Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Narrayra
Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais

O diário de noiva da narrayra

Narrayra, dia 13 de Janeiro de 2017 às 14:01 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oláaa pessoal... Vou tentar responder as perguntinhas... mas ainda faltam alguns (muitos rsrsrs)

dias ...

1. Minha capa de diário é.. (inclua a foto que você escolheu)

Meu diário da Noiva

Meu diário da Noiva

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia...

Nooossa, o primeiro pedido foi feito em uma festa junina onde nós dois éramos os noivos da dança, em 2013. Maaas, o pedido oficial mesmo, foi no meu aniversário.

Foi barango.. mas foi graacinha!

Ele começou a surpresa com um carrao de mensagem (Ohhhhhh socorro rsrsrs), como uma homenagem pelo meu niver...

E logo depois, ele e os cúmplices do pedido fizeram a surpresa, cantando.. declamando.. lindo demaais!

3. Minha contagem regressiva:

Hoje?? Vixii muito tempo ainda..917 dias!

4. Vamos nos casar na cidade de...

Em Belo Horizonte.

5. Nosso número de convidados é...

Ixiiiiiii.. enooorme, por enquanto 600.. mas vamos ve o que financeiramente será possível!

6. Nosso estilo de casamento é... E as cores serão... (inclua fotos de inspiração!)

Por mim... será uma mistura beem alegre... e como ele aprova.. então está tudo bem.

Pensei umas cores de primavera.. misturadas com delicadeza do rosa, em pequenos detalhes.

Casamento

Casamento

Detalhes

Detalhes

7. Minhas ideias para o look de noiva são... (inclua fotos de inspiração!)

Não faço ideia... só queria uma cauda enorme!

Vestido

Vestido

Penteado? Não faço ideia! rsrsrs

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento?

Bom...tudo depende da disponibilidade financeira...Se não pensássemos financeiramente.. gostaria de ter de tudo um pouco: cabine divertida, plaquinhas de redes social, incenticar uma # pro casamento (até que isso não precisa de $&dollarSmiley winking, mesas de doces, banda, boate, assinaturas de convidados... e por ai.

Antes do casamento, acho super válidos dos chás que são feitos: cha de lingerie, de panela, chá bar, e por ai vai!

9. Quantos fornecedores já fechou? (inclua nomes e links dos fornecedores)

Vixii,, falta um pouco (muito) ainda... não fechamos nada. Mas tenho suuuuper interesse em contratar cerimonial pra ajudar na organização.

10. O que ainda falta fazer?

Tudo! Boa sorte pra mim e pra demais noivinhas que estão igual a mim =)

2 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 8 de Março de 2017 às 16:13

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas