Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

o dia em que o Buffet Star Fashion estragou o meu Sonho!

Giovanna, dia 20 de outubro de 2023 às 23:07 Publicado em Fórum Festa 1 18

Deixo registrado aqui como o Buffet Star Fashion *ESTRAGOU* o meu tão sonhado dia, o dia do meu casamento, do nosso casamento.

Me casei no dia 09/09/2023, uma festa para 215 pessoas e depois que fechamos o contrato foi só ladeira abaixo. O primeiro comentário que tenho a dizer é que a Karen e o Rogério são duas pessoas >desesperadas por dinheiro<, tudo era cobrado a mais e tinha que ser pago exatamente no mesmo instante em que estavam falando com a gente.

Mas enfim, começando... começamos a nossa busca por um buffet em meados de novembro de 2022, e achamos o buffet star fashion – Mairiporã através de uma divulgação no Instagram de uma promoção que estavam fazendo, e decidimos marcar uma visita. Como na época nossas condições não alcançavam uma festa de luxo e o buffet star fashion estava dentro das nossas condições, se mostraram ser uma empresa séria e no dia da degustação tudo estava muito ótimo (até nos surpreendemos com a qualidade da comida, visto que o preço estava “bom”), bem-organizado, decidimos fechar o buffet para 200 pessoas, a quantidade máxima de pessoas que cabia dentro do local.

Os problemas começaram quando eu e meu noivo nos mostramos exigentes quanto a algumas coisas em relação ao bufffet, e pareceu que eles não aceitaram nossas exigências muito bem. Além do pacote padrão, contratamos um item a mais (carne: lagarto ao molho madeira) e o valor total do buffet havia ficado em 21.970. Os meses foram passando e nossa lista de convidados estava crescendo, e infelizmente não conseguíamos diminuir mais a lista, e acabamos contratando convidados a mais, que o Rogério e a Karen SEMPRE deixaram claro que cabia e que era possível, visto que devido a nossa religião, não iríamos ter a pista de dança e o espaço seria usado para colocar mais cadeiras e mesas. Mas a partir do momento que optamos por pagar por mais convidados, o problema começou: o buffet não poderia disponibilizar mais cadeiras, porque só tinha 200, e como estávamos contratando mais, teríamos que pagar a mais pelas cadeiras (até ai isso já foi um absurdo, sem contar que o Rogério estufava o peito para falar que >nenhum buffet fornecia mais de 200 cadeiras<, o que não tem um pingo de cabimento), e devido a correria, pedimos a eles que nos passassem contatos dos fornecedores de cadeira deles para que pudéssemos pagar o aluguel dessas cadeiras a mais.

Durante o processo de contratação até o dia do casamento nos encontramos 3 vezes: a primeira reuniao para fechar, a segunda para alterar o contrato e adicionar a carne e a terceira que foi a reunião final. Na segunda reuniao, em meados de 2023, entre abril e maio, estávamos muito preocupados com a lista pois estava chegando a 235/240 convidados, e durante aquela reuniao o Rogério GARANTIU para nós que, CASO QUISÉSSEMOS E FECHÁSSEMOS esses convidados a mais, ele poderia colocar todos confortavelmente dentro do espaço, e a única questão seria a ilha de alimentação, o reschaud, que teríamos que alugar mais um (valor de 5 mil reais) para deixar os convidados confortáveis e não formar uma fila gigante. Como não era o caso de 240 convidados (na época era 223), optamos por recusar a oferta e tentar diminuir a lista. Lembrando que, NO CONTRATO o buffet é >obrigado< a preparar/organizar/fazer tudo para +10% dos convidados, ou seja, se fechamos 200, o buffet teria que se organizar para receber até 220, lembrando que os excedentes são passíveis de multa, o que também está no contrato. E isso é um ponto para lembrar lá na frente.

Até marcarmos a última reuniao, a reuniao final, que dura mais tempo porque tudo do casamento é decidido ali, foi um sacrifício, visto que teríamos que nos deslocar até o outro salão deles em Guarulhos, durante um dia da semana. Quando eu procurei a Karen em meados de agosto ela disse que ainda era cedo e dava para deixar mais para a frente, lembrando: meu casamento era em setembro. Tivemos um ENORME problema até conseguirmos marcar essa bendita reunião, visto que: TRABALHAMOS. Meu esposo, na época noivo, não tinha hora para sair do trabalho e teríamos que pedir ajuda dos nossos pais para nos deslocar até GRU (somos de Caieiras). Enfim, depois dessa dor de cabeça, da Karen querer jogar a reuniao mais importante para ser feita *ONLINE*, demos um jeito e conseguimos ir numa terça-feira 20h. Pegamos o maior trânsito até chegar lá.

Durante essa reuniao, diversos pontos foram decididos. Não contratei decoração adicional da Karen, visto que os preços eram absurdos e eles forneciam uma decoração “cortesia” e dentro da cartela de cores que ela tinha, justo a que eu queria não estava disponível. Então, optei por contratar outro fornecedor, que contrário ao buffet, foi um dos melhores que contratei. Durante a reunião, discutimos diversos temas, convidados, ordem da cerimônia, levei meu notebook e a Karen também parecia estar anotando tudo. Durante a contagem dos convidados, enviei a planilha para a Karen e eu e meu noivo havíamos montado uma planilha com filtros, colunas, informações em relação adulto/criança e idade, uma planilha dinâmica para que o controle ficasse melhor. Eu havia enviado a planilha com os convidados que haviam confirmado e que estavam com status “Presente” para a Karen, dessa forma era só ela selecionar a quantidade de convidados para ver o total, coisa que qualquer pessoa faz. A Karen simplesmente não sabia mexer numa planilha de Excel, e a questão nem era mexer, mas ela via os convidados pela numeração das linhas, e teimou comigo e com meu noivo que tínhamos 260 e tralalá de convidados, sendo que explicamos que a planilha estava filtrada e que só tinha que selecionar as células para conferir a quantidade exata. Para nós naquele momento foi muito vergonhoso uma pessoa que é dona de um buffet não saber o MÍNIMO de Excel. Ninguém estava pedindo para ela fazer um macro, era simplesmente VISUALIZAR. Enfim, destruímos nossa planilha (excluímos os dados) para que ela pudesse enxergar da forma que ela queria.

Durante a reunião eu havia falado para ela que >não iria permitir a entrada de pessoas que estivessem SEM O NOME NA LISTA<, ou seja: quer entrar, mas não tem o nome na lista? Vai ficar fora. E decidi ordem da entrada dos padrinhos e tudo mais. Naquele dia a Luciane, assessora, uma das pessoas também que mais contribuíram para que meu casamento fosse apocalíptico, estava presente (eu havia conhecido ela na segunda reunião, mas não chegamos a conversar nada específico da minha festa).

Naquele dia havíamos também conversado sobre a organização das mesas, que eu queria organizar algumas mesas específicas para alguns convidados, por exemplo, a família do padrinho X eu gostaria que sentasse na mesa Y e eu levaria a plaquinha. O Rogério e a Karen falaram que se quiséssemos esse serviço extra de organização teríamos que contratar MAIS assessoria. Rejeitamos. Era algo que eu poderia fazer com meu noivo (as placas) e pedir para que as minhas damas de honras/deimoselles arrumassem antes da cerimônia. Durante a reunião eu havia avisado que tinha contratado outro fornecedor para fazer parte da decoração (cerimonial e mesas do salão) e que gostaria de deixar a decoração do bolo por responsabilidade do buffet, e nisso já havia uma questão que preocupava a Karen porque as flores seriam diferentes e que isso ia ficar feito etc., eu não me importei e mesmo assim pedi, até porque não estava fazendo uma festa para ser avaliada pelos floristas e organizadores de eventos da Vogue, era o meu casamento e aquilo não era um ponto de relevância para mim. Depois que falei que havia contratado outro fornecedor, a Karen e o Rogério começaram a colocar medo em mim e no meu noivo, falando que o fornecedor não ia ter tempo de montar tudo, porque detalhe: o local só abriria a partir das 8h da manhã, o horário do convite estava as 11h30, ou seja: tudo teria que estar pronto no mínimo até 10h30. Eu já havia falado com o fornecedor das flores e avisado ele sobre esse detalhe do horário, e ele havia me tranquilizado falando que daria tempo pois já levaria os arranjos montados para o local. Expliquei isso que o fornecedor tinha falado para a Karen e o Rogério e eles ficaram duvidando: “Trazer montado? Nunca vi isso”, “Ele vai ter que correr muito para dar tempo”, agora me diz, como UM RESPONSÁVEL POR UM BUFFET FALA ISSO PARA DUAS PESSOAS, VULGO NOIVOS, QUE JÁ ESTÃO SOB PRESSÃO? FOI RÍDICULO E EXTREMAMENTE DESCONFORTÁVEL, pois nos gerou uma preocupação DESNECESSÁRIA. Eu já achava um absurdo a chácara ser aberta só as 8h, e se meu casamento fosse as 9h? Ninguém ia chegar e fazer nada, não é mesmo? Uma regra ridícula e sem fundamento.

Depois dessa reunião, a Karen havia comentado que iria enviar o mapa das mesas/cadeiras para mim, dessa forma eu poderia ter uma noção de como estaria organizado, se eu concordava com a organização, e para mim era um extra: baseado na qt. de cadeiras, eu poderia selecionar mesa x para família y. Quando a Karen me enviou esse mapa, depois de eu ter cobrado umas duas vezes, faltando 3 semanas para o casamento, eu pedi algumas alterações para ela referente a quantidade de cadeiras em duas mesas. Ela disse que ia refazer e me mandar. Pasmem: nunca recebi o mapa corrigido. Cobrei. Na semana do casamento ela deu uma de desentendida no WhatsApp, mesmo assim nunca me mandou da forma que eu queria. Enfim, eu dei meus pulos e organizei do jeito que dava para organizar com o mapa errado, imprimi placas de reservado/família x para algumas mesas, NÃO ERA PARA TODAS, ou seja, o trabalho ia ser mínimo e eu nem pedi ajuda do buffet para isso.

Na semana do casamento eu tive um problema com a lista e havia pedido de emergência para a Karen acrescentar mais dois convidados, o que iria gerar um custo de 300/350 mais ou menos para mim e meu noivo. Mandei mensagem para Karen, e quem me respondeu foi o Rogério, simplesmente falando que a lista estava crescendo e que não ia caber todo mundo no buffet etc. e eu ouvindo estava “???”, “que palhaçada é essa? Como não vai caber sendo que você havia me oferecido um buffet para 250 pessoas e eu estava pedindo para acrescentar mais DUAS, o que ia totalizar 218 convidados. Sem contar que, e os 10% a mais? Não ia ser preparado para mais 16 pessoas? Na semana do meu casamento, o Rogério me vindo com aquela história me deixou DESCONTROLADA. Graças a Deus, em menos de 5h, naquele mesmo dia, tivemos a desistência de um casal e eu coloquei as duas pessoas que seriam esses dois convites extras, no lugar dos desistentes. Também havia pedido para a Karen REVOGAR a minha decisão em relação a lista: deixaria entrar mesmo que não estivesse na lista e se caso passasse do contratado, pagaríamos o que estava em questão no contrato, porque da nossa parte, SEMPRE PAGAMOS TUDO CERTINHO! NÃO HOUVE ATRASO E TODOS, *TODOS* OS COMPROVANTES ERAM ENVIADOS, DE TODOS OS PAGAMENTOS. Na semana do casamento, a água estava batendo na bunda e pedimos por favor que pudéssemos levar alguns itens na sexta-feira, um dia antes do casamento, e deixar na chácara. O que sentimos é que até o buffet estava preocupado e por um milagre aquela regra de só abrir as 8h da manhã foi cancelada. A chácara estava disponível horas antes. Avisei o meu fornecedor que conseguiu chegar e fazer seu trabalho impecável.

