Olá olá, comunidade! Seguimos nesse clima romântico com mais uma pergunta! Agora que estão noivos, vão comemorar de alguma forma especial o dia dos namorados? Continue >> Vocês tem apelidos carinhosos? Quais?
Eu não sei se é porque estamos muito apaixonados que nao vemos nenhuma diferença entre os primeiros dias com agora que estamos noivos, a emoção ainda é a mesma
Sempre é especial por estarmos juntos (oooown que momento clichê) kkkk
brincadeira... na verdade provavelmente não vamos sair, talvez algo por casa mesmo, ou uma caminhadinha romântica sei lá kkk estamos com recursos escassos e guardando tudo pro casamento kkkkk
Com a correria para o casamento que esta perto ainda nao planejei nada... como meu noivo e superrr na dele e bem caladinho.... tipo mineirinho.... não sei... mais sempre fazemos algo na data... pois uma semana apos este dia e o nosso aniversario ( data do inicio de nossas vidas juntos)....
Na minha opinião não, já estamos acostumados a conviver juntos, sempre sair para se divertir. Então acredito que não vai mudar em nada, pois ele sempre vai ser meu eterno namorado.
Como já moramos juntos, e é do nosso perfil, não vamos fazer alguma coisa diferente, até porque ele trabalha de noite e eu de dia....mas um cartão e um presentinho surpresa, quem sabe...rs