Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco

O diário de noiva da malu

Malu, dia 22 de Dezembro de 2016 às 14:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 11

1. Minha capa de diário é..

diario

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia 02/12/2016 , e foi emocionante, fiquei completamente sem palavras. Foi TUDO surpresa, até o local pra onde iríamos, já que era nosso aniversário de namoro de 2 anos e 10 meses. Combinou tudo com a recepcionista com restaurante, com os garçons, enfim, me deixou sem palavras (bem difícil heheh)

alianças

3. Minha contagem regressiva: 680 dias 9 horas e 58 min

4. Vamos nos casar na cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE (Praia do Paiva). Anteriormente iríamos nos casar na Praia de Carneiros, mas fica inviável (R&dollarSmiley winking pra nós, então optamos pela segunda opção de praia que tínhamos.

5. Nosso número de convidados é 250, até agora kkkkkk mas esse número pode subir até 280, nosso máximo.

6. Nosso estilo de casamento é praia, fim de tarde, aquele sol maravilhoso nas fotos, com vários tons de azul e detalhes de madeira Smiley love

praia

praia

7. Minhas ideias para o look de noiva são um mistério kkkkk já pensei em modelos sereia, ou algo de renda. mas ainda não bati o olho em um e disse "É ESSE". tem tempo ainda Smiley tongue

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento? até listei que photobook e mural de assinaturas era dispensável, porque pra mim e pro meu noivo o importante são os detalhes que nos deixaram tranquilos no dia (cerimonial, dia de noiva) e uma banda local porque amamos dançar.

9. Quantos fornecedores já fechou? ZERO! Smiley sad mas é por enquanto.

10. O que ainda falta fazer? Tudinho kkkk até o final do ano estaremos fechando o cerimonial (estamos em dúvida entre três MARAVILHOSAS), o buffet ainda não foi fechado mas esta bastante encaminhado para ser do Árcádia e iremos visitar duas casas de recepção na Praia do Paiva (Casa Branca Reserva do Paiva e Reserva da Coruja) para fechar contrato até o último dia do ano.

então podem me bombardear de opiniões, dúvidas, indicações de decoradores (amo amo amo), fotos de vestidos ... enfim, tudo hehe!

beijosbeijos

11 Respostas

Última atividade por Paolla, dia 23 de Dezembro de 2016 às 15:09
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, esse momento tinha que ser na praia mesmo. Deus abençoe noivinha, bjs.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está aqui, dá uma olhadinha! Beijos ;*

• Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

owwwn Paolla brigadinha. eu também acho lindo! a mistura do mar com uma decoração harmoniosa é tudo!

sem contar que eu e meu noivo somos dois peixinhos viu, amamos estar no mar, na piscina haha nada melhor que estar na praia no nosso momento Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

brigadinha Cintia Smiley catface

já olhei alguns testes, até não consegui fazer o do bolo e o do estilo, mas vou olhar esses sim! (((:

beijão

• Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

brigadinha Luana! cade o seu diário?

• Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

brigadinha Nay! cade o seu quero ver também!!! Smiley smile

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações, casamento na praia é tudo, acho lindo demais, romântico demais, gostoso demais rs Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh que lindo seu diário!!!! Seu casamento será lindíssimo!!! amei!!!

Olha o meu:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diario-de-noiva-ana-paula--t238978

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu diário e suas inspirações, Malu! Smiley heart Não sei se já viu estes testes, mas aqui tem dicas para te ajudar com os preparativos:

CHECKLIST: Você está pronta para o casamento?

Monte a decoração do seu casamento em 5 minutos!

Quais cores combinam com o seu casamento?

Crie seu próprio convite de casamento!

Espero que encontre ideias e conheça mais noivinhas por lá

Beijos!

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações noivinha!!

• Responder
  • Naay