Durante aquela semana, a Liliane estava confirmando comigo alguns detalhes da cerimônia, e como eu vi que ela tinha MUITA DIFICULDADE em montar um cronograma decente, eu mesma montei o meu, a fim também de evitar que as coisas saíssem fora do planejado, obs: tudo que precisava de um plano B, como por exemplo a entrada da daminha, estava descrito no cronograma, tudo! Músicas, ordem de entrada, nomes, estava impecável o cronograma que eu fiz, desenhei até a forma que eu queria a montagem das cadeiras dos padrinhos no local (que também foi difícil eles entenderem), coloquei o contato de outros fornecedores como eles haviam pedido também. Realmente não era para ter DÚVIDA com o cronograma que eu fiz. E ela disse que iria seguir a cerimonia baseado nele.

Chegou o dia do casamento e foi simplesmente APOCALÍPTICO: a Luciane não teve a decência de ir arrumar os padrinhos na fila, ao invés disso ela enviou um assistente que mal sabia o que estava fazendo sem contar a cara de bunda que ele estava, gente, no dia do meu casamento? Olhando com cara de bunda, para mim? Aquilo me irritou demais!

Uma das minhas amigas que estava ajudando na organização e que eu havia pedido para ficar de olho antes de eu chegar (já que ela tinha ido com meu noivo e com os padrinhos) na decoração, no salão, eu tinha pedido para ela colocar as plaquinhas e organizar as mesas: simplesmente NÃO A DEIXARAM ENTRAR NO SALÃO, OU SEJA, NÃO DEIXARAM ELA ORGANIZAR AS MESAS RESERVADAS, O QUE GEROU UMA DOR DE CABEÇA TREMEEEEENDA!

Chegando no espaço, a Luciane sequer, SEQUER VEIO ME VER NO CARRO, ou veio me buscar. Quem veio me “ajudar” foi o assistente dela, e durante minha saída, meu véu estava enroscando nos paralelepípedos e quem me ajudou? Os fotógrafos me ajudaram! O assistente não fez NADA! Só depois que eu já estava na metade do altar ele pensou em fazer alguma coisa. Durante a cerimonia a Luciane também não fez nada, ficou parada. Na hora da entrega das alianças eu já tinha deixado claro para a Luciane e Karen que tinha um plano B caso a daminha não entrasse, e realmente a daminha não queria entrar, mas a Luciane, que não orientou NINGUÉM, simplesmente deixou o caos acontecer e a daminha não quis entrar, desceu no colo com o pai dela (que era padrinho) e com as músicas erradas. Por quê? PORQUE NÃO TIVERAM ORIENTAÇÃO!

Depois disso, fomos comer. Eu já estava de saco cheio, desanimada com as coisas dando errado no dia que eu tanto sonhei. Até o final da cerimônia a Luciane não havia vindo me dar um BOM DIA, só o assistente dela com cara de bunda. Entramos no salão e pasmem: sem orientação nenhuma, não sabíamos o que fazer e para onde ir, o que é nítido nos vídeos que temos. Mas enfim, vida que segue, né? Até então a Luciane não tinha vindo até mim ainda.

Tiramos as fotos com os padrinhos e até o almoço poder ser servido, minha mãe e minha sogra estavam resolvendo PROBLEMAS, indo atrás da Luciane que não conseguia resolver NADA: convidados sem ter onde se sentar, cadeira quebrada (que inclusive RASGOU DE FORA A FORA O VESTIDO DE UMA CONVIDADA) e como resolveram? Simples, NÃO RESOLVERAM! Minha sogra pegou e amarrou um lenço branco na cadeira para que ninguém se machucasse. Foi uma desorganização, as pessoas estavam apertadas, estava péssimo!

Depois disso, durante as fotos na frente da mesa, eu estava entregando o presente dos padrinhos: uma sacola com uma garrafa de vinho, e algumas sacolas tinham uma rosa de plástico comprada no AliExpress e outras tinham um abridor de lata em forma de chave, e eu e meu noivo não havíamos designado nenhuma sacola específica, porque em relação a valor monetário, estava tudo igual, sentimental também. A Luciane me perguntou se havia diferença e eu falei que tinha diferença do que estava dentro mas que não importava. Um dos meus padrinhos foi falar com a Luciane porque a sacola que ele pegou havia o abridor em forma de chave, mas a filha queria ficar com a rosa (a filha dele foi minha florista, e a avó/avô dela, sogros do meu padrinho, também eram meus padrinhos e a sacola deles tinha a flor, por isso ela pediu a flor). A Luciane não resolveu nada e o padrinho veio falar comigo, me pediu desculpa e perguntou se tinha como trocar, eu virei para a Luciane e pedi que ela trocasse a sacola dele. A Luciane e o assistente estavam entregando as sacolas com uma CARA FECHADA E DESAGRADÁVEL. Logo depois desse episódio, a Luciane veio CHAMAR A MINHA ATENÇÃO: “Noiva, eu perguntei para você se havia diferença de uma sacola para outra, e você me disse que não e agora tem gente perguntado”, gente, chamar a minha atenção no dia do meu casamento? Me poupe né!!!!!

Depois disso tivemos alguns episódios que vou resumir:

1. O banheiro imundamente podre e intransitável, sem contar que o acesso até o banheiro é por uma escadaria: se você é deficiente ou mãe com bebê de colo, você vai com Deus para descer toda aquela escadaria.

2. Banheiro de deficiente SEM LUZ.

3. Em todos os momentos que eu precisava do microfone a Luciane e o assistente SUMIAM, ou seja: todos os momentos meu esposo tinha que ir buscar o microfone com o DJ.

4. As pessoas atacando os doces da mesa, as lembrancinhas e os bem-casados SEM FISCALIZAÇÃO E PERMISSÃO, a Luciane NÃO FEZ NADA!

5. Na hora do buquê, optei por fazer a cerimonia das fitas, também sem SUPORTE E ORIENTAÇÃO, peguei o microfone sozinha, e quando estava descendo o degrau entre o salão e parte externa, a Luciane estava na minha frente, meu vestido enroscou, RASGOU, ELA OLHOU PARA MINHA CARA e não disse NADA, não fez nada!

6. No nosso cardápio havia duas opções de batida e PASMEM: eu e meu noivo conseguimos tomar UMA DE CADA, os nosso pais NEM CHEGARAM PERTO, e convidados ficaram sem experimentar, agora me diz, como um casamento que foi feito para 218 convidados + 10% não conseguiu suprir 183 convidados? Sim, no final acabaram indo 183 convidados e mesmo assim foi esse CAOS!

Quando a festa já estava no fim, ainda não haviam servido o bolo, e estava na hora de passar a retrospectiva, e estávamos na parte externa do salão terminando a história do buquê, a Luciane, que estava sem paciência, já havia nos chamado e como somos NOIVOS, estávamos tentando chegar até a nossa mesa para sentar e assistir a retro, mas as pessoas estavam nos parando no meio do caminho, até mesmo para dizer tchau pois já passava das 17h00. Pois bem, a Luciane sem paciência, mesmo sem mim e o Kawan termos CHEGADO ATÉ NOSSA MESA, MANDOU*, sim *MANDOU* o DJ soltar a retro, ou seja: a retro estava passando e eu o Kawan não tínhamos sentado, perdemos mais de 1min da nossa retrospectiva. O Kawan foi perguntar ao DJ por que haviam soltado a retrospectiva, o DJ falou: “desculpa, a Luciane veio aqui e me mandou soltar a retrospectiva por causa do horário”. Enfim, eu já estava de saco cheio e queria que a festa acabasse.

Diversos outros problemas aconteceram, como as cadeiras que contratamos, que eram para ser de madeira e entregaram cadeiras de plástico, a comida com qualidade duvidosa, o bolo com sorvete que não teve sorvete nenhum... Tenho muito a dizer, mas nada, NADA vai me fazer ter esse dia de volta, o Buffet Star Fashion FOI O PIOR EM TUDO!

E sim, tudo e todos os fornecedores que não tinham relação com o buffet foram maravilhosos e prestaram um serviço exemplar: foto, filme, decoração, brigadeiro no tacho, make/penteado, cerimonialista.

Do jeito que nosso casamento foi parece até que encontramos o buffet na esquina e NÃO! Cheguei a conversar com mais de um casal que havia fechado contrato com eles e eles elogiaram muito! Meu cunhado, 2 semanas antes do nosso casamento, havia sido convidado para outro casamento no buffet e foi só elogio. Então, tiramos a conclusão de que tudo isso foi feito na intenção de estragar o nosso dia, foi feito na maldade. Os únicos que não tiveram a ver com essa palhaçada: os garçons, que inclusive um deles falou para a minha sogra que eles estavam perdidos e atrapalhados porque nunca havia acontecido um evento daquele porte. Então, além de tudo, a Karen e o Rogério são dois mentirosos que não tiveram a vergonha de aparecer durante a festa para cumprimentar a mim e ao meu esposo (a não ser a foto que o Rogério tirou para postar nas redes sociais do buffet minha e do Kawan abrindo o almoço, e não, não tivemos uma “boa tarde, parabéns pelo casamento”, foi só a foto mesmo).

Eu não indico esse buffet para NINGUÉM. Eles estragaram o meu sonho. Não há nada que vai me trazer esse dia de volta. Pensem muito bem antes de fechar com eles, se você for exigente, esquece, pois eles não sabem lidar com casais exigentes que exigem o que estão pagando, porque não veio NADA de graça.


PS: teve muita coisa que não contei porque ainda "temos que ter medo", "tomar cuidado" com o que fala p/ não gerar processo dos bonitos contra nós. Mas aconteceu MUITO mais coisa errada do que isso que contei. O meu relato completo está no Tiktok: https://vm.tiktok.com/ZMjVT5EwJ/

18 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 31 de outubro de 2023 às 20:18
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi, estou muito triste! Ontem recebi a resposta da minha reclamação no reclame aqui, o buffet me chamou de ríspida, intolerante e mentirosa… sequer pediram desculpas por algo, me procuraram pra saber como eu estava. A única coisa que fizeram foi tentar me desmentir o tempo todo, me invalidar em cada ponto de insatisfação… eu também espero que consiga algum tipo de reparação, mas hoje não tenho forças pra correr atrás de nada…
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, fico tão feliz que Deus tenha colocado Suas poderosas mãos! no meu casamento houve oração, sei que nosso Deus vai vir a favor de mim e do meu esposo e fazer justiça por nós, assim como vc disse, só quem passa por uma situação catastrófica assim sabe a dor e o sofrimento que é!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, muito obrigada pelo suporte. Sei que aqui é uma comunidade muito séria e que todas as pessoas nesse aplicativo estão aqui pra ajudar umas as outras, principalmente vcs, administradores. Fico muito grata pela empatia de todas as noivas e pela sua. Comentei acima que ontem recebi a resposta da reclamação no reclame aqui que fiz do buffet, ontem tentaram me desmentir a todo custo, me chamaram de ríspida, intolerante e mentirosa… só eu sei o que eu vi e vivi naquele dia, nada do que escrevi foi mentira. Espero que meu relato possa alcançar o máximo de noivas possível. Obrigada mais uma vez.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, como falei pra noivinha de cima, recebi ontem a resposta da reclamação do reclame aqui. me chamaram de mentirosa, ríspida e intolerante. estou extremamente chateada, não sei nem se quero correr atrás de processo ou coisa do tipo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! foi muito difícil relatar tudo isso, e ontem recebi o feedback da minha reclamação no Reclame Aqui… tentaram desmentir tudo, me chamaram de mentirosa, ríspida e intolerante… em momento algum pediram sequer uma, UMA DESCULPA, estou indignada, e triste… mal dormi essa noite, que o universo cobre deles, não desejo o mal, mas nada do que fazemos na maldade nessa terra fica impune… teve uma oração no dia do meu casamento, Deus foi convidado para estar naquele lugar e fizeram aquilo, eu sei que meu Deus não vai deixar isso em vão
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, li seu relato com o coração partido, por pouco quase acabei fechando um que oferecia coisas parecidas mas por fim desisti e agora vejo que foi o melhor mesmo! Enfim... sinto muito por isso nenhuma noiva merece passar por algo parecido esse dia não volta mais, a organização demanda tempo, ansiedade, economias gastas e deveria ser o dia mais feliz da vida dos noivos. Irei engajar seu video no tiktok e espero que chegue a muitas pessoas. Que Deus abençoe sua união e daqui pra frente seja só felicidades.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito pelo que passou de alguma forma tente resignificar o momento, guarde as partes entre você, seu noivo, familiares e amigos.


    Quanto a empresa acho que tem que deixar o maior número de pessoas possíveis avisada. Hoje rede sociais influenciam muito, assim como aqui na plataforma, veja se consegue reaver seu dinheiro de alguma forma, nada conforta mas pelo menos não fica no prejuízo.
    Espero que fique bem.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna

    Obrigada por compartilhar seu relato.

    Sinto muito que sua experiência com esse fornecedor não tenha sido boa. Nosso portal foi criado com a intenção de oferecer o máximo de informações aos casais, seja através do diretório, de artigos, de posts ou das opiniões.

    As empresas que se cadastram no diretório confirmam que cumprem com todos os requisitos para desenvolver sua atividade. Dessa forma, passaremos o caso ao departamento correspondente para que seja revisado.

    Se tiver qualquer outro comentário ou dúvida, por favor, entre novamente em contato pelo email info@casamentos.com.br.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sinto muito por tudo, imagino sua tristeza , porque trabalhamos muito para que tudo fique perfeito, é um investimento de tempo e dinheiro, eu passei por quase a mesma coisa com meu buffet nos trataram muito mal no dia, devido a problemas que tivemos antes, foi Deus que colocou a mão e todo o serviço foi perfeito ninguém percebeu nada, tudo graças a banda que contratei e cuidou de tudo na hora da festa, eu também deixei tudo bem encaminhado, mesmo assim a assessora fazia de tudo para ser uma tragédia. Mais graças a Deus só eu meu noivo passamos raiva, pois víamos os erros. Todos acharam que foi tudo perfeito.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, eu nem consigo imaginar o tamanho da sua frustração e da sua tristeza, que desesperador!! Eu espero que você consiga de alguma forma algum tipo de reparação pelo que aconteceu, mas tenho certeza que você jamais esquecerá.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou muito triste! e não vale a pena ir atrás de buffet em promoção, a gente coloca na cabeça o fato das nossas condições atuais não atenderem nosso sonho mas a gente acaba se submetendo a cada coisa... e no final, Deus nos honra!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tô triste, Lari! não vamos ter esse dia de volta, nem se pagassem um novo pra gente, isso é que o me deixa mais triste.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm! essa é a palavra: desesperador. Quero alertar o máximo de pessoas possíveis pra jamais irem atrás desse Buffet.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu recebi muitos aconselhamentos me falando a mesma coisa! Já abri reclamação no Reclame Aqui, coloquei a avaliação no Google, e um amigo advogado nosso vai nos ajudar na questão do Procon. Estou furiosa!! Foi tudo muito triste.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li todo seu texto e foi desesperador.
    Procure procon, pequenas causas, reclame aqui, dê nota baixa no google, entre com um processo que cabe muito bem
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, mulher... que desesperador. Ainda bem que você partilhou para outras pessoas verem isso também
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu fiquei triste só de ler, nossa eu imagino como deve tá triste
    Eu nem sei o que falar para tentar te confortar
    Mais, espero que fique bem 🙏
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha que desespero. Eu sinceramente não sei o que faria. Ontem estava vendo um vídeo sobre buffet em promoção, que deve tomar muito cuidado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas