Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerolyn
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

O diário de noiva da kérolyn

Kerolyn, dia 23 de Dezembro de 2016 às 12:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Minha capa de diário ♥

Minha capa de diário ♥

Meu noivo lindo, Lucas, me pediu em casamento no dia 12/06/2016 dia dos namorados. Foi o dia do nosso noivado, e planejamos tudo do nosso jeitinho. Mas o pedido por parte dele foi lindo e eu chorei muitooo!

Minha contagem regressiva hoje consta que faltam apenas 519 dias, parece muito mas está passando super rápido...

Vamos nos casar em 27/05/18, na Igreja Adventista Central de Osasco - SP; Convidaremos 250 pessoas, e está dificilimo fechar esta lista rsrs.

Nosso casamento será em tons de amarelo e rosa com toques de verde. As madrinhas em color candy e os padrinhos com calça social verde escuro.

Quero um vestido princesa com saia lisa e decote combro a ombro, um penteado com coque bagunçado e bouque de copos de leite *-*

Quero tudo muito básico e economico.

O mais legal é que fechamos com o espaço Karina's para nossa festa, e eles oferecem o serviço completo, desde acessoria, buffet, decoração e etc. só não está incluso foto e filmagem...

Faltam apenas a contratação de foto e filmagem, terminar as lembrancinhas e convites dos padrinhos. Bora terminar... bye :* Smiley ring

Inspiração padrinhos ♥

Inspiração padrinhos ♥

Meu vestidoooo ♥ inspiração!

Meu vestidoooo ♥ inspiração!

2 Respostas

Última atividade por Damares, dia 23 de Dezembro de 2016 às 12:31
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que falta pouca coisa agora, né?

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o seu diário, noivinha! Parabéns ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas