Olá olá, comunidade! Seguimos nesse clima romântico com mais uma pergunta! Agora que estão noivos, vão comemorar de alguma forma especial o dia dos namorados? Continue >> Vocês tem apelidos carinhosos? Quais?
De começo já era muito bom, e agr dps de noivos é bem melhor e divertido até rs, a gente comemora todos os momentos juntos, desde os mais pequenos aos mais especiais rs 😍
Não esperamos apenas o dia dos namorados para comemorar... Buscamos sempre caprichar no romantismo. E nesse dia também não deixamos passar em branco... sempre procuramos algo interessante pra fazer...
Noiva Curiosa
Novembro 2019
Bahia
Joice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim foi igual, acho que pra ele também
Noiva Constante
outubro 2020
Ceará
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me pediu em casamento no dia dos namorados pra dar significado à data. Eu não gostava desse dia porque achava vazio de sentido pessoal
Noiva Ativa
outubro 2021
Paraná
Mahy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comemoramos de uma forma que é muito a nossa cara, pra mim isso é mais que especial hehe
Nosso dia dos namorados foi bem correria haha Graças a Deus estamos cheios de trabalhos que vão nos ajudar a pagar todo o casamento e por isso na semana a gente não conseguiu comemorar...só no fds. Mas sempre é muito especial
Comemoramos de uma.gorma mais simples por causa dos gastos com o casamento ' mas o amor continua o mesmo , na verdade bem mais forte o que torna tudo.especial