Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

O diário de noiva da antolini

Gabrielle, dia 25 de Dezembro de 2016 às 04:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

1. Minha capa de diário é

Capaaa

2. Ele me pediu em casamento no dia... na verdade ele me pedia em casamento quase todos os dias mas sempre como quem não quer nada sabem? Até que um dia fomos conhecer Campos do Jordão e ele me pediu em casamento de novo, mas com um olhar diferente, de um jeito diferente, não foi aquela coisa dos filmes que vemos mas foi tão especial pra mim, e nesse dia me senti preparada pra essa nova etapa, senti uma paz e aceitei. Assim que voltamos pra casa conversamos com os nossos pais e oficializamos ungindo nossas alianças de noivado dia 02/10/2016.

3. Minha contagem regressiva:

Contagem

4. Vamos nos casar na cidade de São Caetano do Sul - SP.

5. Nosso número de convidados é 100. Só os que realmente fizeram parte da nossa história.

6. Nosso estilo de casamento é Rústico. E as cores serão rosa claro, pink, amarelo e branco. Na verdade essas cores sao as prévias, mas sou tão confusa que até o casamento eu mudo de ideia haha.

7. Minhas ideias para o look de noiva são...

Vestido. Não gosto do estilo princesa. Gosto mais esses soltinhos, acho muito elegante

Vestido

Sapato sou alta, sempre me senti a girafinha dá turma haha não sou mais alta que o meu noivo, mas dependendo do salto q coloco fico muito alta e não gosto de me sentir mais alta do que ele, então provavelmente vou preferir usar uma sapatilha que além de mais confortável vou me sentir melhor rs.

Sapato

Cabelo adoro essa ideia de tranças despojadas, e colocaria umas flores no lugar desse arranjo.

Cabelo

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento? Fotografia e filmagem, assessoria, nem que seja só do dia..Agora na minha opinião lágrimas de alegria são bem dispensáveis haha.

9. Quantos fornecedores já fechou?

Espaco e buffet - Spiazzo Buffet
https://www.casamentos.com.br/salao-casamento

Fotografia e filmagem - Studio K
https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento

Decoração e assessoria - Luiza flores e festas
https://www.casamentos.com.br/decoracao-casamento/luiza-flores-e-festa--e171820

10. O que ainda falta fazer?

Muito! DJ, iluminação, lembrancinhas, convites, nossas roupas... Enfim... Parece tão longe quando se trata de viver todos os dias ao lado do meu amor mas quando se trata de pagar todos os fornecedores parece tão pouco tempo kkk

Bom, por enquanto é isso 😊😊😊

7 Respostas

Última atividade por Glória, dia 26 de Dezembro de 2016 às 16:39
  • Glória
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim 😊😊
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse dia vai ser perfeito Glória! 😊😊
    • Responder
  • Glória
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maximo, vamos nos casar no mesmo dia 👏👏👏👏
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É essa intenção mesmo noivinha hahaha quanto antes ficar tudo pronto melhor, não quero me preocupar com nada no dia e nem depois haha e feliz natal 😊😊
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk ainda bem que temos essa opção né noivinha
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar de sapatilha noivinha. Também sou alta e se eu colocar salto fico maior do que meu noivo. Kkkk
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha antes de mais nada Feliz Natal. Parabéns pelas escolhas, pelo capricho, vocês estavam bem adiantados e se continuarem no mesmo ritmo rsrsrs tudo pronto meses antes do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas