis madrinha do meu lado, eu queria que fosse surpresa para todos e também não queria ninguém me deixando ansiosa ou nervosa...claro, minha mãe teve passe livre pra entrar na minha suíte o momento que quisesse, ela podia haha

O que esse contrato trouxe de positivo pro dia C?
1. Eu não estava me alimentando, não era ansiedade, eu estava tranquila, era agitação, eu estava bem agitada e não conseguia comer, mas há todo momento traziam frutas, bebidas não-alcoólicas, muita água, doces, almoço, lanches etc, então alguma coisinha eu coloquei pra dentro e foi isso que me sustentou durante a noite toda.
2. Contratei uma mocinha pelo cerimonial, porém adicional, pra ficar lá comigo, ela apressou os profissionais pra que eu não me atrasasse, até a hora de eu escovar os dentes antes da maquiagem ela ficou atenta. Sorte a minha, porque o estilista do vestido decidiu não ir na hora me vestir, por causa de um motivo que prefiro nem comentar, porque me entristece, e ela estava lá pra me vestir ^^
PS: noivas, não tentem se vestir sozinhas, é bem complicado.
3. Eu estava bem sonolenta, mas fui tão bem servida que consegui dormir que nem um anjo por um momento que me deixaram só na suíte!
4. No meu pacote tinha massagem relaxante, hidromassagem, depilação completa, banho de lua, cabelo e maquiagem (que converti em outros serviços, como expliquei), alimentação, unhas (incluindo spa dos pés) entre outras coisas que nem lembro: o salão me instruiu há todo momento, dois dias antes fiz as coisas chatas, como depilação e banho de lua, no dia foram só coisas boas, como hidromassagem e massagem...isso me ajudou a relaxar e ainda não houveram atrasos no dia.
5. Cheguei linda, bela e calma na igreja, não queria nem sair do salão, me senti uma princesa e, sinceramente, o que eu puder incentivar às noivas a investirem nesse dia, eu vou incentivar. Se tiverem condições, FAÇAM.
O que levei no dia?
1. Uma calcinha reserva, biquíni, perfume, vestido, acessórios, alianças, top e shortinho pra vestir o robe (é bem transparente, gente), uma chinela e o sapato da noiva, desodorante, escova de dentes e pasta de dentes.
2. Não precisei levar maquiagem e nem batom, pois como o maquiador ficaria a noite toda comigo, não seria necessário, mas quem não tiver isso, LEVE! Leve lenços para limpar a oleosidade, pó, batom e cola para cílios.
3. É necessário um maquiador a noite com você? Não mesmo, mas me senti mais confortável com ele, pois eu estava de batom vermelho e delineado e queria curtir muito, deixei essa preocupação pra ele e valeu muito a pena, até meu noivo, mãe e irmã, ele arrumou lá na festa.