1. Minha capa de diário é..

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia 02/12/2016 , e foi emocionante, fiquei completamente sem palavras. Foi TUDO surpresa, até o local pra onde iríamos, já que era nosso aniversário de namoro de 2 anos e 10 meses. Combinou tudo com a recepcionista com restaurante, com os garçons, enfim, me deixou sem palavras (bem difícil heheh)

3. Minha contagem regressiva: 680 dias 9 horas e 58 min
4. Vamos nos casar na cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE (Praia do Paiva). Anteriormente iríamos nos casar na Praia de Carneiros, mas fica inviável (R&dollar
pra nós, então optamos pela segunda opção de praia que tínhamos.
5. Nosso número de convidados é 250, até agora kkkkkk mas esse número pode subir até 280, nosso máximo.
6. Nosso estilo de casamento é praia, fim de tarde, aquele sol maravilhoso nas fotos, com vários tons de azul e detalhes de madeira

7. Minhas ideias para o look de noiva são um mistério kkkkk já pensei em modelos sereia, ou algo de renda. mas ainda não bati o olho em um e disse "É ESSE". tem tempo ainda
8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento? até listei que photobook e mural de assinaturas era dispensável, porque pra mim e pro meu noivo o importante são os detalhes que nos deixaram tranquilos no dia (cerimonial, dia de noiva) e uma banda local porque amamos dançar.
9. Quantos fornecedores já fechou? ZERO!
mas é por enquanto.
10. O que ainda falta fazer? Tudinho kkkk até o final do ano estaremos fechando o cerimonial (estamos em dúvida entre três MARAVILHOSAS), o buffet ainda não foi fechado mas esta bastante encaminhado para ser do Árcádia e iremos visitar duas casas de recepção na Praia do Paiva (Casa Branca Reserva do Paiva e Reserva da Coruja) para fechar contrato até o último dia do ano.
então podem me bombardear de opiniões, dúvidas, indicações de decoradores (amo amo amo), fotos de vestidos ... enfim, tudo hehe!
beijosbeijos