Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante outubro 2017 Paraná

O diário de noiva da renata

Renata, dia 26 de Dezembro de 2016 às 13:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

1 - Minha capa de diário é...

Minha capa de diário é...

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia 26/11/2016.

3. Minha contagem regressiva: 298 dias, 12 horas, 43 minutos

4. Vamos nos casar na cidade de Apucarana, Paraná

5. Nosso número de convidados será em torno de 150 pessoas

6. Nosso estilo de casamento é moderno, E as cores serão em tons de marrom e areia.

7. Minhas ideias para o look de noiva são: Vestido no modelo princesa, maquiagem dos olhos bem escura e batom mais claro, sapato baixo pois o noivo tem a mesma altura que eu.... rsrsrs

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento?
Indispensável são o dia da noiva, carimonialista, foto e filmagem, musica para animar a festa, lagrimas de alegria, muitoooo amor e animação de todos rsrsrs. Se o orçamento fosse bem flexivel, com certeza incluiria itens que agregariam e dariam um charme a mais para o casamento, mas como meu casamento será simples, então nós dispensamos o quadro de assinaturas, banda, photobooth (que aqui chamamos de cabine fotogr´pafica), bar man (queríamos muito, mas o orçamento não permitiu). Enfim, tudo dentro das possibilidades, algumas coisas ficaram de fora, mas com certeza será um dia lindo e abençoado.

9. Quantos fornecedores já fechou?

Já fechamos contrato com o buffet (https://www.casamentos.com.br/buffet-casamento/simao-eventos-buffet--e152384) fornecedor nota mil, adequou o cardápio da forma que queremos e o atendimento é excelente, nota mil para o Simão, pessoa muito boa!!

A festa será na chacara Vitória (https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento), salão bacana, com alguns detalhes que estão sendo reformados, acredito que até no dia do meu casamento já estará mais bonito.

Decoração vai ser com a flor de luxo de Arapongas - PR (não tem aqui no casamentos.com)

O som e iluminação será com DJ Marquinhos Vianne (não tem aqui no casamentos.com), pessoa superrrrr gente boa, fácil de lidar e negociar, tratamento excelente, e já fomos a outros casamentos que ele fez e tudo sai perfeito.

Foto e Filmagem com WS (não tem no casamentos.com)

Assessoria com a Momentt's, empresa recem criada mas de pessoas super profissionais que já conheço a algum tempo, atendimento e valor atendem as expectativas, nota mil.

Musicas para a cerimônia será com uma amiga e o maestro dela, dois queridos!

Vestido será costurado por uma pessoa de confiança, bem experiente em fazer vestidos de noiva, decidi por fazer, pois o modelo do vestido será uma junção de 03 outros rsrsrsr

10. O que ainda falta fazer?

Ainda falta contratar o salão para o dia da noiva, o terno do noivo, doces e bolo para a festa e terminar os convites que eu mesma estou fazendo. (dificuldade para encontrar papel rendado).

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de Dezembro de 2016 às 08:03
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, falta pouco.... Agora estou a procura de papel rendado para os convites.... Aqui onde moro já procurei em tudo que é lugar, acho que vou ter que pedir da internet.

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha! Já tem quase tudo! Falta pouca coisa!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jennifer, torcendo pra sair tudo que jeito que estamos planejando rsrs

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Naay, com o orçamento apertado não dá pra fazer tudo que a gente quer né... Mas vai ser lindo.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Adorei seu debate noivinha!

• Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações. . arrasou nas escolhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas