Minha capa de diário ♥

Meu noivo lindo, Lucas, me pediu em casamento no dia 12/06/2016 dia dos namorados. Foi o dia do nosso noivado, e planejamos tudo do nosso jeitinho. Mas o pedido por parte dele foi lindo e eu chorei muitooo!
Minha contagem regressiva hoje consta que faltam apenas 519 dias, parece muito mas está passando super rápido...
Vamos nos casar em 27/05/18, na Igreja Adventista Central de Osasco - SP; Convidaremos 250 pessoas, e está dificilimo fechar esta lista rsrs.
Nosso casamento será em tons de amarelo e rosa com toques de verde. As madrinhas em color candy e os padrinhos com calça social verde escuro.
Quero um vestido princesa com saia lisa e decote combro a ombro, um penteado com coque bagunçado e bouque de copos de leite *-*
Quero tudo muito básico e economico.
O mais legal é que fechamos com o espaço Karina's para nossa festa, e eles oferecem o serviço completo, desde acessoria, buffet, decoração e etc. só não está incluso foto e filmagem...
Faltam apenas a contratação de foto e filmagem, terminar as lembrancinhas e convites dos padrinhos. Bora terminar... bye :*
Inspiração padrinhos ♥

Meu vestidoooo ♥ inspiração!