Olá olá, comunidade! Seguimos nesse clima romântico com mais uma pergunta! Agora que estão noivos, vão comemorar de alguma forma especial o dia dos namorados? Continue >> Vocês tem apelidos carinhosos? Quais?
Não acho que será diferente não, não diferete do ano passado, pois hj nosso bebê tem 15 meses, e com certeza saira pra jantar com a gente
Muitos podem pensar que não é nada romantico, mas ele é a concretização de um desejo , de um amor, que eu jamais pensei que fosse sentir. Sabe, eu não poderia engravidar sem tratamento, desde adolescência com problemas, inúmeros tratamentos e diagnosticos horriveis... e hj sei que milagres acontecem, temos um bb lindo, forte, esperto e acima de td saudável.
Na verdade o importante não é a data e sim continuarmos sendo como namorados, mesmo após tanto tempo juntos. A paixão é mais importante que o dia em si, isso faz toda a diferença.
Será super diferente, rsrs sem um tostão no bolso pra dar um presente enviar nem sai pra comemorar... Já que estamos a 5 meses do casamento, e estamos pagando tudo sozinhos... ❤️😍