Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhessy
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo Estado

O dia em que nos conhecemos

Jhessy, dia 7 de Agosto de 2017 às 13:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oi noivinhas, tudo bem?

hoje o meu debate é pra contar um pouquinho do dia em que eu conheci o meu noivo.

Então vamos a história.

Foi no dia 6/07/2013 em um desfile aqui em Campinas mesmo.

Eu estava participando de um concurso que a empresa onde minha tia trabalhava estava patrocinando, como tinha acabado de entrar na agencia de modelos ainda não tinha muitos trabalhos então eu fui tentar a sorte kkk.

Eu sempre ia nessa empresa aos fins de semana com a minha tia, pq la sempre tinha confraternizações e festas por isso eu praticamente já conhecia todo mundo. Porem 3 meses antes eu tinha começado a namorar, e assim sendo eu saia com meu namorado e acabava não indo mais nas confraternizações, Resultado.... Os 3 meses em que eu não apareci la entraram pessoas novas, entre eles o Raphael.

No dia do evento eu e meu namorado terminamos ( acreditam que ele teve a coragem de falar que eu não iria ao desfile pq ele não queria ir, preferia andar de skate com os amigos, terminamos) e eu fui com as outras participantes para o desfile, e ai foi a surpresa.

O Raphael foi com o pessoal da empresa, assistir o desfile (lógico) e como ele era muito brincalhão minha tia pediu para ele torcer pra mim, DITO E FEITO.

Quando eu entrei na passarela ele gritava meu nome e torcia muito, como se me conhecesse a anos, ai imagina só... eu... com cara de boba, pensando: QUEM É ELE, DE ONDE ELE ME CONHECE, COMO ELE SABE MEU NOME ?

Perguntas que eu só esclareci quando o desfile acabou e eu fui perguntar pra minha mãe.

Até hoje ela conta que ele ficou hipnotizado quando me viu e vaiava e chamava de baranga todas as outras participantes hahaha (será?).

Ele me chamou pra dançar, pediu meu celular, meu whats, e eu neguei tudo(pq ele tinha uma aliança que parecia um rolamento de caminhão), mas no fim eu acabei passando o facebook (pensei comigo, no face eu bloqueio e pronto).

Acabou que só depois de 1 semana ele me chamou no face, e como eu tinha esquecido dele (pq no desfile eu n tinha perguntado nem o nome) eu comecei a conversar normal.

Resumindo - 1 semana depois ele pediu minha companhia pra ir na auto escola (ao lado da minha casa, como tínhamos ficado amigos não vi problemas).

3 dias depois ele tinha largado da namorada pra ficar comigo.

1 mês depois me pediu em namoro.

E foi assim que eu conheci meu noivo. kkkk

DesfileDesfile

E outro dia eu conto ONDE E COMO ele me pediu em namoro, e oque aconteceu depois disso.

Bjs Smiley heart

Nós J & R Smiley heartNós  J & R2013 J & R2013 J & R2014 J & R2014 J & R2015 J & R2015 J & R2016 J & R2016 J & R2017 J & R2017 J & RMeus AmoresMeus Amores

2 Respostas

Última atividade por Jenyffer, dia 7 de Dezembro de 2017 às 11:31
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Que Legal Noivinha Parabens

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·