Meu diário de noiva

Como ele pediu minha mão em casamento ...
Foram 2 etapas, então primeiro ele me pediu em casamento:
Ele fez um surpresa, me levando para o apartamento que tínhamos acabado de comprar, decorou tudo, quando a porta do elevador de abriu e eu vi as velas e as pétalas meu coração disparou e minhas pernsa tremeram.. foi lindo!
Eu contei tudo em detalhes sobre o meu pedido de casamento no debate: Como foi o meu pedido de casamento
Depois nós fizemos um noivado com nossas famílias para ele pedir minha mão ao meu pai e pedirmos a benção de nossas famílias, emocionante!
Nosso noivado

A decoração do noivado foi toda feita por mim, estou pensando em criar um debate contado como foi.
Hoje, dia 21/12/2016

Nós vamos nos casar em Arujá, e já decidimos o local (compartilho com vocês todos os fornecedores ao final do debate ;-)
Vamos casar em Arujá, mas eu sou de Guarulhos e ele de Mogi

O sítio que vamos casar é lindo e bem espaçoso, por isso teremos 250 convidados, mas a lista sempre exige uma atenção especial, a parte, pois tem que ter disposição rsrs
Vamos nos casar a noite, no campo, numa mistura de romantismo e rusticidade, acredito que vai ser uma composição que nos representa, as cores variam entre magenta, marsala e marrom..
Nossa inspiração é mais ou menos assim..

Quanto ao meu vestido, vou manda fazer com costureira, e até hoje não achei uma foto que seja exatamente como eu quero, pois tudo está em minha cabeça rsrs
Essa foto é uma inspiração para mim..

Eu acredito que casamento é pra vida toda e só se casa uma vez, então tudo o que você sonhou para este grande dia não pode faltar! Cada casal tem seu estilo e suas preferencias, mas algo que eu acho dispensável são aqueles photobooth, pois hoje em dia, as selfies e posts no Instagram são tão mais naturais e independentes aos convidados, vale usar a criatividade deles para ter o melhor click.
Com certeza não pode faltar fotógrafo, pois nossa memória pode nos pregar peças, e ver alguns detalhes a partir dos olhos do outro pode tornar a lembrança além de eterna, emocionante.
Faltam 8 meses para o casamento e já fechamos os principais (e mais caros) fornecedores de um casamento, estou muito segura com as escolhas que fizemos, olhando para a qualidade e pelo valor, pois o primeiro fato de um casamento é que precisa investir financeiramente para ter um retorno que atenda suas expectativas (apesar de saber que com muito menos, você consegue um momento inesquecível), mas nosso estilo e nossas escolhasnos levaram, para um casamento com valores dentro da média. Nossos fornecedores estão aqui co site do casamentos, vou compartilhar aqui:
Cerimonia, recepção, decoração e buffet: Recanto 3 Irmãos
Fotografia: Photo Lima Fotografia
Som e iluminação: (eu esqueci o nome deles :-( mas prometo que assim que eu lembrar eu compartilho aqui com vocês)
Nós ja definimos muitas coisas, mais ainda não fechamos todos os fornecedores, na nossa listinha de pendencias temos:
- Convites
- Bolo, doces e bem casados
- Lembrancinhas
- Dia da noiva
entre outros, pois se tem uma coisa que eu estou aprendendo nessa vida de noiva/organizadora de casamento é que toda vez que você acha que já viu tudo, aparece algo que você ainda não tinha pensado rsrs
Bom, esse é o pouco de tudo que estamos fazendo de nosso casamento, eu e o Mayller estamos fazendo todas as coisas juntos, e decidindo tudo juntos também, ouvindo sim nossos pais, mas levando como principal a nossa opinião, acredito que isso é muito importante..
Espero ter ajudado ou pelo menos inspirado você com meu diário de noiva, e aconselho a fazer o seu também, se compartilhar aqui comigo, ficarei muito feliz em poder ler e conhecer sua história.
Um super beijo