Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

O diário de noiva da natália korosi

Natália, dia 22 de Dezembro de 2016 às 17:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Bom, vamos lá... Vou mostrar para vocês o início da preparação do nosso casamento!!

Natália e Ricardo

1. Minha capa do diário é...

Capa do diário

2. Ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário, 01/10/2016. Saimos para tomar café da manhã e ao voltar para a casa dele, ele disse que tinha um presente para mim!

3. Minha contagem regressiva: 603 dias! Smiley heart

4. Vamos nos casar na cidade de Taubaté - SP, na capela e salão do Villa Bali!

5. Nosso número de convidados é 200!

6. Nosso estilo de casamento é rústico e as cores talvez serão algo nos tons de marsala, rosa clarinho, branco... Ainda estou com uma dúvida cruel de cores, pode ser que não seja nenhuma dessas. Rsrs

7. Minhas ideias para o look de noiva são...

Modelo

Ideia para penteado

Ideia para penteado

Ideia para penteado

Ideia para penteado

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento?

Lágrimas de alegria e quadro de assinaturas são dispensáveis; Cabine de fotos acho super legal para lembrança dos convidados, mas ainda não pesquisei valores, então fica na lista de interesses!

Dia da noiva acho bem legal também para a preparação, quase certeza que será indispensável! Cerimonialista, gosto da ideia, ainda não pesquisei valores também, mas gostaria de ter para auxiliar nos preparativos no grande dia, na cobrança do fornecedores e etc. Filmagem é indispensável, quero poder rever e ver a reação de cada convidado que no dia vai passar despercebido vários momentos por conta do meu nervosismo. Banda é dispensável, optamos por apenas DJ pela facilidade de agradar a todos.

9. Quantos fornecedores já fechou?

Já fechei com o salão e capela, será no Villa Bali - https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/villa-bali--e157250

DJ fechado também, TNG! Padre para a celebração já está reservada a data, mas falta sentar para conversar e ajustar detalhes. Em janeiro teremos a degustação do buffet para decidir se será esse mesmo. Os outros iremos pesquisar ano que vem.

10. O que ainda falta fazer?

São muitos detalhes!! Já pesquisamos por curiosidade nomes, mas ainda não vimos valores... Decoração, flores, doces, fotógrafo (está quase certo), filmagem, convites, cabine de fotos, lembracinhas... Será que está tudo aí? Tenho um check list, mas de cabeça o que me veio foi isso!

Ano que vem iremos mergulhar no mundo dos casamentos e sair que nem loucos pesquisando fornecedores e orçamentos.

Nosso casamento será no dia 18/08/2018!!! Smiley ring Smiley heart

(Não sou supersticiosa, esse monte de oito foi coincidência que percebemos no final quando decidimos a data. Primeiro escolhemos o ano, depois decidimos um mês que a probabilidade de chover é pouca e depois um sábado no meio do mês, por conta da volta das férias de julho. Rsrs)

5 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 28 de Dezembro de 2016 às 13:13
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que tudo!!! Amei Cintia!!! Muito obrigada, com certeza vou olhar cada um destes!!! Tem tanta coisa aqui no site que eu fico perdida, vou para um link que puxa outro e gosto de outro, quando vou ver já me perdi no meio de tantas ideias lindas!!! Rsrs
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha!! Depois deixa o link do seu aqui para eu me inspira também!! Rs
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu diário e suas inspirações, Natalia! Smiley heart Não sei se já viu estes testes, mas aqui tem dicas para te ajudar com os preparativos:

    CHECKLIST: Você está pronta para o casamento?

    Monte a decoração do seu casamento em 5 minutos!

    Quais cores combinam com o seu casamento?

    Crie seu próprio convite de casamento!

    Espero que encontre ideias e conheça mais noivinhas por lá

    Beijos!

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Lindas inspirações!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas