Boa tarde noivinhas, tudo bem?
Borá participar de mais um joguinho?
Segue minhas escolhas! Espero que gostem!
1. Minha capa de diário é..

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia...
Estamos em planejamento, adiamos para quitar o carro e apartamento. (SIM, decidimos juntos adiar, até porque eu vou mais pela razão do que pela emoção haha)
3. Minha contagem regressiva:
2129 dias! Falta muito ainda meninas! E eu já estou mega antecipada!

4. Vamos nos casar na cidade de...
São Paulo! Decidimos que a cerimônia será na igreja e estamos pesquisando salão de festas próximo ao local. Sempre tive o sonho de casar na Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho que fica na região da Mooca, Zona Leste.

5. Nosso número de convidados é...
Na nossa lista deu 280 pessoas, estamos pensando em diminuir.. mas acredito que será difícil!
6. Nosso estilo de casamento é... E as cores serão...
Quero um casamento tradicional e elegante, de preferência à noite. Adoro rosas, então a minha decoração não pode faltar por nada. Ainda estou indecisa em relação às cores do casamento, pensei no azul e nude, pensei no marsala e branco, amarelo e azul marinho, também no rosa, azul e dourado. Mas não definimos ainda.

7. Minhas ideias para o look de noiva são...
Tenho diversas inspirações.. vou tentar resumi-las haha
Quero um vestido estilo princesa, todo branco, quero um véu longo, que vai até a minha casa (brincadeira, mas quero um véu longo sim); uma make que marque e ao mesmo tempo não tire a minha essência; ahhhh o sapato quero cheio de strass, porque sou exagerada e adoro brilhar. Quero um buquê de rosas (não escolhi a cor), juntamente com um terço. Os brincos não serão muito grandes, por mais que eu adore chamar a atenção, ou o sapato ou o brinco. Usaria um penteado meio solto, meio preso.
Vestido 1

Vestido 2

Sapato com strass

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento?
Dispensável: Banda e Photobooth
Banda

Photobooth - talvez, mas não é minha prioridade

Indispensável: Cerimonialista, Lágrimas de Alegria, Livro de Assinaturas, Dia da Noiva, Filmagem.
9. Quantos fornecedores já fechou?
Ainda nenhum!
10. O que ainda falta fazer?
TUDO, rs! Mas estou bem calma, ainda falta muito tempo e a economia já começou há tempos.
Bom, é isso! Espero que Deus guie meus passos, inclusive nas minhas indecisões hahaha
Pasrticipem também, do joguinho. É só clicar AQUI!
Beijinhos! XOXO!