Olá olá, comunidade! Seguimos nesse clima romântico com mais uma pergunta! Agora que estão noivos, vão comemorar de alguma forma especial o dia dos namorados? Continue >> Vocês tem apelidos carinhosos? Quais?
Sim.... kkkkk principalmente a parte financeira, lógico que vamos nos ver e provavelmente vamos dar uma volta na praia, mas presentes.... sem chance kkkkk pelo menos da minha parte kkkkk
Nós somos noivoridos. Ele teve que se mudar as pressas e viemos morar juntos pq não aguentávamos mais a distância. O casamento oficial é só em outubro! Quero que hoje seja perfeito! ❤️
Fizemos planos como todo ano, mas como também temos que economizar para casar, vamos com calma nas comemorações. Mas com certeza, jamais passará em branco, quero que sejamos eternos namorados!!!!
Sim não tera nem presente kkkk porque estamos gastando muito para fazer nossa casa. Então o ultimo ano ja foi assim só uns bjinhos e tal kk mas mesmo assim não deixa dr ser especial
Noiva Novata
Julho 2019
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com toda certeza que sim !! , até porque já pensamos em dar de presente um pro outro coisas de casa ou de decoração (que é a nossa paixão em comum nessa nova fase de nossas vidas) 💑